Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Lucas Bissoli é o décimo eliminado do Big Brother Brasil 2022

E já chegamos a 10ª eliminação do BBB22 (sem contar 2 participantes que saíram por outros motivos). Já estamos na metade do reality e já até conhecemos o top 10 da edição. Agora são apenas 10 confinados em busca do prêmio de 1,5m de reais.

Quem saiu do BBB22?

O eliminado da vez foi Lucas Bissoli, com uma porcentagem alta, a 5ª maior da edição até o momento. Foram 77, 54% dos votos, contra 18,05% de Pedro Scooby e apenas 4,41% de Paulo André

Podemos dizer que o paredão foi bem desfavorável para Lucas, já que estava disputando a permanência na casa mais vigiada do Brasil com 2 dos principais favoritos do público, segundo enquetes espalhadas por aí. De qualquer forma, podemos dizer que a porcentagem não foi tão alta, justamente por ser um brother bem admirado.

Trajetória de Lucas no BBB22

Mais conhecido como Barão da Piscadinha, Lucas Bissoli teve uma participação com altos e baixos, mas na opinião de milhares ou até milhões de telespectadores, não merecia sair por agora, pois havia outras pessoas para sair antes.

Sua amizade com um dos favoritos da edição até o momento, Arthur Aguiar, chegou a colocá-lo no pódio de muitos fãs. Mas em um desentendimento, a amizade foi desconstruída.

O relacionamento com Eslovênia talvez tenha sido o que o brother mais tenha gostado da casa. Deve ser um amor que permanecerá fora da casa também, levando em conta toda a aliança que os dois fizeram no Big Brother Brasil.

Por fim, Lucas saiu mais por estar no paredão errado, como muitos pensam. Pelo menos no top 10 poderia ter chegado, caso Eliezer não tivesse escapado deste paredão no bate e volta. Sai do reality bem amado, sem cancelamento e com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais.

Quer saber mais sobre o BBB22, enquetes e parciais? Então fique por dentro de tudo em primeira mão por meio da nossa página no Google News. Clique aqui e depois na estrelinha lá na página para passar a nos seguir. Esperamos por você!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.