Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
iPhone 13

iPhone 13: o que podemos esperar?

O tão esperado iPhone 13 chega agora em 2021. Um dos lançamentos mais esperados da Apple, conta com o fim do notch, por exemplo. Além disso, sensor de câmera mais potente e o retorno do touch ID.

As informações não são oficiais da Apple, mas de fontes ligadas a gigante norte-americana.

E, de acordo com estas fontes - como o site norte-americano Mac Rumor - confira os possíveis e principais recursos do iPhone 13:

Câmera Ultrawide

É o fim da qualidade da câmera de versões anteriores dos smartphones da marca. Isto porque a câmera com tecnologia Ultrawide impede as famosas granulações.

Assim,  o iPhone 13 deve apresentar uma resolução superior de câmera.

Além disso, o aparelho da Apple deve contar com um novo sensor. Neste caso, com uma abertura de mais ampla. Com isso, a entrada de mais luz é maior. Em conseqüência, as imagens captadas em ambientes de má iluminação terão mais nitidez.

A volta do Touch ID

De acordo com informações do Mac Rumor, outra inovação é o retorno do touch ID. A volta facilita o desbloqueio dos aparelhos. Dessa forma, melhora o manuseio do smartphone.

Fim do notch no iPhone 13

Ainda, sai o notch, que não vem agradando muitos os usuários. Cm isso, os ícones retornam diretamente a tela.

Inovação Apple: Sem Cabos e Fios

Acredita-se que o iPhone 13 ainda disponibilize opções livre de cabos e fios. Isto, com a capacidade de carregar o smart por meio de sensores.

Vale lembrar que a Apple já retirou a entrada para fones de ouvido no iPhone 7. Além disso, de acessórios do iPhone 12. Portanto, a informação não é oficial, mas não se pode duvidar da capacidade da Apple em inovar!

iPhone 13: Display Pro Motion

Por fim, a Apple pode lançar um smarthpne com a tecnologia Pro Motion. Tal recurso possibilita o aparelho modificar a taxa de atualização, sempre que for preciso.

E o que isto significa? O seu iPhone 13 passará para 120 Hz, quando for preciso mais fluidez e velocidade. Por outro lado, muda para 60 Hz, quando o smart não estiver em uso.

Vale ressaltar que tal recurso já está disponível para iPads.

Com informações de Mac Rumor 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.