Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

iPhones não devem ter Touch ID e USB-C tão cedo...

De acordo com o analista da Apple, Ming Chi Kuo,versões de cabos USB – C não devem chegar tão cedo ao mercado. O analista fez a afirmação em entrevista ao site Apple Insider, nesta quarta-feira (03/03).

A versão do cabo é muito aguardada pelos consumidores. Além disso, conforme Ming Chi Kuo, a inclusão do Touch ID no botão liga / desliga não constam na programação da os atuais e novos iPhones.

O analista explicou, ainda, que os lucros da gigante norte-amercina poderiam ser afetados. No caso, frente ao o Lightning - atual tecnologia usadas dos iPhones e outro dispositivos.

Por exemplo, o analista da Apple citou o programa Made for iPhone (MFi) como um dos licenciadores de acessórios.

Também, durante a entrevista , Ming Chi Kuo revelou que há alguns problemas técnicos. No caso, com relação à do USB-C. Dessa forma, de acordo com o analista, isto poderia prejudicar a resistência contra líquidos de iPhones ou demais dispositivos.

"Se o iPhone abandonar o Lightning no futuro, ele poderá adotar diretamente o design sem porta com suporte MagSafe. Em vez de usar uma porta USB-C", falou Ming Chi, ao site Apple Insider.

Além disso, o analista falou que a programação não está suficientemente aprovadada. Portanto, as tecnologias para os iPhones devem permanecer como estão, por enquanto

Touch ID

Já em relação ao Touch ID para os novos iPhones, o analista reconhece que a implementação seria bem-vinda. Isso porque o já consta no iPad Air. "Porém, atualmente, não existem indícios a respeito da adoção dessa nova especificação", concluiu Ming Chi Kuo, durante a entrevista.

Sobre o iPhone 13

E falando sobre as novidades da Apple, rumores é o que não falta em relação, por exemplo, ao iPhone 13.  O novo smart da "maça" pode surgir com espaço interno expandido até  1 TB .

A informação é de um relatório da Wedbush. Dessa forma, seria o primeiro smartphone da Apple com 1 TB de armazenamento.

Por outro lado, vale ressaltar que outros dispositivos Apple já contam com a opção de espaço interno próximo a 1 TB. Um exemplo é a linha  iPad Pro.

 

 

Com informações do Apple Insider

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.