Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Enquete BBB22: Quem sai? Eliezer, Gustavo ou Paulo André?

E chegamos a mais um paredão do BBB22. Em uma noite bem movimentada, tivemos uma formação bem interessante. Como você verá na enquete a seguir, os emparedados da vez são Eliezer, Guatvo e Paulo André.

Vote na enquete BBB22 abaixo:

[tdpolls id="17"]

Vote acima em quem você deseja eliminar do Big Brother Brasil dessa vez. A enquete BBB22 referente ao 15º paredão é para quem você quer ver fora da casa dentre os envolvidos.

Quem sai do BBB22?

Claro que não dá para saber quem será o eliminado do reality show mais badalado do Brasil antes do anúncio oficial pelo apresentador Tadeu. Porém, com algumas parciais de enquetes que contam com milhares e, algumas vezes, até milhões de interações, dá para ter uma noção.

Como lançamos a enquete logo após a formação do paredão, não há como saber logo de imediato quem deixará o reality, até porque tudo pode mudar de uma hora para outra. Porém, fique de olho por aqui para ficar por dentro de parciais e mais informações sobre esse paredão.

No momento, não podemos dizer exatamente quem sai do BBB22 dessa vez, tão próximo do final. Porém, basta votar na enquete que colocamos acima para ter uma parcial sobre quem deve deixar o programa e a porcentagem aproximada.

Noite super movimentada

Como de costume nas últimas semanas da casa mais vigiada do Brasil, o domingo é um dia extremamente movimentado com eliminação, prova do líder e formação do paredão. Claro que tivemos tudo isso dessa vez também. Levando em conta esse super paredão então, que contou com vários mutirões e chegou a ter mais de 1,5 milhões de votos por minuto no programa ao vivo.

Claro que vamos contar tudo que rolou para você que acabou perdendo alguns detalhes ou todos os detalhes desta noite / madrugada. Confira a seguir:

Eliminação

Antes de tudo, os detalhes da festa do dia anterior, que contou com algumas tretas, foram mostrados. Mas logo a votação foi encerrada e o apresentador Tadeu foi ao vivo falar com os participantes e dar o resultado de um dos últimos paredões da temporada.

A eliminada da vez foi a sister Jessilane, com 63,63% dos votos, seguida do segundo colocado Arthur, com 28,54%. Logo adiante vieram Douglas, com 5,91% e Eliezer com 1,92% dos votos.

Prova do líder

A prova foi patrocinada pela Azul Seguros. Foi um jogo de tabuleiro, onde havia uma urna com X, 1, 2 ou 3, que falava a quantidade de vezes que o participante poderia andar. No local onde parou, devia ser tirado um card com alguma informação.

Quem se deu melhor na prova do líder desta vez no reality foi Pedro Scooby.

Formação do paredão

Por fim, tivemos a formação do paredão, o décimo quinto da temporada, que fará com que o top 5 da temporada 22 do BBB seja conhecido. Diferente dos últimos, esse foi mais tranquilo em relação à dinâmica. Confira mais informações no tópico seguinte.

Como foi formado o paredão da vez?

A dinâmica da semana foi bem comum, como já aconteceram algumas vezes nessa e em outras edições. O líder indica um, a casa vota no confessionário e o mais votado pela casa tem direito a um contragolpe. E assim chegamos a um paredão triplo. Confira detalhadamente como foi:

Indicado do líder

O indicado do líder Pedro Scooby foi, como já imaginado, Eliezer, que havia acabado de se livrar de uma eliminação ao voltar do paredão (sendo o menos votado, por sinal).

Votação da casa

O mais votado da casa foi Gustavo, com um total de 4 escolhas. Confira detalhadamente:

  • Arthur, Douglas, Eliezer e Paulo André votaram em Gustavo.
  • Gustavo votou em Paulo André.

Contragolpe de Gustavo

Sendo coerente ao seu jogo e o que foi combinado com os demais participantes do grupo (aquele que está a mais tempo sem ir ao paredão será o indicado), Gustavo resolveu puxar Paulo André para a berlinda, brother com quem teve algumas discussões durante a festa da madrugada de sábado para domingo (17/04).

E assim o 15º paredão da temporada foi formado com Eliezer, Gustavo e Paulo André correndo riscos de ficarem de fora do top 5 da temporada. Vote na enquete desta página em quem você quer eliminar do BBB22.

Fique de olho por aqui e nas demais postagens que faremos sobre o Big Brother Brasil 2022. Clique aqui e siga a gente no Google News para ficar por dentro de outras informações sobre o reality.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.