Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Tudo sobre o iPhone 12 mini da Apple

A Apple aumentou gradualmente o tamanho máximo da tela em iPhones ao longo dos anos. O iPhone 5 saltou de 3,5 polegadas para 4 polegadas, o iPhone 6 Plus atingiu 5,5 polegadas e o iPhone 12 Pro Max atingiu 6,7 polegadas. Agora é a vez do iPhone 12 mini, que possui tela de 5,4 polegadas.

No geral, as telas maiores ajudam a experiência do iPhone ser mais envolvente. Desde assistir a vídeos em tela cheia ou no modo picture-in-picture até tirar fotos e editar imagens, a tela maior em telas grandes definitivamente tem utilidade.

Telas maiores também podem ser mais viciantes. Algo interessante sobre o fator de forma menor do iPhone 12 mini é a capacidade da câmera e outras funções sem serem tão visíveis em seu rosto.

Porém, o iPhone 12 mini tem suas vantagens, mesmo não possuindo uma tela tão robusta. Ele literalmente ocupa menos espaço no seu bolso ou bolsa e parece leve na mão graças ao uso de alumínio e não de aço inoxidável. O iPhone 12 mini ainda parece premium, não por causa do metal brilhante, mas porque atinge a maioria dos modelos maiores, mas em um pacote miniaturizado.

A tela do iPhone 12 mini

A tela de 5,4 polegadas ainda é completamente impressionante. É uma tela OLED com uma taxa de contraste incrível, e o design de tela inteira faz com que pareça um iPhone 5 moderno sem os engastes superior e inferior. Esta combinação de fatores o torna o primeiro iPhone de formato menor que não compromete o design ou recursos como modelos com orçamento limitado.

Os nomes de marketing da Apple estão frequentemente espalhados, e iPhone 12 mini não é um nome ruim para o produto. iPhone 12 Pro Max é o nome que mais se destaca na programação por ser mais desajeitado. Ainda assim, o apelido de “mini” só funciona quando comparado aos iPhones maiores da programação.

O iPhone 12 mini não é comicamente pequeno como um iPod touch ou iPhone SE de primeira geração. O iPhone 12 mini é simplesmente confortável. Os nomes dos produtos não afetam a experiência real do produto. Ou seja, o mini é simplesmente um aparelho excelente, só que em versão menor.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.