Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Foto: Gshow / Globo

Porcentagem enquetes BBB22: Eliminado(a) de hoje segundo o UOL e Fashionbubbles

Hoje é dia de conhecer mais um(a) participante eliminado(a) da edição de 2022 do Big Brother Brasil. Podemos ter uma noção da porcentagem e quem irá sair por meio das enquetes do 9º paredão do BBB22. Vamos conferir:

Quem sai hoje no BBB22?

  • De acordo com a enquete do UOL, a eliminada desta noite será a médica Laís Caldas, com mais de 78% dos votos, seguida por DG com mais de 12% e Eli com mais de 8%. No total são mais de 233.000 votos.
  • Já na enquete do BBB22 do Fashionbubbles a rejeição é bem maior e, caso se concretize, se tornará a maior desta edição e uma das maiores da história. Laís está sendo apontada como a eliminada com mais de 93% dos votos. No total são mais de 565.000 votos.

Na média entre essas duas enquetes, a médica deve sair com mais de 85% dos votos. Na enquete BBB22 do nono paredão que estamos fazendo por aqui, cujo link foi deixado no início deste post, a eliminada da noite é mesmo Laís, como mais de 83% dos votos.

Com isso, quem deve ficar no BBB22 por pelo menos mais uma semana são os brothers Douglas e Eliezer. A eliminação pode ser mais uma perda para o quarto Lollipop, que vem perdendo integrantes desde o início do programa, mas ganhando aliados também.

Fique por dentro de notícias e participe de enquetes, além de ver possíveis resultados das mesmas por aqui. Para não perder nada, siga a nossa página no Google News. Basta clicar neste link e depois, lá na página, na estrelinha. Contamos com você!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.