Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Foto: Gshow / Globo

Jade Picon é a sétima eliminada do Big Brother Brasil 2022

E a casa mais vigiada do Brasil agora conta com apenas 13 participantes no total. Quem saiu no BBB22? Ontem, na noite de terça-feira (08/03), Jade Picon foi a sétima eliminada da edição com 84,93% dos votos. A influencer enfrentou um paredão com seu maior rival dentro da casa (Arthur Aguiar) e também com Jessilane.

Jade Picon é eliminada do BBB22

Tudo já encaminhava para a eliminação da influencer digital. As enquetes mostravam que Jade seria mesmo a eliminada da noite e com folga. A espera estava por conta da porcentagem que a mesma teria, pois muitos queriam ver uma das maiores rejeições da história.

Pois bem, os 84,93% dos votos há quatro anos atrás era algo bem alto, mas com a chegada dos participantes camarote misturados com os pipocas isso mudou muito. De lá para cá tivemos pelo menos 5 eliminações que entraram para o top 10 de maiores rejeições de todos os tempos, inclusive a de Karol Conká, que foi a maior e dificilmente será superada.

Mas a porcentagem de eliminação de Jade Picon não foi nem a maior da edição, ficando atrás de Larissa e Bárbara. É possível que ela nem fique no top 3, pois há várias eliminações para acontecer ainda. De qualquer forma, foi um número alto.

Logo após sua saída, foi bem repercutido dentro da casa um possível paredão falso, enquanto fora dela, na entrevista pós eliminação, o irmão da eliminada (Léo Picon), contou para ela sobre algumas informações do mundo e também o principal motivo de sua eliminação, a briga com Arthur Aguiar, um dos favoritos da edição.

No discurso, Tadeu citou a segunda chance não dada pelo público para ela, devido uma fala no início quando disse ao seu maior rival que não costumava dar segunda chance aos seus amigos fora da casa.

Arthur teve pouco menos de 2% dos votos, enquanto Jessilane foi a segunda mais votada do paredão. Com isso, Jade Picon foi a sétima a deixar a casa por meio de um paredão (já que tivemos Maria expulsa e Tiago Abravanel desistindo).

Quer ficar por dentro de outras notícias e enquetes? Clique aqui e siga a nossa página no Google News. Após clicar e acessar, basta clicar na estrelinha para começar a ficar por dentro de notícias de entretenimento e muito mais.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.