Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Larissa é eliminada com maior rejeição do BBB22 até o momento

E tivemos mais uma eliminação no BBB22, a sexta, por meio de um paredão (outros 2 participantes saíram por outros motivos: Maria expulsa e Tiago Abravanel desistiu). Dessa forma, agora são apenas 14 participantes no reality show que deve durar 100 dias no total nesta edição especificamente.

Larissa foi a eliminada da vez com 88,59% dos votos. A sister obteve a maior rejeição da edição até o momento, passando Bárbara.

Trajetória de Larissa no BBB22

Foram altos e baixos durante o programa, sendo sua maior rejeição após a entrada na casa (depois da casa de vidro). Larissa ficou pouco mais de 2 semanas no reality, se entregou nas festas, fez amizades, tentou se proteger, mas, justamente por uma falha nesse esquema criado para proteção, foi para o paredão e acabou sendo eliminada.

Dois pontos foram os mais apontados pelo público como principais motivos para sua eliminação: o seu ciclo de amizades e também a falta de palavra em relação ao que foi prometido quando ainda estava na casa de vidro. Gustavo, que entrou junto com a sister e fez as mesmas promessas, conseguiu voltar de um paredão.

A digital influencer sai do programa com uma carreira bastante alavancada, com mais de meio milhão de seguidores no Instagram, o que deve ajudá-la bastante na vida profissional.

Deseja saber mais sobre o Big Brother Brasil e outros realitys, além de notícias de vários outros assuntos? É só clicar aqui e ir até a página do Google News, onde você deve clicar na estrelinha para nos seguir e ficar por dentro das notícias e enquetes.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.