Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Quem sai do BBB 22: Resultado Parcial Enquetes Uol, Fashionbubbles

Como você já sabe, não é possível saber exatamente o resultado antes de anunciado pelo apresentador do Big Brother Brasil. Porém, existem algumas enquetes onde milhares de pessoas expõem a sua opinião para que possamos assim conseguir alguma forma de ter um resultado sobre o(a) eliminado(a) da semana. Dois sites bem famosos para isso são: UOL e Fashionbubbles, que costumam, na maioria das vezes, reunir mais de 100 mil opiniões. Confira a seguir o resultados parcial para enquete BBB22 Paredão Brunna x Gustavo x Paulo André:

Enquete BBB22 UOL: Até o momento já são mais de 120 mil votos, com Brunna sendo a principal escolhida pelo público para deixar o programa, com mais de 64% dos votos.

Enquete BBB22 Fashionbubbles: O resultado também é o mesmo neste site, que também reúne milhares de votos e mostra que Gustavo e Paulo André permanecem na casa por pelo menos mais uma semana.

Vale lembrar que nem sempre as enquetes são certeiras, mas costumam, na maioria das vezes, acertar o(a) eliminado(a) da noite. A maioria vota apenas uma vez nas enquetes, mas no Gshow já vota dezenas ou até centenas de vezes, fazendo assim com que o resultado não fique igual. De qualquer forma, dá para ter uma boa noção da preferência do público, principalmente por ter mais de 100 mil votantes.

Enquete eliminação 5º paredão

Estamos falando da quinta eliminação da casa por decisão do público, já que Maria foi expulsa. A edição 22 terá menos uma participante na noite de terça-feira (22/02). Fique de olho nas postagens daqui para continuar conferindo as movimentações da casa e também os resultados atualizados das enquetes mais certeiras do reality show.

Gustavo foi o primeiro a chegar nesse paredão, após ser indicado justamente por Brunna, a segunda emparedada, que atendeu o Big Fone e o colocou imediatamente. A bailarina foi a escolha do líder Lucas para ir direto ao paredão sem direito a prova bate-volta. Por fim, na dinâmica de domingo, um dos três grupos formados, o do confessionário, indicou Paulo André.

A formação foi bem movimentada e ainda teve Jessilane e Eliezer indicados também, pela mesma dinâmica dos grupos, mas que conseguiram se salvar na prova bate-volta, na qual também participaram Gustavo e Paulo André, que não tiveram a mesma sorte. Dessa forma, o 5º paredão do BBB22 foi formado.

Quem fica e quem sai: Teremos a certeza amanhã, mas podemos dizer que, de acordo com as enquetes BBB dos principais e mais acessados sites da atualidade, a escolhida para deixar o programa é a Brunna. Mas vale lembrar que tudo pode mudar em pouco tempo, por se tratar de um jogo bem dinâmico.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.