Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Foto: Globo / Gshow

Prova do Líder de Resistência BBB22: Veja como está

A prova do líder desta semana no Big Brother Brasil 2022 já ultrapassou as 15 horas. Mas ainda há vários participantes que parecem ter vigor para conseguir mais que isso. Confira agora como está a prova até o momento:

Prova do líder BBB22:

Já saíram: Pedro Scooby, Gustavo, Vinicius, Jessilane, Eslovênia e Laís.

Continuam na disputa: Arthur, Douglas, Linn da Quebrada, Lucas, Natália e Paulo André.

Essa já é a prova de resistência mais duradoura desta temporada do Big Brother de 2022. Outras passadas não chegaram a todo esse tempo de duração. É possível ver alguns brothers e sisters empenhados e que não pretendem deixar a prova tão cedo, então devemos ter mais algumas horas por aí.

E se ninguém sair até a hora do programa?

De qualquer maneira vamos ficar sabendo do resultado desta prova do líder ainda hoje no BBB22. Caso dure mais que o esperado e chegue a hora do programa, o vencedor será decidido na sorte. Veja como funcionará:

A prova é patrocinada pela Americanas, então todos estão presos em um pau vestidos com a fantasia de um certo produto. Caso ainda haja pessoas que não desistiram até o programa começar, será feito um sorteio e os participantes vestidos com aqueles produtos que forem tirados primeiro, serão eliminados. Aquele que restar, será o novo líder da semana.

Fique de olho por aqui para conferir informações sobre o vencedor ou vencedora desta prova. Clique aqui e, posteriormente, na página que automaticamente será aberta em seu navegador, na estrelinha, para nos seguir no Google News e ficar por dentro de tudo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.