Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Foto: Gshow / Globo

Laís é a nona eliminada do BBB22 e com recorde de rejeição

Tivemos mais uma eliminação no Big brother Brasil 2022 na noite de terça-feira (22/03). Dessa vez, a mais votada pelo público foi a participante do BBB22 Laís, que não suportou um paredão com Douglas e Eliezer e acabou saindo do reality. A porcentagem entrou para história como uma das maiores rejeições de todos os tempos de BBB.

Recorde rejeição

Como citamos por aqui ontem, havia riscos da participante entrar para o top 10 de maiores rejeições de todos os tempos no Big Brother Brasil. E isso de fato aconteceu! A sister foi eliminada com nada mais nada menos que 91,25% dos votos, se tornando a maior rejeição até o momento dessa edição e uma das maiores da história do reality.

O que eliminou Laís?

Vários motivos podem ser citados para a eliminação da médica, porém, como ela mesmo falou no programa de entrevistas da Globo após a saída, a briga com um dos favoritos da edição (Arthur Aguiar), pode ter sido o principal motivo para isso.

Podemos citar também a escolha errada do quarto e das companheiras e companheiros de jogo. O lollipop e seus integrantes parecem estar manchados com o público e já somam 5 eliminações seguidas. Muitos apontam Eliezer e Eslovênia como os próximos alvos, caso integrem algum paredão na sequência.

Comprar a briga da sua amiga Jade Picon pode ter sido um grande erro que fez com que Laís se tornasse a mais rejeitada da edição até o momento. No duelo da influencer com Arthur Aguiar, o público percebeu por diversas vezes que Laís, muitas vezes, ficava mais chateada com algumas atitudes do brother do que a própria amiga.

Enfim, são motivos diversos que podem ter se juntado e ocasionado assim essa alta porcentagem. Fato é que o que acontece no jogo fica no jogo e a médica já até disse para o ator e cantor que quer conhecer a família dele lá fora, antes de sair da casa mais vigiada do Brasil.

Em segundo lugar como mais votado desse paredão ficou Douglas Silva, com 4,48% dos votos, seguido por Eliezer do Carmo, que ficou com 4,27%.

Por fim, não deixe de clicar aqui e seguir o Cupomzeiros Notícias lá no Google News, para ficar por dentro de notícias e informações importantes sobre o BBB22 e também enquetes frequentes sobre o paredão e outros assuntos.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.