Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Aymeric Jett Montaz: Biografia, Filmes, Séries e Mais!

0 760

Aymeric Jett Montaz é um ator que conseguiu promover seu próprio nome como ator infantil no momento em que foi estrela da série na Netflix Anne with E. Sendo assim, o ator representou o personagem Jerry Baynard neste programa que lhe trouxe bastante reconhecimento das partes interessadas.

O ator, que é canadense, trabalha desde o início da sua carreira a fim de provar sua importância na indústria do entretenimento. Logo, o mesmo estrelou alguns filmes e séries, formando de maneira gradual, seu portfólio como ator.

Aqui neste artigo você vai poder ter acesso a informações valiosas sobre o autor e vai poder descobrir detalhes antes nunca citados. Desta maneira, confira as informações a seguir.

Ele nasceu no dia 22 de outubro do ano 2004, em Montreal, no Canadá. Todavia, além do idioma inglês, o ator também fala francês.

Desde criança, Aymeric Jett Montaz  sempre se viu atraído pelas artes cênicas e procurou oportunidades para demonstrar seus talentos natos. Sendo assim, o ator, que ainda era um garotinho, assistia a programas de TV e filmes sempre que podia, de forma que seu interesse foi aumentando.

Isso aumentou ainda mais sua vontade de atuar e Aymeric ficou mais empolgado para se tornar parte do cenário de atuação. Logo, gradativamente as coisas foram acontecendo.

Os primeiros momentos de carreira de Aymeric Jett Montaz começaram na sua primeira atuação, no curta-metragem King Kong. Logo, neste curta ele estreou como Damian.

Já em 2015, Aymeric Jett Montaz, que ainda era um adolescente, fez sua estreia como ator após conseguir um papel em Ville-Marie, uma produção de drama lá no Canadá.

Aymeric também estava esculpindo seu talento e tinha muitas perspectivas de sucesso no processo e seguia firme. Sendo assim, sua próxima passagem pelas telas do cinema foi ao interpretar um garoto brincalhão, na popular série de comédia, Just for Laugh Gags.

Entretanto, Aymeric Jett Montaz ganhou verdadeira popularidade após se juntar ao elenco de Anne com um E, inspirado no romance de Lucy Maud Montgomery, lançado em 1908, Anne of Green Gables.

Neste caso, ele estrelou no papel de Jerry Baynard, um fazendeiro contratado que, posteriormente, tornou-se rival de Anne. Sendo assim, a moça, que é interpretada pela atriz irlandesa-canadense Amybeth McNulty, tenta de tudo para provar que pode fazer tudo o que um garoto faz.

A série estreou em março de 2017 na CBC. Logo, após a conclusão da primeira temporada, em abril de 2017, o programa também foi lançado na Netflix, porém em julho de 2018.

Aymeric Jett Montaz também marcou presença no filme Esquadrão Estranho, quando dividiu espaço com a atriz Dalila Bela e o ator Filipe Geljo. Desta maneira, foi uma jornada bastante interessante para Aymeric Jett Montaz, que continua subindo a escada do sucesso e acabou se unindo a outros artistas de sucesso.

NomeAymeric Jett Montaz
GêneroMasculino
Principal papelAgente Oliver
NacionalidadeCanadense
OcupaçãoAtor
Nascimento25 de outubro
Conhecido porAymeric Jett Montaz

Atuação na TV

Quando se trata de séries de TV, notavelmente estamos mexendo em um campo minado, onde qualquer afirmação errada pode gerar o descontentamento de alguém. Afinal, são muitos os aficionados por séries, muitos fãs que defendem seus ídolos com unhas e dentes.

No caso de Aymeric Jett Montaz não é diferente. O ator já coleciona uma rede robusta de admiradores e não é por menos.

Os últimos trabalhos do ator comprovam que existe um futuro promissor na sua carreira e que muitas boas atuações estão por vir. Logo, o que nos resta é aguardar e esperar para saber quais serão seus próximos passos em direção ao oceano de sucesso.

Just for Laughs

A produção Just for Laughs Gags é um reality show canadense do gênero de comédia muda e câmera escondida que funciona sob a marca Just for Laughs.

Desta maneira, a série usa um formato de câmera oculta para pregar peças em pessoas desavisadas no momento em que as câmeras estão ocultas.

As câmeras capturam os acontecimentos engraçados, de modo que, cada episódio apresenta várias piadas.

Embora alguns segmentos incluam um diálogo curto, a grande maioria não possui nenhum som ou conversa.

Basicamente, o áudio é substituído por efeitos sonoros; uma trilha sonora com músicas de domínio público.

No ano de 2000, mais precisamente em 26 de dezembro, a série começou a ser exibida na rede francesa de Canadian Canal D. Logo, nos anos seguintes, o programa foi selecionado pela TVA , CBC e The Comedy Network no Canadá e em vários outros países do mundo.

A grande maioria dos segmentos é filmada em Montreal, no Canadá, enquanto alguns foram filmados na Cidade de Vancouver, Quebec e México.

Todavia, versões britânicas e asiáticas foram produzidas no Reino Unido e em Cingapura, respectivamente. Sendo assim, no ano de 2011, o programa deu origem a um spin-off, Just Kidding, que tem foco exclusivo em crianças pregando peças em adultos.

Com seu formato mudo e nenhuma tradução necessária, Just for Laughs: Gags foi comprado para exibição em mais de 100 países no mundo todo, bem como em aeroportos e companhias aéreas.

Anne com um E

Depois de incríveis treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a garota órfã Anne, finalmente é levada para morar com uma solteirona e seu irmão.

Sendo assim, cheia de imaginação e de inteligência, a pequena Anne vai mudar a vida de sua família adotiva e da cidade que a acolheu, lutando pela sua aceitação e também por seu lugar no mundo.

Anne com E, é uma excelente série de televisão baseada no livro de Lucy Maud Montgomery, adaptada pela escritora e pela produtora vencedora do Emmy, Moira Walley-Beckett.

Basicamente a série foi lançada pelo canal CBC, e está disponível mundialmente em streaming pela Netflix. Porém, foi cancelada, o que causou grande revolta dos fãs da série.

A primeira temporada tem sete episódios, com Niki Caro dirigindo o primeiro episódio de uma hora e meia. Sendo assim, a produção foi lançada no dia 19 de março do ano de 2017, sendo exibida toda semana até 30 de abril.

A data em que a série foi disponibilizada na Netflix, foi 12 de maio de 2017.

Todavia, foi no dia 13 de agosto de 2017 que a emissora CBC e a Netflix, renovou a série para uma próxima temporada contendo 10 episódios.

Logo, ela estreou na Netflix em 6 de julho de 2018 e na CBC no dia 23 de setembro de 2018 até 18 de novembro.

Basicamente, a CBC adotou o título Anne with an E, participação de Aymeric Jett Montaz, que até a primeira temporada, era chamada apenas de Anne. 

A série recebeu críticas bastante positivas e ganhou o prêmio Canadian Screen Award de Melhor Série Dramática em 2017 e 2018.  Sendo assim, a série aborda muitas questões do tipo questões sociais como pressão para a conformidade, orfandade, trauma psicológico, abandono de crianças, desigualdade de gênero, liberdade de expressão, racismo, homofobia e religião.

Foi no dia 25 de novembro que a Netflix anunciou que a terceira temporada da série seria a última, de modo que a série foi cancelada pela CBC após três temporadas após ter sua estreia na Netflix em 3 de janeiro do ano de 2020.

Filmes que participou

Aymeric Jett Montaz sempre se mostrou um garoto de futuro dentro do cinema e suas atuações estão cada vez mais experientes e cativantes. Logo, vamos apresentar aqui alguns dos filmes em que o garoto participou. 

Ville-Marie

Este filme conta a história de uma atriz que tenta se reconciliar com o filho, um paramédico atormentado pelo próprio passado que busca seguir sua vida.

Sendo assim, nessa trama envolvente, uma enfermeira se esforça para que tudo dê certo em sua sala de emergência e em um mesmo ambiente, o hospital Ville-Marie, a vida de todas essas pessoas começa a dar ânimos de mudança de rumo.

De um modo mais geral, Ville-Marie é um drama canadense que foi dirigido por Guy Édoin e posteriormente lançado em 2015. Sendo assim, o filme é estrelado por Monica Bellucci interpretando Sophie.

A trama gira em torno de uma atriz francesa de sucesso, que está em Montreal a fim de atuar em uma nova produção e espera muito que consiga se reconectar ao seu distante filho gay, Thomas, interpretado por Aliocha Schneider.

Nesse sentido, ela não o  vê há três anos por não querer contar a ele qualquer coisa sobre quem fora seu pai. No entanto, os dois são atraídos para uma tragédia repentina e inesperada, quando Thomas testemunha uma jovem mulher entrando diretamente no trânsito em uma esquina.

Foi então que, fatalmente, ela conectou suas dificuldades emocionais às de Pierre, interpretado por Patrick Hivon, o paramédico que chega para tratar do jovem, e Marie, interpretada por Pascale Bussières, no pronto socorro e conhece a enfermeira de plantão no hospital.

Algumas curiosidades que você tem que saber sobre Aymeric Jett Montaz

O homenageado do dia é Aymeric Jett Montaz e não poderíamos deixar de elogiar seu belo trabalho que tem sido desempenhado ao longo desses primeiros anos de início de carreira.

Aliás, o jovem ator tem sido destaque nas redes sociais, acumulando legiões de fãs que vão até os aplicativos ao seu encontro.

Diante disso, a gente buscou saber sobre dinheiro, namoro, YouTube e sobre sua família. O que será que a gente ainda não sabe sobre esse ator?

Dizem as más línguas que não sabemos nada desse garoto prodígio. Mas… será? Que tal vir junto com a gente especular um pouco a vida do ator, hein?

Quando a gente gosta de um artista fica muito claro que queremos saber um pouco mais sobre sua vida. Desta forma foi que separamos algumas curiosidades que você tem que saber sobre a figura de Aymeric Jett Montaz.

1. Sobre a família

Apesar de a gente não possuir muitas informações sobre sua família, sabemos que o ator Aymeric Jett Montaz é de etnia canadense. Sendo assim, o jovem estrela tem uma irmã que se chama Satine Scarlett Montaz, que também é uma atriz e trabalha no ramo de atuação.

O ator possui um canal no YouTube onde o mesmo posta assuntos diversos onde fala sobre sua família, com ênfase especial em sua irmã. Aymeric Jett Montaz frequentemente faz vídeos com sua irmã e os publica na plataforma.

2. Salário?

Ainda existem muitas dúvidas com relação ao verdadeiro patrimônio líquido do ator, aliás não temos muita certeza da precisão dessa informação. Sendo assim, isso pode ser devido ao fato de que o ator ainda não é muito reconhecido como um ator de destaque, porém, Aymeric Jett Montaz ganha bem com suas passagens de ator.

O que foi mais divulgado é que ele recebe cerca de US $50.000 como salário por ano. Sendo assim, Montaz espera ganhar mais nos próximos anos, enquanto continua à procura de papéis.

3. Vida amorosa

O fato de Aymeric Montaz ainda ser bem jovem, não atrapalhou seus fãs curiosos de escavar sua vida pessoal.

Logo, muitos questionaram se o ator está em um relacionamento sério, mas não tiveram resposta concreta.

Existem especulações de que Aymeric esteja em um relacionamento sério com uma estrela de Amybeth McNulty.

Todavia, o ator não respondeu aos questionamentos e também não aparenta estar namorando ninguém.

4. Redes sociais

Após sua grande popularidade nas telas, o jovem ator Aymeric Jett Montaz tem crescido muito nas mídias sociais.

Sendo assim, o ator tem mais de 15 mil seguidores em sua conta do Twitter, onde recebe milhares de curtidas e comentários em seus tweets.

Já no Instagram, ele possui bem mais, de modo que, Aymeric Montaz tem mais de 100 mil seguidores no aplicativo e continua aumentando sua fama.

5. Medidas do ator

O ator Aymeric Jett Montaz é bem alto e mostra que não há funções cujo porte físico não lhe sejam cabíveis. Sendo assim, o ator prodígio já está com uma altura de 1,77 m, o que é bastante bom, considerando o seu peso atual de 56 kg.

A se considerar a sua idade, Aymeric Jett Montaz certamente vai crescer mais nos próximos anos.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.