Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Friends: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades e Mais!

A série de Friends começou a ser produzida no ano de 1996, em Nova York, e foi até o ano de 2004. Ou seja, os episódios pararam de ser lançados há algum tempo. No entanto, ainda é uma das alternativas preferidas de alguns brasileiros justamente por contar com um gênero bastante semelhante ao de comédia.

Ela esteve presente durante muito tempo na Netflix e, mais tarde, começou a ser transmitida em outros portais que compravam os direitos autorais. Em suma, trata-se de um enredo estilo adolescente que conta a história de um grupo de amigos que vivem nos Estados Unidos e, neste tempo, passam por uma série de "perrengues".

Geralmente, os internautas que costumam assistir a série são aqueles que também se apaixonam por alternativas como How I Met Your Mother em que o protagonista conta aos filhos todas as aventuras que teve enquanto era jovem e conheceu a mãe das crianças, que já está morta.

No enredo, Ted mostra aos filhos o amor que teve por uma de suas amigas, quais são as roubadas que se meteu em seus relacionamentos e muitos outros aspectos divertidos. Os episódios contam com uma média de 20 minutos cada e já são traduzidos ao português.

A série também terminou todas as temporadas e conta com o gênero voltado para a comédia. Mais tarde, o assunto até mesmo se tornou meme nas redes sociais em que mulheres começaram a discutir se queriam, ou não, um TED na vida delas. 

Neste artigo, iremos abordar um pouco mais sobre o tamanho da série, os principais personagens e até mesmo onde acompanhar atualmente. 

Quando começou?2004
Indicado:adolescentes e público jovem
Duração de cada episódio:20 minutos

Onde assistir Friends?

Um dos primeiros lugares para assistir a série completa atualmente vem sendo o portal do HBO Max, que custa na faixa de R$ 15 por mês. Os assinantes do portal Directv Go também podem ter acesso a dois anos do serviço de streaming de forma totalmente gratuita - então, acaba sendo uma das alternativas mais viáveis. 

Geralmente, a Netflix costumava fazer a transmissão. No entanto, perdeu os direitos autorais sobre a série e ela passou para o concorrente, que pagou mais por eles. 

No entanto, isso não impede que a Netflix conta com uma série de títulos atraentes, como é o caso da La Casa de Papel e até mesmo Sex Education, que teve a terceira temporada lançada no dia 16 de setembro de 2021. As séries exclusivas criadas pela plataforma também contam com uma qualidade exemplar, ainda melhor que o Prime Vídeo. 

O HBO Max veio para o Brasil no ano de 2021 e trouxe uma série de inovações quando se trata de assistir a filmes e séries. 

Principais personagens 

Agora, é o momento de abordar um pouco mais sobre quais são os principais personagens presentes na série  Friends. O primeiro deles, é um dos maiores destaques, é criado por Jennifer Aniston, Green, que é uma mulher mimada e totalmente dependente da família. 

No entanto, com o decorrer dos episódios, ela consegue amadurecer com os seus amigos e corre em busca da vida independente, do seu próprio emprego e emancipação.

Ela se tornou um dos maiores discursos de saída da zona de conforto e é por isso, justamente pela evolução no decorrer das temporadas, que arrasa com corações. 

Já a Lisa Kudrow interpreta a Buffay que decidiu sair de casa aos seus 14 anos para se tornar uma moradora de rua. No entanto, ela acaba encontrando um grupo de amigos, assim como é o caso de Green. 

Por fim, e não menos importante, também temos a figura icônica de Chandler Bing. Ele trabalhava com o processamento de dados. No entanto, não gostava nem um pouco do que fazia e sempre quis mudar de vida. Seus amigos, até então, não sabiam qual era a profissão de Bing porque era mantida em segredo. 

Com a trajetória dos personagens, é possível até dizer que eles possuem alguma relação com a história e desenvolvimento de Skins, que também aborda sobre adolescentes que se desenvolvem no decorrer dos episódios e que tiveram históricos com drogas e grandes festas.

A diferença, neste caso, está no tempo de produção visto que Skins conta com mais de 40 minutos de duração. 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.