Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Aidan Gallagher: Biografia, Filmes, Séries, Fatos e Mais!

0 736

Aidan Gallagher é conhecido por ser um ator, cantor e também modelo dos Estados Unidos, muito por suas atuações em programas de TV, séries e filmes. O ator nasceu no ano de 2003, no dia 18 de setembro, no estado norte-americano de Los Angeles, e desde muito jovem vem se dedicando a essa carreira de atuação.

Outro ponto interessante é o fato de ser um grande ativista da natureza, sendo vegano e atuando em diversos projetos de proteção ao meio ambiente, a vida marinha, etc.

Um dos papéis que mais lhe deu notabilidade foi na série de TV “Nicky, Ricky, Dicky & Dawn”, que teve bastante sucesso, ganhando ao todo quatro temporadas e durando de 2014 até 2018.

Mas, apesar de já ter ganho bastante sucesso ao interpretar Nicky Harper, esse não é o papel principal de Aidan Gallagher, já que em 2019 ele ganhou ainda mais fama com o personagem “Número Cinco” na série “The Umbrella Academy”, quem vem fazendo bastante sucesso da Netflix, chegando a sua terceira temporada.

Fatos rápidos

Nome:Aidan Gallagher
Principais trabalhos: The Umbrella Academy, Nicky, Ricky, Dicky & Dawn

Aidan Gallagher: Quem é?

Aidan Gallagher é conhecido por ser um ator, cantor e também modelo dos Estados Unidos, muito por suas atuações em programas de TV, séries e filmes.

O ator nasceu no ano de 2003, no dia 18 de setembro, no estado norte-americano de Los Angeles, e desde muito jovem vem se dedicando a essa carreira de atuação.

Ele é filho único, por isso seus pais conseguem e sempre buscam dar apoio a Aidan Gallagher, sendo fundamentais para todo o sucesso que o ator vem adquirindo nos últimos anos, com potencial para ser um dos grandes atores do cinema no futuro.

Como atua desde jovem, Aidan Gallagher começou a estudar online, para que pudesse dar continuidade em seus estudos, enquanto atuava em seus trabalhos.

Como dito, além de ser um conhecido ator, ele ainda é modelo e cantor, já tendo lançado alguns singles nas plataformas digitais, sendo produzidos por ele próprio.

Outro ponto interessante é o fato de ser um grande ativista da natureza, sendo vegano e atuando em diversos projetos de proteção ao meio ambiente, a vida marinha, etc.

Apesar de ainda jovem, Aidan Gallagher é bastante influente e popular, exercendo uma atividade frequente em suas redes sociais, como o Instagram, e conseguindo ter um grande número de fãs e seguidores, que o acompanham e o admiram.

A carreira de Aidan Gallagher

Aidan Gallagher começou a atuar ainda muito jovem, com apenas 9 anos de idade, em uma série de TV chamada “Modern Family”, onde interpretava o personagem Alec.

Isso foi no ano de 2013, e ele já começou a encantar o público com suas atuações, sendo um passo importante para seus futuros projetos, já que conseguiu ganhar notabilidade já tão jovem.

Nesse mesmo ano ele ganhou uma participação no cinema, com o filme “Jacked Up”, sendo também muito importante para o seguimento de sua carreira como ator, já que cada vez mais ia ganhando experiência e sendo conhecido do público.

Contudo, sua primeira grande oportunidade realmente veio já no ano seguinte, em 2014 quando ganhou um personagem de destaque em outra série de TV, do Nickelodeon intitulada “Nicky, Ricky, Dicky & Dawn”.

A série conta a história dos irmãos quádruplos, que davam nome a produção, e Aidan Gallagher  era o principal personagem, interpretando Nicky Harper, um desses quatro irmãos.

Nesse período, o lançamento teve bastante sucesso, ganhando ao todo quatro temporadas e durando de 2014 até 2018. Nesse caso foi o responsável por elevar bastante a carreira do ator, possibilitando que ele conseguisse outras oportunidades ainda maiores.

Principal papel de Aidan Gallagher

Apesar de já ter ganho bastante sucesso ao interpretar Nicky Harper, esse não é o papel principal de Aidan Gallagher, já que em 2019 ela ganhou ainda mais fama com o personagem “Número Cinco” em uma série de sucesso da Netflix.

Por ser a maior plataforma de streaming de vídeos do mundo, com mais de 204 milhões de assinantes, a Netflix consegue chegar a uma grande quantidade de pessoas, ou seja, um público muito maior.

A série é a “The Umbrella Academy”, que conta a história de uma família de irmãos com super poderes, que são adotados por um milionário, que os treina e os transforma em super heróis, para que possam lutar juntos para salvar o planeta Terra.

A história é baseada em outra premiada produção, que é a história em quadrinhos escrita por Gerard Way, que já fez bastante sucesso, e agora ganhou essa versão na plataforma de streaming, que vem repetindo os feitos da produção original.

A primeira temporada foi ao ar em 2019, e fez realmente bastante sucesso, sendo uma das séries mais assistidas da plataforma no ano, e com Aidan Gallagher tendo um papel de destaque na trama, sendo um desses irmãos super heróis adotados. Tamanho foi o sucesso que a série já está seguindo para a sua terceira temporada.

Aidan gallagher: vida pessoal

Aidan Gallagher, apesar de ainda ser bastante jovem, tendo completado 18 anos de idade no ano de 2021, sempre se mostrou muito centrado e focado em sua carreira e profissão, apesar de também se diversificar bastante em seus trabalhos.

Ele conta com um estilo de vida bem natural, sempre cuidando de sua saúde e corpo de uma forma equilibrada, afinal, como já dito é vegano, e um grande defensor dessa causa.

Além de suas atuações e trabalhos, sua fama deve-se também justamente por conta de sua personalidade militante, sempre em defesa de causas importantes, relacionadas à vida marinha, à água e aos animais.

Essa preocupação que ele sente em proteger a vida em si, em lutar por questões importantes, por defender causas que precisam ser realmente defendidas, fazem com que milhões de pessoas o sigam em suas redes sociais, e acompanham bastante sua carreira, o transformando em uma grande personalidade, assim como também a jovem Millie Bobby Brown.

Na vida amorosa, Aidan Gallagher também possui alguns pontos importantes, já tendo namorado com outras personalidades, como as atrizes Hannah McCloud e Madisyn Shipman.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.