Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Apple pode lançar iPhone dobrável. Saiba mais!

De acordo com a imprensa voltada à tecnologia, a Apple já estaria trabalhando na produção do modelo de iPhone dobrável. O smartphone seria algo inédito na história da gigante americana, na linha de aparelhos moveis. Isso, caso realmente a "maça" lance o aparelho dobrável.

O futuro modelo da Apple seria dedicado mais ao público jovem – embora possa cair no gosto de usuários de todas as faixas etárias. Além disso, o iPhone dobrável teria um custo reduzido. No caso, mais barato em comparação aos modelos mais avançados da marca.

Além disso, o protótipo da Apple apresentaria um dispositivo multicolorido – algo semelhante ao iPhone 12. Também, o iPhone dobrável estaria disponível em diversas cores. Por exemplo: verde claro, vermelho e azul.

Por outro lado, fontes ligadas às novidades tecnológicas apontam que o futuro aparelho dobrável da gigante norte-americana não deverá custar pouco. Mas, sim, menos do que as versões atuais e mais avançadas dos smartphones da Apple.

Design do iPhone dobrável

Ao que tudo indica, se o smartphone entrar, realmente, no mercado, ele terá um design semelhante do aparelho Galaxy Z Fold. Ou seja, com abertura parecida com a de um livro.

Lançamento da Apple

De qualquer forma, ainda não há informações oficiais da Apple sobre o lançamento do iPhone dobrável. Mas, os “rumores” vêm viralizando na internet, nos últimos dias.

A empresa apenas afirmou que vem, realmente, trabalhando no desenvolvimento de telas dobráveis. No entanto, nada relacionado a um smartphone da marca.

E isso não é à toa, pois fontes ligadas a gigante americana dizem que a empresa encomendou, recentemente, monitores dobráveis da empresa Samsung.

Além disso, a Apple já tem registrado patentes de telas e corpos dobráveis. O que desperta ainda mais a expectativa dos consumidores para um provável lançamento do iPhone dobrável

Aparelhos dobráveis

Já a Samsumg apresentou 2 protótipos de smartphone dobrável: o Galaxy Fold e o Galaxy Flip Z, em 2019 e 2020 – respectivamente. Enquanto isso, a LG produziu, em 2018, telas dobráveis ​para smartphones.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.