Em 2020, a Apple lançou dois sucessos: iPhone 12 Pro e o iPhone 12 Pro Max. Mas, afinal, quais as diferenças entre o iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max?

É verdade que os dois smartphones são parecidos, porém, não iguais. Então, aqui, esclareça-se sobre as principais diferenças entre o iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max

Diferenças entre o iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max

Dimensão da tela

Eis a diferença mais visível entre os dois modelos da Apple. O iPhone 12 Pro vem com tela de 6,1 polegadas.

Assim, ligeiramente maior do que a tela do modelo 11, que tem 5,8 polegadas. Já o 12 Pro Max apresenta tela de 6,7 polegadas.

Câmera fotográfica iPhone 12

O modelo 12 Pro Max, por exemplo, vem com sensor fotográfico maior. Mas, o que isso significa na prática?

Bem, com este iPhone, as imagens captam mais luz. Assim, há mais nitidez nas fotografias.

Além disso, o iPhone 12 Pro Max apresenta:

  • Sensor 47% maior do que o modelo 11 da Apple;
  • Maior estabilidade óptica de imagem;
  • Teleobjetiva – que atinge comprimento de 65 mm;
  • Zoom ótico de 2,5

Já o iPhone 12 Pro é ligeiramente menos potente na questão da câmera fotográfica. Porém, mesmo esta sendo uma das diferenças entre o iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max, os dois modelos resultam em fotografias e extrema qualidade, certo?

Tecnologia interna

Há poucas diferenças entre o iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max no quesito tecnologia interna. Por exemplo, ela é a maior de todos os modelos até hoje. No caso, em relação aos dois modelos.

Preços: diferenças entre o iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max

Enquanto isso, em relação aos preços, no Brasil há uma diferença importante. Em geral, o modelo Pro Max custa cerca de R$ 1 mil a mais do que o iPhone 12 Pro.

Mesmo com leve superioridade, o iPhone 12 Pro é a primeira opção dos brasileiros. No caso, em relação ao 12 Pro Max. Afinal, os dois são os modelos mais atuais, porém, com esta diferença de preços.

 

 

Com informações da Apple