Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Porcentagem Enquete BBB 22: Veja provável Eliminado(a)

Hoje é dia de eliminação no Big Brother Brasil. O paredão conta com Brunna, Gustavo e Paulo André. Não é possível saber exatamente o resultado e a porcentagem do(a) eliminado(a) antes da divulgação, porém, por meio de algumas enquetes BBB22 do quinto paredão podemos ter uma boa noção. Confira a seguir quem deverá sair da casa nesta noite e que deve ficar:

Brunna deve ser eliminada com mais de 60% dos votos! De acordo com as enquetes do UOL e Fashionbubbles, duas das mais famosas da atualidade, a bailarina sairá do programa nesta noite. Ambas enquetes têm mais de 180 mil votos, o que reforça ainda mais a confiabilidade do resultado que, claro, pode sofrer alterações de porcentagem exata.

Porcentagem BBB22 enquete do quinto paredão

Assim como todos os demais realitys, o Big Brother Brasil não disponibiliza a opção de ver o resultado antes da hora, isso porque faria com que a audiência do programa ao vivo caísse bastante. Justamente por isso, só é possível votar no Gshow, quantas vezes quiser, sendo divulgado o nome do(a) eliminado(a) e a respectiva porcentagem durante o programa.

Mas por isso surgiram as enquetes, com o objetivo de mostrar ao menos o que podemos esperar do paredão, seja em relação ao resultado de quem irá encerrar sua participação ou da porcentagem aproximada que o brother ou a sister terá. Neste site você também poderá votar em enquetes BBB22.

Como os emparedados chegaram até aqui?

O Big Fone tocou na sexta-feira à noite e quem atendeu foi a Brunna, que teve que indicar alguém ao paredão imediatamente, optando por Gustavo. No domingo, o líder Lucas indicou Brunna. A casa se dividiu em três grupos e um deles colocou Paulo André (os outros dois indicados pelos grupos foram Eliezer e Jessilane, que ganharam a prova bate-volta). E assim foi formado o paredão da semana, que terá o resultado divulgado hoje, a partir das 22:30h (horário de Brasília).

Siga a nossa página no Google News para acompanhar todas as notícias quentinhas. Basta clicar neste link e, ao acessar, clicar na estrelinha para começar a seguir.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.