Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Pousando no Amor: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades!

Pousando no Amor, ou Crash Landing on You, é uma série que faz bastante sucesso dentro da Netflix, sendo lançada inicialmente na Coreia do Sul no final de 2019 e início de 2020, foi transmitida para o resto do planeta em 2020 pela Netflix.

Sendo assim, ao lado de outras grandes obras, como Black Mirror, tornam a Netflix uma plataforma de streaming sem comparação.

Pousando no Amor conta a história de um jovem casal que é formado pela ironia do destino na fechada Coreia do Norte, mostrando toda a tensão que existe no país, e todos os desafios que um “refugiada” pode encontrar em sua volta para casa.

É um enredo realmente bem interessante, capaz de prender a atenção do público. Então, se você quiser saber mais sobre a série, basta continuar a leitura conosco.

Pousando no Amor – Trailer

Esse trailer é o oficial de “Pousando no amor”, divulgado pela própria Netflix, sendo lançado em 2020, e fazendo bastante sucesso dentro do streaming.

Elenco de Pousando no Amor

Pousando no Amor fez bastante sucesso em todo o mundo, mostrando a história principalmente dos dois personagens principais, Yoon Se-ri (Son Ye-jin) e Ri Jeong-hyuk (Hyun Bin), e em como sua relação se desenvolve durante o enredo.

Pousando No Amor: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades!
Son Ye-jin como Yoon Se-ri
Fonte: Reprodução / Pousando no Amor

Resumo da série Pousando no Amor

Pousando no amor conta a história de Yoon, uma empresária sul-coreana bastante rica, que durante a realização de um salto de parapente é pega por um tornado e vai parar dentro da Coreia do Norte.

Ao pousar na fechada Coreia do Norte, mesmo sendo em uma área desmilitarizada, ela é encontrada por um militar, Ri Jeong-hyuk, de quem começa a receber ajuda para voltar para casa. O militar é um homem bem frio, que não expressa sentimentos, mas que consegue despertar o interesse da personagem principal. 

Toda a trama envolve justamente o desejo da empresária em retornar para a Coreia do Sul, mas para isso precisa se manter infiltrada, para passar despercebida pelas barreiras norte-coreanas. Afinal, esse é um vizinho bastante complicado para se lutar.

Além do romance que vai acontecendo aos poucos entre os dois, é dado foco também a forte tensão sofrida entre os países, que é muito bem retratada em algumas cenas da série.

Isso porque a Coreia do Norte é o país mais fechado do mundo, e a presença irregular da empresária não seria vista com bons olhos pelo país, por isso a necessidade de manter cautela, deixando sua identidade sempre preservada.

Na volta para seu país natal, Coreia do Norte, muitos acontecimentos ocorrem, formando todo o enredo cativante de Pousando no amor, que fez um sucesso alarmante dentro da própria Coreia do Sul, antes de chegar ao resto do mundo.

Onde assistir Pousando no Amor?

Pousando no Amor é uma produção que faz muito sucesso em todo o mundo, principalmente devido a Netflix, que é a plataforma de streaming de vídeos mais popular do planeta, com cerca de 204 milhões de assinantes.

Para assistir Pousando no amor, não é tão difícil, afinal basta se tornar um dos assinantes da Netflix, e assim conseguir ter acesso a todos os conteúdos da plataforma, que não são poucos.

O streaming conta com realmente muitas produções, que variam entre desenhos, séries, animes, filmes, documentários e Doramas, como é o caso de Pousando no amor. Além de muitas séries originais, como La Casa de Papel .

Pousando no Amor é original da Netflix?

Como já foi explicado aqui, Pousando no amor é uma produção que pode ser encontrada no catálogo da Netflix. Mas será que essa é uma produção original da plataforma?

Bem, não é mistério para ninguém que a Netflix domina esse mercado de streaming de vídeos internacional, sendo a maior representante no setor, e mesmo tendo concorrentes a altura, como a Amazon Prime Video, a Disney + ou a Telecine Play, ela ainda é a rainha absoluta nesse setor.

Grande parte do sucesso da plataforma se deve a suas produções originais, como Cobra Kai, que por serem exclusivas da Netflix exigem que o usuário realize uma assinatura, caso queira assistir.

Stranger Things, por exemplo, é uma original da Netflix que vem fazendo bastante sucesso nos últimos anos, arrecadando uma grande quantidade de novos usuários para a plataforma. O mesmo ocorreu com a recente Bridgerton, que é a série mais assistida de todos os tempos dentro do streaming, e que levou muitos usuários para a Netflix.

Seguindo um caminho um pouco diferente, Pousando no amor, não é uma produção criada pela própria plataforma, mas sim incorporada pela Netflix, para fazer parte do seu catálogo. De um forma geral, a série faz bastante sucesso dentro da plataforma, replicando todo o sucesso que já fez dentro de seu país original, que é a Coreia do Sul.

Apenas a título de curiosidade, Pousando no amor é um Dorama de origem sul-coreano produzido pela TVN, que conseguiu níveis de audiência recordes dentro do seu país, tanto que foi trazido pela própria Netflix, fazendo com que ela chegasse ao resto do mundo.

O que é um Dorama?

Durante o artigo, durante muitas vezes foi mencionado que Pousando no amor se encaixa em um tipo de produção chamado Dorama. Mas, afinal, o que é um Dorama?

Bem, responder essa pergunta é bem simples, já que um Dorama nada mais é que a grande parte das produções da Ásia Oriental, como das Coreias, da China e do Japão.

Então, são produções feitas originalmente nesses países e que são exportadas para o resto do mundo, como é o caso de Pousando no amor, que é original da Coreia do Sul.

Inicialmente, quem iniciou esse mercado foi o próprio Japão, mas atualmente os Doramas mais famosos são de origem sul-coreana, que conseguem exportar uma grande fatia das produções de maior sucesso mundial.

Vale a pena lembrar que outras produções orientais como Jaspion ou Godzilla não se encaixam nesse perfil de Dorama, já que possuem um cunho mais relacionados a monstros e a efeitos especiais, possuindo então outro tipo de categorias. Mas produções do tipo filmes, séries, live action produzidos nesse mercado são comumente chamados de Dorama.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.