Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

iMac da Apple pode ser lançado ainda em 2021

Algumas imagens, que vazaram na web, mostram um possível design da linha iMac, da Apple. Além disso, que pode ter lançamento ainda neste ano, 2021.

Dentre as prováveis novidades do dispositivo, por exemplo, design e cores do iPad Air

As informações são do canal Front Page Tech. Assim, o canal publicou uma série de renderizações. Dessa forma, revelando um possível visual dos novos iMac.

Novo iMac

Os novos computadores da “maça” devem chegar, também com os Apple Silicon.

Já de acordo com o youtuber Jon Prosser, a Apple os protótipos dos novos iMacs já estariam prontos. As imagens exibidas pelo canal do youtuber mostram os computadores Apple com design repaginado,

Os novos computadores lembram um monitor Pro Display XDR. Além disso, os vazamentos mostrar o iMac com cores parecidas com as do no iPad Air. Ou seja, em tons de prata, ouro, cinza, rose, azul e verde.

Por outro lado, a Apple não se posiciou, oficialmente, sobre o lançamento dos novos iMac. Mas, diversos sites vem apontando que a gigante norte-amerecana vem , realmente se dedicando na inovação de seus novos computadores.

Já conforme o site Bloomberg, a Apple pode lançar dois modelo de iMac Pro ainda em 2021.Assim sendo, uma versão principal com atualização.

Além disso, uma versão "mini. No caso, com um design mais compacto, além de um chip da marca.

De acordo com as fontes, os lançamentos estão previsto para o 2 º semestre e 2021. Isto, mesmo sem a posição oficial da Apple.

Resta aguardar...

Rumores...

Mas, rumores é o que não falta em relação aos lançamentos da Apple. Por exemplo, o iPhone 13 e a versão dobrável do smartphone são exemplos.

No dia último 17/02, conforme o site chinês Giz China, as primeiras imagens do iPhone 13 teriam vazados. Então, os rumores aumentaram ainda  acerca do esperado lançamento 2021 da "maça".

Já sobre o iPhone dobrável, as notícias não param. No entanto, os rumores são de que o lançamento ocorrerá somente em 2020 ou 2023.

Com informações de Jon Prosser, Bloomberg, 9to5Mac e Front Page Tech

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.