Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Apple avisa que novo recurso de privacidade do iOS 14.5 será lançado em breve

Uma das razões pelas quais a atualização para iOS 14.5 é tão aguardada é o recurso AppTrackingTransparency (ATT). Uma caixa aparecerá na tela com uma mensagem de um aplicativo de terceiros pedindo permissão a um usuário do iPhone para continuar a rastreá-lo a fim de enviar anúncios online. Por padrão, o usuário do iPhone retém a permissão para ser rastreado na Internet por um aplicativo de terceiros. Além do iOS 14.5, o recurso ATT também será encontrado no iPad com iPadOS 14.5 e com tvOS 14.5.

A Apple postou um lembrete para os desenvolvedores de aplicativos lembrando-os: "Certifique-se de que seus aplicativos estejam prontos para iOS 14.5, iPadOS 14.5 e tvOS 14.5. Com o próximo lançamento público, todos os aplicativos devem usar a estrutura AppTrackingTransparency para solicitar a permissão do usuário para rastreá-los ou para acessar o identificador de publicidade do dispositivo.

A menos que você receba permissão do usuário para ativar o rastreamento, o valor do identificador de publicidade do dispositivo será todo zeros e você não poderá rastreá-los. "

O novo iOS 14.5 e o recurso de ativar rastreamento: polêmica certa

O AppTrackingTransparency é o novo recurso que fez Mark Zuckerberg e sua equipe no Facebook atacarem a Apple em anúncios de página inteira nos jornais e ameaçarem com um processo contra a Cook & Company. Não é difícil entender os motivos disso.

O Facebook arrecadou mais de US $ 84 bilhões em 2020, com a grande maioria desse dinheiro vindo de anúncios. Como a maioria dos analistas espera que uma grande porcentagem de usuários do iOS retenha a permissão para serem rastreados, isso deve levar a uma receita menor para o Facebook. Este último acusou a Apple de prejudicar pequenas empresas ao lançar o ATT, embora possa haver mais usuários optando pelo programa do que o esperado.

Originalmente, a Apple disse que o iOS 14.5 estaria pronto para o lançamento na primavera. Além do recurso AppTrackerTransparency, ele permitirá que usuários de iPhone usando máscara facial desbloqueiem seus dispositivos através do uso de um Apple Watch desbloqueado.

Como a máscara bloqueia o funcionamento do ID facial e a maioria considera ser um saco desbloquear o dispositivo usando uma senha, muitos estão ansiosos para desbloquear o iPhone usando o relógio no pulso. A atualização também adicionará mais 217 emojis e alguns ajustes vocais para Siri.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.