Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Tudo indica que o iPhone 13 terá Touch ID abaixo do display

Rumores sugerem que a Apple provavelmente adicionará Touch ID em display no iPhone 13. Ao mesmo tempo, com o recurso de desbloqueio do Apple Watch no iOS 14.5, a empresa aponta para outro ano com apenas autenticação biométrica de Face ID. Aqui está o que sabemos até agora.

Os analistas do Barclays, Bloomberg e Wall Street Journal publicaram nos últimos meses que a Apple está testando ou provavelmente adicionará o Touch ID sub-display no iPhone 13. Embora os relatórios corroborem esse boato, não é deste iPhone 13 que a Apple parece ser testando a reintrodução do Touch ID.

O fato é que a pandemia trouxe este assunto para a mesa novamente porque as pessoas têm que usar uma máscara, e o ID Facial não funciona quando você está usando uma.

A princípio, a Apple atualizou o iPhone para mostrar a tela de senha quando o ID Facial reconhecer uma máscara. Um ano depois, a empresa vai lançar o iOS 14.5, que adiciona a capacidade de desbloquear o telefone com o Apple Watch.

Embora nem todo mundo que possui um iPhone também possua um Apple Watch, o Touch ID sob a tela não parece pronto com base em outros smartphones que usam um leitor de impressão digital embutido sob a tela.

Os possíveis testes no display do iPhone 13

Em janeiro, a Qualcomm anunciou um novo sensor de impressão digital na tela que é 50% mais rápido e 77% maior do que sua tecnologia anterior. Este sensor está presente no mais novo Samsung Galaxy S21 e, na verdade, é rápido e confiável, mas não é tão rápido quanto o Face ID e nem mesmo tão seguro.

Também, o analista da Apple, Ming-Chi Kuo, afirmou em uma nota para investidores no início deste mês que "não há visibilidade na programação atual para o iPhone" adotar o Touch ID no botão liga / desliga este ano. Kuo fala sobre um entalhe menor, baterias maiores e suporte à taxa de atualização de 120 Hz, mas nenhum botão Touch ID.

Atualmente, é sabido que a Apple geralmente faz muitos textos antes de lançar uma nova tecnologia. Relatórios indicam que a Apple está “testando” o Touch ID na tela e, de acordo com os cronogramas de lançamento do iPhone 13, os planos devem ser finalizados em breve, caso ainda não o tenham feito.

Finalmente, a Bloomberg informou que este ano provavelmente será um ano “S” em termos de atualizações para o iPhone. Como o Touch ID na tela é um grande recurso, a Apple pode salvá-lo para as próximas atualizações

.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.