Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

iPad passa a contar com app Microsoft Office otimizado

Nesta terça-feira (6/02), o aplicativo Microsoft Office passa a ser atualizado, a fim de otimizar os iPad. Assim, a nova versão é a 2.46.

Além disso, o destaque é o app Microsoft Office. O pacote unifica o Word, o Excel e o PowerPoint. Assim, passar a ficar com o tamanho da janela.

Enquanto isso, os app separados já estão disponíveis para iPad desde o ano de 2014. No entanto, a atuação visa facilitar o dia a dia dos usuários do dispositivo da Apple, por meio desta versão que foi lançada em 2020.

Em 2020, o iPad executava o app unificado da Microsoft Office. Porém, precisava ser baixado por meio de outro aplicativo para iPhone.

Mas, agora, conforme a atualização, usuários do iPad podem usar, diretamente, os programas da Microsoft em seus aparelhos.

Mais facilidade para o iPad com a atuação do Microsoft Office

Além disso, com a atualização, recursos adicionais estão disponíveis para os iPad Apple. Por exemplo, criar e assinar documentos em PDF – de forma mais rápida e fácil.

Fluxos de trabalho com base em imagens também é mais um recurso desta atualização para iPad. Caso exista, também, capturas de telas recentes, elas ficarão disponíveis para conversão para PPT e PDF.

Outra novidade da atualização do aplicativo Microsoft é a possibilidade de inserir dados. No caso, datas, imagens, notas em PDF. Além disso, escanear códigos QR, a fim de possibilitar abrir links.

Para aproveitar, basta baixar o app gratuitamente. No entanto, é preciso ter uma assinatura do Microsoft 365. No caso, para acessar os recursos no iPad.

Novos Ipads

De acordo com informações do Digi Times, a Apple deve lançar duas versões de iPad este ano. Por exemplo, o modelo Pro /2021. Além disso, o modelo com tela de 12,9 polegadas deve aparecer com a novidade  mini-LED. No caso, uma tecnologia que parece ser superior a OLED. E, ainda, com preço mais acessível.

Os novos iPads Pro 2021 terão, também, melhorias em seus hardwares.

Com informações da assessoria de imprensa da Microsoft no Brasil e Digi Times  

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.