De acordo com o site chinês Giz China, as primeiras imagens do iPhone 13 “vazaram” hoje (17/02) na internet. O aparelho é um dos mais aguardados pelo público em 2021. Além disso, a própria Apple prevê que o smartphone deva chegar ao mercado até o 2 º semestre de 2021.

Conforme o site chinês, o designer gráfico Technizo Concept e a empresa LetsGoDigital tiveram acesso às imagem. Assim, aproveitaram destas informações, a fim de criar protótipos eventuais do futuro iPhone 13.

Por exemplo, nestas montagens, o design geral do 13 se assemelha bastante com o iPhone 12. Um bloco fica no local da câmera.

Por outro lado, algumas alterações em relação aos modelos 12, o iPhone 13 pode vir com o seu painel traseiro em vidro protetor. Dessa forma, fica mais evidente a evolução entre os modelos.

Mais sobre o iPhone 13

Também de acordo com tais protótipos, o iPhone 13 tende a permitir a limpeza das lentes das câmeras com apenas um recurso. Enquanto isso, a versão 12 da Apple exige que uma limpeza módulo a módulo.

Além disso, as criações mostram um celular com tela AMOLED. Ou seja, o iPhone 13, possivelmente, surgirá com taxas adaptáveis de adaptáveis –  até 120 Hz.

A Apple teria adicionado, também, um sensor digital de impressão. No caso, com acesso na parte superficial da tela do futuro smartphone.

Sabe-se que a LetsGoDigital e o Technizo Concept confirmaram com a Apple que o iPhone 13 Pro dispensará fios e cabos. No caso, para carregar o aparelho. O cabo, por sua vez, virá com tecnologia MagSafe.

Com isso, o novo iPhone passa a ser ainda mais resistente contra umidade e poeira e outros resíduos. Porém, mais uma vez, não há informações oficiais da Apple…

Quer saber mais sobre este lançamento Apple tão aguardado? Então, acompanhe aqui o que pode estar por vir…

E, enquanto isso, o mini iPhone 12 não “embarcou”… Saiba mais aqui!

 

Com informações de Giz China