Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Emma Appleton: Biografia, Filmes, Séries, Fatos e Mais!

0 488

Emma Appleton é uma atriz americana que ficou famosa depois de aparecer na série da NetflixThe Witcher, como Cahir Mawr Dyffryn . Da mesma forma, ela também é conhecida por seu papel Feef Symonds na minissérie de drama da televisão britânica Traidores.

Bem, todos nós sabemos sobre a vida profissional de sucesso de Appleton, mas o que há sobre sua vida pessoal. Ela é casada ou está namorando alguém? Vamos entrar no artigo para saber sobre ela

Nascida em dezembro de 1991 em Witney Oxford, Inglaterra, Emma Appleton possui nacionalidade britânica e pertence à etnia branca. Enquanto crescia na Inglaterra, a estrela estudou na West Witney Primary School e mais tarde na Wood Green School.

Tendo uma paixão por ser modelo, Emma começou uma carreira de modelo ainda adolescente. Mais tarde, ela teve a chance de atuar na série Clique, 2017 da BBC Three. Lá ela desempenhou o papel de Fay Brookstone em seis episódios. Depois disso, a estrela de 29 anos teve a chance de desempenhar um papel importante no thriller de espionagem do Canal 4, Traidores, em 2019.

Fatos rápidos sobre Emma Appleton

Nome Emma Jill Appleton
Nascimento 11 de dezembro de 1991
NacionalidadeInglesa
GêneroFeminino
Famosa porThe Witcher

Quem é Emma Appleton?

Emma Appleton é uma talentosa atriz que nasceu em 11 de dezembro de 1991 em Oxford, Inglaterra, como Emma Jill Appleton, e completou 29 anos em junho de 2021. Embora ainda não tenha revelado mais sobre sua infância, ela mostra que mantém seus pais com o maior respeito.

Ela revelou que seu pai foi ativo na infância dela e costumava brincar com ela usando armas falsas. Ela também reconhece que sua mãe teve um papel fundamental em sua carreira, um aspecto que deixou os fãs curiosos para saber sobre os pais de Emma Appleton.

Ela tem várias tatuagens, algumas das quais você notará imediatamente, como a tatuagem de diamante em seu pulso.

No entanto, ela revelou em uma entrevista que os mais significativos são os dois em suas costelas. Um é uma citação de sua mãe lendo isso também passará , e o outro é uma pequena arma que significa as armas falsas que seu pai usava enquanto brincava com ela.

Infância e educação

A atriz superstar nasceu como Emma Jill Appleton em dezembro de 1991 e fará 30 anos em seu aniversário em 2021. Ela nasceu na histórica cidade mercantil de Witney, Oxfordshire, Inglaterra. Os pais de Emma Appleton são ingleses, mas não se sabe muito mais sobre eles.

Embora não haja menção de ninguém na indústria do entretenimento em sua família, Appleton começou a se interessar por atuar enquanto crescia na Inglaterra. 

Durante seus dias na West Witney Primary School, Appleton participou de peças de teatro. Isso não parou nem mesmo quando ela começou a escola secundária na Wood Green School.

Ela teve aulas de atuação durante esse tempo, o que aprimorou sua habilidade e aumentou ainda mais seu desejo de se tornar uma atriz. No entanto, ela não foi capaz de entrar formalmente na escola de atuação, então ela se contentou com a próxima melhor coisa - ser modelo.

Carreira de modelo

Quando adolescente, Emma Appleton entrou na indústria da moda. Com uma altura impressionante de 5 pés e 11 polegadas (ou 180 cm), Appleton foi capaz de obter muitos shows de modelagem parcialmente. Além disso, ela era atraente, com uma constituição esguia que poderia tirar a maioria dos vestidos.

Ela trabalhou como modelo por cerca de 10 anos entre 2007 e 2016, começando aos 16 anos. Appleton modelado para Office Shoes, The Kooples, 500, Daks, Converse, Fred Perry, Toni & Guy, Rimmel e muito mais.

A D1 Models , uma agência de modelos com sede em Londres, atualmente gerencia o aspecto da moda de sua carreira. Ela também apareceu em revistas como Huf e Spindle.

No final de 2015, a modelo começou a progredir para se tornar uma atriz top. Aqui está o que sua jornada na indústria de atuação se parece.

Carreira de Emma Appleton

Em 2016, Emma Appleton interpretou Pixie em um curta-metragem de drama romântico intitulado Dreamlands. Sua personagem é uma garota promíscua, que vivia uma vida cheia de festas antes que a loira chegasse em sua cidade e mudasse sua vida.

No ano seguinte, ela apareceu em três séries de TV. Ela apareceu em um episódio de The End of the F___ing World, um programa de televisão dramático de humor negro. 

Seu personagem na série se chama Kelly. Ela também apareceu como Sally em um episódio de Grantchester, um drama policial britânico da ITV. Ela conseguiu tempo na tela como Fay Brookstone em seis episódios da série de suspense britânica Clique.

Também em 2017, Emma Appleton participou de outro curta-metragem intitulado The Nun. Sua personagem é Elena.

Em 2018, ela interpretou Germaine em dois episódios da série de televisão Genius, com temática de Albert Einstein. Em seguida, ela fez uma aparição notável como a atriz principal no programa de TV Traidores.

Quais os principais papéis da carreira de Emma Appleton?

A atriz participou de alguns papéis no inicio da sua carreira, mas é inegável que The Witcher e Traidores, ambas da Netflix, foram as mais importantes da sua jornada até o presente momento. Inclusive, projetando a atriz para novos filmes após sua aparição.

Assim, vamos conhecer um pouco mais sobre os principais trabalhos de Emma Appleton e a importância de cada um deles, e também, você pode descobrir se vale à pena conferir os programas. Veja:

Traidores (Netflix)

Traitors é uma minissérie dramática da televisão britânica transmitida pelo Channel 4 e Netflix em 2019. Segue-se a vida de uma jovem que o Escritório Americano de Serviços Estratégicos recrutou para identificar um espião soviético no Gabinete do Governo. 

O programa de TV Traidores se passa em 1945 em Londres, no final da Segunda Guerra Mundial.

Emma Appleton interpreta Feef Symonds - o personagem principal do programa de TV Traidores. Feef Symonds é um jovem funcionário ingênuo e pouco analítico-inteligente de classe alta do Gabinete do Governo, recrutado como agente pelo Escritório de Serviços Estratégicos.

Seus co-estrelas no programa de TV Traidores incluem Luke Treadaway, Michael Stuhlbarg, Keeley Hawes e outros. Depois do programa de TV Traidores da Netflix, ela fez outra aparição importante em 2019 no The Witcher.

The Witcher, o auge da carreira interpretando a Princesa Renfri

Emma Appleton interpretou a Princesa Renfri em 2019 na série The Witcher Netflix. Embora ela seja creditada na categoria de “convidados notáveis”, sua personagem é uma das mais populares na série de TV The Witcher depois de Henry Cavill como Geralt.

De acordo com a Wikipedia, o personagem Renfri de Creyden ou Princesa Renfri retrata um arco interessante - uma princesa que virou bandida que lidera uma gangue de bandidos e tem um rancor sangrento contra Stregobor (outro personagem poderoso).

No primeiro episódio que apresentou Appleton como The Witcher Renfri, ela conhece Geralt e uma cena quente irrompe entre eles. 

No entanto, a cena serve para explicar porque Geralt recusou a proposta do Mago Stregobor de matar a Princesa Renfri. Ele também recusou a contra-oferta que Renfri fez a ele.

Eventualmente, depois que ele se recusou, ele pediu a ela que deixasse a cidade de Blaviken. Quando ele percebeu que ela não iria embora, uma briga começou quando ele tentou impedi-la. Geralt acabou matando todos os homens Renfri e depois a feriu mortalmente também.

Appleton também aparece no último episódio de The Witcher como Renfri, novamente com um suspense final para a primeira temporada do show. Muitos espectadores consideram sua cena de luta com o personagem Geralt de Henry Cavill como o destaque do show.

Emma Appleton Renfri

Para entrar em forma para o papel da princesa Renfri na série The Witcher Netflix, a atriz revelou que passou por um treinamento. Segundo ela Foi muito físico e muito exigente, mas é por isso que adorou fazer o trabalho.

Ela também mencionou que foi um dos trabalhos mais difíceis que ela já fez. O treinamento envolvido foi tedioso para tornar as cenas de atuação e luta o mais verossímeis possível. Ela disse que certamente não foi uma sessão de estúdio agradável e aconchegante, mas que no final valeu à pena.

No entanto, parece que a fama que trouxe a ela vale todo o trabalho que ela fez. Aproveitando a popularidade de The Witcher em 2019, Emma disse: que a série tem uma base de fãs muito grande e é um dos meus maiores papéis até agora . É um show excelente de se fazer parte, porque todo mundo está falando sobre ele e fazendo parte disso.

Filmes mais recentes de Emma Appleton

Depois de aparecer como Zoe em outro curta-metragem The Drink em 2019, Appleton recentemente interpretou Thomasina no filme de ficção científica de 2020 LOLA. O filme é sobre duas irmãs que construíram uma máquina chamada LOLA em 1940 que pode interceptar transmissões de rádio e TV do futuro.

Mais tarde, em 2021, ela interpretará Hannah no filme de drama romântico The Last Letter from Your Lover.

10 fatos sobre Emma Appleton

Confira alguns fatos rápidos sobre a jovem atriz:

  1. Emma Appleton é uma atriz que nasceu em dezembro de 1991. Ela fará 30 anos no dia 2021. Ela nasceu na histórica cidade mercantil de Witney, Oxfordshire, Inglaterra.
  2. Ela começou a modelar aos 16 anos e trabalhou ativamente como modelo por cerca de 10 anos entre 2007 e 2016. Office Shoes, The Kooples, 500, Daks, Converse, Fred Perry, Toni & Guy e Rimmel foram algumas das marcas que ela modelado para.
  3. Emma Appleton fez sua estreia como atriz em 2016, interpretando Pixie em um curta-metragem de drama romântico intitulado Dreamlands. No entanto, sua estreia na TV foi em 2017, quando ela apareceu em The End of the F___ing World, seguida por Grantchester e Clique. Em 2018, ela interpretou Germaine em dois episódios da série de televisão Genius, com temática de Albert Einstein.
  4. Ela conseguiu seu primeiro papel principal em uma série de TV como Feef Symonds on Traitors em 2019, aparecendo em todos os seis episódios.
  5. Mais tarde, em 2019, apesar de aparecer em apenas dois episódios de The Witcher como Princesa Renfri, ela se tornou uma das personagens mais populares da série.
  6. Sua primeira grande estreia no cinema é como Thomasina no filme de ficção científica de 2020 LOLA. O filme é sobre duas irmãs que construíram uma máquina chamada LOLA em 1940, que pode interceptar transmissões de rádio e TV do futuro.
  7. Em 2021, Appleton interpretará Hannah no filme de drama romântico The Last Letter from Your Lover.
  8. Em 2014, a atriz twittou uma captura de tela de uma mensagem que ela alegou ter recebido do fotógrafo Terry Richardson, onde ele parecia estar oferecendo à modelo a oportunidade de estar na revista Vogue em troca de sexo.
  9. Appleton estava namorando Jack Roth em 2017, mas eles parecem ter se separado em 2019 porque pararam de aparecer em público desde então.
  10. A atriz tem duas tatuagens dedicadas aos pais; um diz: “Isso também passará” e o outro é uma arma.

Vida pessoal

Não, a atriz inglesa Emma não é casada. No entanto, algumas fontes afirmam que a atriz de The Witcher está em um relacionamento com um garoto cuja identidade ainda é desconhecida.

Mas olhando para suas redes sociais como o Instagram, parece que a atriz britânica está solteira e se concentra em sua carreira.

Uma vez, em 13 de julho de 2017 , Emma compartilhou sua foto com um cara, mas não o apresentou como seu namorado, o que deixa claro que a atriz não está namorando ninguém no momento.

Patrimônio

O patrimônio líquido de Emma Appleton é estimado em cerca de US $ 1 milhão . Ela ganha dinheiro com sua carreira de modelo e atriz. Como atriz, Appleton trabalhou em vários filmes e séries de TV, de onde ganhou um salário médio da atriz que gira em torno de US $ 50.000 a US $ 100.000.

Da mesma forma, a atriz interpretou a série da Netflix, The Witcher, onde o ator principal Henry Cavill recebeu incríveis US $ 400.000 , o que significa US $ 3,2 milhões por temporada. Então, Appleton e outros membros do elenco como Freya Allan podem ter recebido na mesma faixa.

Além de atuar, Appleton ganha dinheiro com o endosso da marca, patrocínio e outros. Além disso, a atriz de 29 anos tem muitos filmes e séries programados nas mãos, dos quais podemos ver um aumento em seu patrimônio líquido.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.