Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Foto: Gshow / Globo

Porcentagem Enquetes BBB22: Veja quem deve ser eliminado(a)

Quem será eliminado(a) nesta noite no Big Brother Brasil? Bom, podemos ter uma ótima noção por meio das enquetes BBB22 do paredão entre Arthur, Jade e Jessilane. Os dados são tirados de dois dos maiores sites nesse quesito da atualidade: UOL e Fashionbubbles, que costumam ter os resultados mais ou menos parecidos.

Quem sai e porcentagem BBB22 de acordo com as enquetes

  • De acordo com a enquete do UOL, Jade Picon será eliminada com mais de 84% dos votos. São mais de 480.000 votantes nesta enquete.
  • Já no Fashionbubbles são mais de 1.400.000 votantes e Jade Picon está sendo a mais escolhida com mais de 92% dos votos.

Caso a segunda opção esteja certa, a influencer deve entrar para a história com uma das maiores rejeições de todos os tempos do reality show, sendo inclusive a maior porcentagem até aqui da edição de 2022.

Lembrando que esse resultado não é comprovado, pois são apenas enquetes. O exato será divulgado somente no programa de hoje, que deve começar por volta das 22h40 (horário de Brasília).

O paredão entre Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane tem tudo para ser histórico, seja em quantidade de votos ou movimentações da casa. Os dois primeiros são os mais pensantes de seus respectivos grupos, ou seja, qualquer um que sair irá desestabilizar uma parte da casa.

Clique aqui e logo após na estrelinha lá no Google News, para onde você será direcionado, e siga a gente por lá para ficar sabendo de tudo, desde notícias até enquetes do Big Brother Brasil.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.