Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

iPhone SE deve continuar com tela de 4,7 polegadas

A nova geração do Iphone SE deve chegar com algumas  mudanças no design. Isto, de acordo com o analista Ming Chi Kuo. No entanto, conforme Ming, os novos iPhones SE devem manter a tela de 4,7 polegadas. Além disso, o laçamento não deve ocorrer tão cedo, de acordo com o analista

Já o site Giz China divulgou que a Apple pode nem apresentar neste ano o novo iPhone SE. Isso porque o modelo atual teve lançamento em 2020 e ainda está sendo um sucesso em vendas.

Vale destacar, inclusive, que iPhone SE foi um dos celulares mais vendidos em 2020. Entre os destaques do modelos estão, por exemplo, o hardware similar ao iPhone 11 .

Modelo Plus do Iphone SE

Ainda de acordo com Ming Chi Kuo, o futuro lançamento pode receber uma atualização significativa em seu interior. Por exemplo,   um novo processador, além de suporte para o 5G.

E mais. Rumores também indicam que a Apple pode lançar o iPhone SE Plus. No caso, seria um modelo  com visual mais moderno. O modelo teria design semelhante ao modelo 11. Ou seja, com tela com 6,1 polegadas e cortes de tecnologias, como sensor de digitais na lateral.

No entanto, até o momento, a Apple não se pronunciou o oficialmente. Aqui no Brasil, o modelo atual do SE custa a partir de R$ 3.500,00.

Enquanto isso, especulações não param, também, em relação ao Iphone 13. No caso, o dispositivo seria lançado apenas a partir de 2022.

De acordo com alguns possíveis vazamentos, o modelo 13 da Apple pode surgir com:

  • 1 TB de espaço interno de armazenamento;
  • Câmera com lentes teleobjetivas, três sensores de câmera com 12 megapixels. Além disso, lente Wide com sensor de estabilização e abertura f/1.5.
  • Carregamento sem fio ou cabos (tecnologia Magsafe);
  • Processador A15
  • iOS versão 15 e muito mais!

 

Resta, então, aguardar os lançamentos da gigante norte-americana...

 

 

Com informações do site Giz China

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.