Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Foto: Globo / Gshow

Vinicius é o oitavo eliminado do Big Brother Brasil 2022

Na noite desta terça-feira (15/03) tivemos mais uma eliminação no BBB22. Quem saiu? Desta vez, o brother escolhido pelo público para deixar o programa foi Vinicius, com 55,87% dos votos. Ele é o oitavo a deixar a casa através de um paredão (já tivemos outros dois que saíram por outros motivos).

Como foi a eliminação de Vyni

Vinicius foi parar no paredão por uma desatenção de Gustavo, que ao ser colocado pelo vetado da prova do líder (Eliezer), pensou que não podia puxar o próprio e então puxou Vyni. Logo depois, no confessionário, o brother revelou que a intenção era puxar quem o indicou, mas por algum motivo achou que não era possível fazer isso.

Vyni foi o primeiro eliminado da prova bate e volta, onde Douglas foi o mais estratégico e venceu. Então, o paredão foi formado por ele, Gustavo e Pedro Scooby, que foi indicado pelo líder.

Talvez essa tenha sido a eliminação mais dolorida até o momento, pois todos da casa sentiram, por Vinicius ser bem brincalhão e fazer a alegria de todos dali. Porém, um dos motivos mais apontados para a sua eliminação foi a falta de mostrar todo o seu carisma, que muitas vezes ficou escondido em relações.

Gustavo obteve 39,51% dos votos enquanto Pedro Scooby só ganhou 4,62%. Com isso, a casa mais vigiada do Brasil agora conta com apenas 12 participantes. Em duas semanas já conheceremos o Top 10 da edição de 2022.

Saiba mais sobre o Big Brother Brasil e outros realitys, além de enquetes frequentes por aqui mesmo. Quer um conselho? Clique aqui e depois na estrelinha lá na página para a qual você será direcionado para nos seguir e acompanhar tudo em primeira mão.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.