Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Enquete BBB22 Porcentagem: Veja o provável eliminado de hoje

Hoje é dia de ver mais uma eliminação no Big Brother Brasil 2022. Dentre os emparedados estão Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius. As enquetes do BBB22 deste 8º Paredão já apontam o possível eliminado da noite. Confira abaixo:

Eliminado e provável eliminado BBB22

  • De acordo com a enquete BBB22 UOL, o eliminado da noite deve ser Vinicius, com mais de 70% dos votos.
  • Já no Fashionbubbles, o eliminado persiste o mesmo, só que com uma porcentagem bem menor (cerca de 56%).
  • Na enquete da OFuxico, Vyni também está na frente com cerca de 54% dos votos, contra 34% de Gustavo e 12% de Pedro Scooby.

Com base nesses três sites que, somados, contam com mais de 700 mil votos no total, podemos tirar a conclusão de que o eliminado de hoje deve ser mesmo Vinicius. Se concretizando, esse será mais um do quarto lollipop a deixar o programa.

Vinicius entrou como um dos favoritos do público, por seu jeito descontraído de levar a vida, apesar das dificuldades já mencionadas por ele. Porém, assim como em todas as edições, o que vale mesmo é o que o brother mostra dentro da casa. Muitos dizem que ele não está se soltando de fato e mostrando todo o carisma passado no vídeo de apresentação.

Com isso, Gustavo e Pedro Scooby devem ganhar mais uma semana no BBB22. O resultado oficial e a porcentagem exata você acompanha no programa ao vivo de hoje na Globo, que deve ir ao ar a partir das 22h40 (horário de Brasília), como de costume.

Saiba mais sobre o BBB22 e fique por dentro de enquetes diversas sobre o reality por aqui. Acesse a nossa página no Google News e clique na estrelinha para começar a nos seguir e conferir tudo que publicamos por aqui.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.