Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Apple lançará iMac de 27 polegadas no ano que vem

A Apple está planejando lançar um novo iMac de 27 polegadas no início de 2022, de acordo com o CEO da Display Supply Chain Consultants, Ross Young. Essas informações vêm de tweets de Young e de detalhes adicionais que ele compartilhou com o MacRumors.

Young disse à MacRumors que a tela de 27 polegadas do iMac contará com iluminação de fundo mini-LED, o que provavelmente significa que terá a marca XDR. Young twittou que a Apple está planejando lançar o novo iMac no primeiro trimestre de 2022.

Saiba mais:

Novidades do novo iMac de 27 polegadas

O CEO afirmou que a tela do iMac contará com ProMotion, permitindo uma taxa de atualização adaptável entre 24 Hz e 120 Hz. Na época em que esta notícia foi publicada, Young não disse qual seria a resolução da tela, mas o atual iMac de 27 polegadas tem resolução de 5K.

A Apple lançou alguns outros produtos com telas mini-LED, incluindo o iPad Pro de 12,9 polegadas no início deste ano e o MacBook Pro de 14 e 16 polegadas nesta semana. Young espera que a recente liderança da Apple com mini-LEDs continue com o novo iMac.

Embora ele tenha cometido um erro inicial ao afirmar que era para uma tela autônoma em vez de um iMac, Young provou ser muito preciso com os rumores relacionados à tela, tendo previsto com precisão que o novo iPad mini apresentaria uma tela de 8,3 polegadas e que os novos modelos de MacBook Pro incluiriam ProMotion.

Young tem 25 anos de experiência na indústria de displays e parece estar bem conectado com fontes da cadeia de suprimentos.

Por fim, o iMac com 27 polegadas possui outras novidades além da sua grande tela. Com base nas novidades computacionais anunciadas pela Apple, é provável que futuro iMac seja equipado com os chips M1 Pro e M1 Max — ou, quem sabe, com um “M2”.

Fonte: MacRumors

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.