Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Joe Keery: Biografia, Filmes, Séries, Fatos e Mais!

0 637
Joe Keery: Biografia, Filmes, Séries, Fatos E Mais!
Fonte: Wikimedia Commons

Joe Keery é um ator e músico norte-americano, muito conhecido em todo o mundo, pela sua interpretação do personagem Steve Harrington, na série “Stranger Things”, da Netflix, que vem cada vez mais arrecadando fãs a cada nova temporada, transformando seus atores em verdadeiros astros. Lançada em 2016, a série já está com sua quarta temporada programada.

Um dos fatos mais interessantes em relação ao seu personagem na trama era que inicialmente ele era um antagonista, mas sem pertencer realmente ao elenco principal da série.

Contudo, no desenrolar da história, ele acabou virando a página, virando um mocinho protagonista da trama, sendo peça fundamental na segunda e na terceira temporada da série, com presença confirmada para a quarta.

Fatos Rápidos sobre a vida de Joe Keery

NomeJoe Keery
GêneroMasculino
Famoso comoAtor
NacionalidadeNorte-americano
Signo do zodíacoTouro
Nascimento24 de abril de 1992

Redes sociais de Joe Keery

Instagram: Joe Keery @joekeeryact

Twitter: Joe Keery @Joe_Keery

Quem é Joe Keery?

Joe Keery é um ator norte-americano de 29 anos de idade, nascido  no dia 24 de abril de 1992, e que já realizou diversas atuações ao longo de sua carreira, até se tornar um astro mundial, ao estrelar a famosa série Stranger Things da Netflix.

Ele começou a atuar ainda muito jovem, nos teatros e peças escolares, tendo desenvolvido o gosto pelas artes realmente desde muito cedo. Ele formou-se em teatro, e sempre dedicou sua vida a atuar seja no teatro, no cinema ou na TV. Joe Keery também é músico, sendo guitarrista em uma banda.

No entanto é na atuação que ele realmente ganhou destaque, trabalhando em diversas produções, como “Sirens”, em 2015; “Chicago Fire”, em 2015; “Empire”; “Henry Gamble’s Birthday Party”, também de 2015; “The Charnel House”, de 2016;  “Moly Game”, de 2017; e muitos outros trabalhos.

Joe Keery: passos iniciais na carreira

Joe Keery nasceu no dia 24 de abril de 1992, em Massachusetts, nos Estados Unidos da América. Seu nome completo é Joseph David Keery, e nasceu em uma família formada por sete pessoas ao todo: ele, sua mãe Laura Keery; seu pai Thomas R. Keery II; e mais quatro irmãos.

Desde muito jovem ele se interessou pela atuação, tendo seguido todos os passos até uma formação profissional, tendo se formado em teatro no ano de 2014, quando tinha 22 anos de idade, e então começou a realmente atuar em sua carreira profissional, principalmente em comerciais para TV, e em alguns papéis menores.

Na música, ele também tem sua carreira ainda em atividade, sendo guitarrista da banda “Post Animal”, que está sempre lançando músicas novas, mas não é a área de maior sucesso de Joe, que tem na atuação seu grande sucesso.

Primeiro papel de Joe Keery

Depois de se formar, Joe Keery iniciou sua busca por seu lugar ao sol, conseguindo seu primeiro trabalho no ano de 2015, quando tinha 23 anos de idade, em um programa chamado “Sirens”, interpretando por alguns episódios o personagem Scenestar.

No mesmo ano Joe atuou na conhecida série “Chicago Fire”, interpretando o personagem Emmett, que também apareceu em alguns episódios da produção.

Em “Empire”, também no ano de 2015, Keery conseguiu um papel interpretando o personagem Tony. E sua estreia nos cinemas ocorreu ainda no ano de 2015, no filme “Henry Gamble’s Birthday Party”.

Qual foi o principal papel de Joe Keery?

A carreira profissional do ator Joe Keery ocorreu já depois que ele era adulto, quando estava formado em teatro, o que lhe deu uma maturidade enorme em sua jornada.

Sendo assim ele realizou algumas atuações, mas nada comparado com seu verdadeiro sucesso atual na série Stranger things da Netflix, onde ele interpreta o personagem Steve Harrington, sendo o grande responsável para levá-lo ao estrelato.

Ele tem uma participação ativa desde o final da primeira temporada, quando firmou seu espaço no elenco, transformando-se em um dos personagens principais da trama.

Joe Keery conseguiu seu destaque por mérito próprio, assim como outros atores e atrizes, que vem fazendo fama com a série. Esse é o caso, por exemplo, de Millie Bobby Brown, Natalia Dyer, Noah Schnapp, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo e Charlie Heaton.

Na série, Joe Keery interpreta o personagem Steve Harrington, sendo namorado de Nancy Wheeler, que é interpretado por Natalia Dyer na primeira temporada.

Nesse período Steve ainda não é um dos personagens principais, mas consegue ganhar seu lugar na trama ainda nesse período, sendo peça fundamental para a sequência da série.

Um fato interessante é que durante a seleção dos personagens para a primeira temporada, Joe Keery tentou ser o personagem Jonathan Byers, papel que ficou com o ator Charlie Heaton, mas acabou sendo escolhido para interpretar o Steve, mudando totalmente o rumo do personagem no decorrer da história.

Vida pessoal de Joe

A vida pessoal de Joe Keery é bastante discreta, onde o ator e músico americano de 29 anos não costuma dar tantos detalhes de sua vida pessoal. Isso porque, na verdade, ele leva uma vida tranquila, ao menos fora dos sets de gravação.

Um dos únicos pontos que realmente ele não faz tanta questão de esconder assim é em relação ao seu relacionamento com a também atriz Maika Monroe, de 27 anos de idade. Joe e Maika se conheceram durante as gravações de um filme em 2017, e desde então iniciaram um romance duradouro.

É comum encontrar no Instagram de ambos diversas fotos um do outro, mostrando realmente a publicidade da relação, mas sem revelar detalhes menores, apenas que namoram e que realmente se gostam.

Maika também é atriz, tendo atuado em diversas produções, inclusive ao lado de estrelas como Zac Efron. E tem um certa relação com filmes de terror, tendo atuado em diversas produções do gênero.

Além de atriz, ela também é kiteboarder, que é um esporte praticado no mar, utilizando uma prancha e uma pipa, para usar a força dos ventos e fazer manobras radicais.

Apesar de namoram há bastante tempo, os dois ainda não são casados. Joe Keery ainda não tem filhos, e está totalmente dedicado a sua carreira como ator.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.