As Melhores Notícias Sobre Tecnologia, Games e Muito Mais

Chadwick Boseman Biografia

chadwick boseman ator foto 2019 naacp awards 696x464 1 Chadwick Boseman Biografia

Chadwick Boseman, que lutava contra o câncer desde o ano de 2016, acabou falecendo em sua casa no ano de 2021. Ele é uma das maiores celebridades reconhecidas em escala internacional justamente porque foi o responsável por gravar Pantera Negra, um filme voltado para o gênero de ação.

As suas primeiras participações cinematográficas foram para séries como “Lei & Ordem” e “Plantão médico”. Isso tudo antes mesmo do ano de 2009. Depois disso, chamou a atenção de diretores maiores, que também estavam localizados nos Estados Unidos e que buscam produções épicas e inesquecíveis.

Neste artigo, iremos abordar um pouco mais sobre quem ele é, o que fez e quais são as maiores produções. Portanto, continue a leitura conosco para saber mais sobre o assunto.

Fatos rápidos sobre Grace Van Dien

Nome Chadwick Boseman
NacionalidadeNorte-americano
Gêneromasculino
Signoescorpião
Nascimento 1976

Chadwick Boseman – nascimento

O nascimento de Chadwick Boseman foi no ano de 1976 e em Anderson, 29 de novembro. Sua morte, entretanto, aconteceu em Los Angeles, na casa que havia comprado depois de se tornar famoso, no ano de 2020. Como dito anteriormente, ele vinha sofrendo com um câncer a uma média de 4 anos, mas que não curou.

Foi no ano de sua morte que ele recebeu o Ma Rainey’s Black Bottom, que era referente ao Globo de Ouro para o gênero de drama.

  • Sua formação foi em artes plásticas – bacharelado no ano de 2020. No entanto, antes mesmo disso ele já vinha realizando alguns projetos e atividades como foi o caso de Crossroad.

Onde assistir os filmes?

Existem vários locais e plataformas que permitem assistir aos filmes do autor. Um deles é o Portal UOL que conta com um serviço completo de streaming com horários pré determinados. Além disso, também podemos citar o HBO Max que vem se destacando nos últimos anos e chegou ao Brasil em 2021: atualmente, é uma das principais concorrentes da produtora de filmes Amazon.

Por fim, e não menos importante, o próprio Amazon Prime permite que os usuários vejam os filmes do autor. Em suma, paga-se apenas R$ 9,90 por mês para ter direito a alguns benefícios como:

  • Frete grátis em todas as compras da Amazon;
  • Serviços de streaming de música, filmes e séries;
  • Promoções exclusivas para assinantes;
  • Acesso ao Kindle com descontos em ebooks (livros digitais). 

Quais são os principais filmes do Chadwick Boseman?

Não há como apenas falar da história do Chadwick Boseman sem antes mostrar quais são os principais filmes do artista. Um dos principais e mais conhecidos é o A História de uma Lenda, que foi lançado no ano de 2013 e que conta com pouco mais de 2 horas de duração. 

Em A História de uma Lenda, há a narração da história de um homem pobre negro que sempre teve o sonho de se tornar um jogador de basquete. No entanto, tudo em seu caminho parece ir contra. É somente após muito esforço e dedicação que as oportunidades começam a aparecer. 

Outra alternativa para quem deseja conhecer mais sobre os seus trabalhos é Capitão América: Guerra Civil, que foi lançado no ano de 2015 e conta com quase 2h30. Ele é um clássico épico do cinema e milhões de dólares foram gastos na produção. As cenas são imperdíveis e com elevado efeito de produção. Neste filme, há a colisão do  Capitão América com o Homem de Ferro: tudo o que os telespectadores menos pensavam. 

E então, tem mais alguma dúvida sobre o assunto? O que você acha do Chadwick Boseman? Comente aqui com a gente para que possamos te ajudar e, claro, recomendar para nossos outros leitores. 

você pode gostar também
Comentários