Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Enquete BBB22 8º Paredão: Pedro Scooby x Gustavo x Vinicius

E já está formado o oitavo paredão do Big Brother Brasil edição 2022. Dessa vez, temos como opções para votar e tirar da casa: Pedro Scooby, Gustavo e Vinicius. Vote abaixo na enquete BBB22 que preparamos para que tenhamos uma noção do brother ou sister eliminada(o) e também da porcentagem aproximada.

Enquete BBB22 oitavo Paredão

[tdpolls id="10"]

O Paredão foi formado da seguinte forma: O anjo da semana, que mais uma vez foi Arthur Aguiar, começou imunizando Paulo André e o livrando completamente do Paredão. Logo depois, tivemos a indicação direta (sem direito ao bate e volta) do líder Lucas, que foi Pedro Scooby.

A surpresa dessa vez ficou por conta da indicação da pessoa vetada por Pedro Scooby da prova do líder da semana. Eliezer indicou Gustavo ao Paredão, que teve um contra-golpe e puxou Vinicius. Após isso tivemos a votação da casa normalmente, que teve como principal alvo Douglas. O brother recebeu 5 votos e foi o 4º a ir ao Paredão.

Por fim, como de costume, tivemos a prova bate e volta, que contou com a participação do indicado por Eliezer (Gustavo), o contragolpeado (Vinicius) e também o mais votado da casa (Douglas). Quem levou a melhor e ganhou mais uma semana no BBB 2022 foi Douglas.

Para receber mais informações e ficar por dentro de enquetes e resultados do BBB22, siga a gente no Google News clicando aqui e logo depois na estrelinha que será encontrada por lá.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.