Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Alita: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades e Mais!

Alita: Anjo de Combate fala sobre uma ciborgue que foi reconstruída, mas não consegue lembrar-se de nada sobre sua vida passada. Então, em busca de resposta ela inicia sua jornada enfrentando todos os perigos e desafios emocionantes e cheios de adrenalina.

EscritorYukito Kishiro (produção de James Cameron)
DiretorRobert Rodrigues
Atores principaisRosa Salazar; Christoph Waltz; Jennifer Connelly; Keean Johnson.

Trailer Alita: Anjo de Combate

Fotos Alita: Anjo de Combate

Elenco Alita: Anjo de Combate

Alita: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades E Mais!
Rosa Salazar Como Alita
Alita: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades E Mais!
Jennifer Connelly como Chiren
Fonte: Reprodução / Alita: Anjo de Combate

Resumo do Filme Alita: Anjo de Combate

O filme Alita: Anjo de Combate é um live action do mangá Battle Angel Alita, de Yukito Kishiro. A história se passa no ano de 2563, quando um cientista encontra o que já foi um ciborgue um dia, ou melhor, seus destroços. Então, ele decide restaurar o robô, e a nomeia de Alita, que era o nome de sua falecida filha.

Nessa parte inicial, Alita: Anjo de Combate não se recorda de nada sobre sua vida passada, então passa a viver como uma criança comum, sendo realmente como a filha do cientista.

Mas, na realidade, a verdade começa a ser encontrada do desenrolar da trama, mostrando que Alita: Anjo de Combate era uma verdadeira máquina de guerra, que foi exterminada pois o estilo de luta que ela dominava era tão mortal que colocava todos em perigo.

Então, buscando entender sobre como era sua vida, torna-se uma caçadora de recompensas, que era uma profissão comum para ciborgues na época. Como o próprio nome sugere, Alita é ao mesmo tempo um anjo, com suas feições inocentes e angelicais, mas uma combatente imparável, que não passa por grandes dificuldades para vencer os inimigos.

É importante lembrar também que a animação pede uma segunda parte, ou seja, há um final alí, mas não é o fim da trama em si, pois o verdadeiro inimigo não aparece em Alita: Anjo de Combate.

Mas, de todo modo, o filme se mostra muito fiel ao mangá original, com muitas cenas feitas propositalmente iguais a de outras variações da história, o que realmente chama muito a atenção.

E tudo isso obra de James Cameron, que está sempre revolucionando a indústria do cinema mundial.

Curiosidades sobre Alita: Anjo de Combate

  • Alita: Anjo de Combate é um live-action do mangá Battle Angel Alita, de Yukito Kishiro, que fez bastante sucesso nos anos 90.
  • James Cameron foi o responsável pela produção do filme, inclusive pela criação de boa parte do roteiro.
  • O filme chama a atenção por contar com diversas cenas bastante similares às produções originais.
  • Assim como boa parte das produções de Cameron, o filme inova novamente na forma de como produzir essas animações, através do uso de alta tecnologia.
  • Para o live-action foram mesclados CGI com personagens reais, dando ainda mais autenticidade a obra, fazendo com que a produção final fique bastante realista.

As pessoas também perguntam

Confira as respostas das perguntas mais frequentes feitas sobre o filme Alita: Anjo de Combate.

Onde assistir Alita: Anjo de Combate?

Alita: Anjo de Combate é uma produção de bastante sucesso, mas que por ser muito recente não está disponível em muitas plataformas de streaming.u003cbru003eNo entanto, é possível sim encontrar o filme no Telecine Play, que é o Streaming da própria Telecine.

O que fala o filme Alita: Anjo de Combate?

Alita: Anjo de Combate fala sobre uma ciborgue que foi reconstruída, mas não consegue lembrar-se de nada sobre sua vida passada. Então, em busca de resposta ela inicia sua jornada enfrentando todos os perigos e desafios emocionantes e cheios de adrenalina.

Qual o motivo de tanto sucesso do filme Alita: Anjo de Combate?

Alita: Anjo de Combate chama a atenção do público por ser um live action muito bem produzido, contando com a utilização de tecnologias bastante avançadas, dando a produção uma acabamento impecável.u003cbru003eAlém do mais, ele se mostra bastante fiel ao mangá original, deixando grande parte dos fãs bastante satisfeitos com a obra.u003cbru003eToda a ação encontrada no filme e toda a adrenalina que é passada para o público chamam realmente a atenção, sendo uma produção com bastante cenas de luta e ação, como pede o próprio mangá.

Quanto foi arrecadado com o filme Alita: Anjo de Combate?

Em relação a bilheteria, não há como discutir quanto ao sucesso de  Alita: Anjo de Combate, afinal, apesar de serem empenhados uma grande quantia em dinheiro para a produção, esse valor foi pago com folga nos cinemas.u003cbru003eIsso porque foram gastos durante a produção US$ 170 milhões, que é um valor significativo. E o valor arrecadado foi de US$ 404 milhões, o que mostra o real valor da obra.u003cbru003eEsse é um bom indício da produção de uma possível continuidade, já que tudo iria depender realmente de como o público iria reagir a produção.

Quantos filmes tem o Alita: Anjo de Combate? Quando serão lançados?

Por live action bem recente,  Alita: Anjo de Combate ainda não teve um grande número de produções. Na verdade, até o momento foram apenas 1, lançado no ano de 2019, sob a produção de James Cameron.u003cbru003eAlita: Anjo de Combate (2019)u003cbru003eQuanto à produção de um novo filme, é preciso levar em consideração que o próprio filme 1 pede essa segunda parte, já que o verdadeiro mistério não foi desvendado.u003cbru003eAinda há muito o que se descobrir, muitas perguntas para serem respondidas. Sem falar que o verdadeiro vilão da trama ainda não foi encontrado, ficando sempre por entre as sombras durante toda a produção.u003cbru003eEntão, o que se pode afirmar é que durante esse processo de criação de James Cameron, Alita: Anjo de Combate foi feito sim para ter sua continuação, mas tudo iria depender realmente de como o público iria receber a obra.u003cbru003eA julgar pela bilheteria, nota-se que a produção foi paga com folga, deixando ainda mais aberta a possibilidade de um segundo filme para a franquia.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.