Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Apple iPhone 13 está sendo atualizado, confirma canal do Youtube

De acordo com um relatório divulgado por Max Weinbach através do canal do EverythingApplePro no YouTube, a Apple está atualizando o iPhone 13 e lançará um "preto puro" para substituir o cinza grafite, vidro do telefone móvel e aço inoxidável na série iPhone 12 Pro no ano passado. A moldura adotará um novo revestimento anti-impressão digital e a função do modo retrato será aprimorada. Internautas apontaram que novas cores são sempre roubadas mais rápido a cada ano e eles já estão ansiosos para o preto puro.

Espera-se que o iPhone 13 seja muito semelhante ao design do iPhone 12, então a Apple mudará as cores para fazer o telefone parecer inovador.

Em 2021, a Apple parece estar introduzindo um "preto puro" melhor para substituir o cinza grafite na série iPhone 12 Pro. Porque para quem gosta da cor preta mais forte, a cor do grafite do iPhone 12 Pro é um pouco desagradável, embora o iPhone 12 e o iPhone 12 mini, mais baratos, tenham opções de preto brilhante.

Mais informações sobre o iPhone 13 Pro

Os atuais rumores do iPhone 13 Pro relaciona-se com a nova cor preta mais forte, com uma superfície fosca e um novo revestimento anti-impressão digital no vidro e na estrutura de aço inoxidável do telefone. Também, a informação divulgada pelo youtuber é que a Apple também experimentou o bronze e o laranja, mas pode não ser disponível este ano.

Outros recursos incluem melhorias no "modo retrato" da fotografia. Weinbach disse que o novo sistema combinará os dados da câmera com as informações das varreduras LiDAR para reduzir o número de erros na fotografia no modo retrato.

No entanto, ao longo dos anos, o relatório de Weinbach teve um histórico misto. Ele também disse antes que a Apple também está desenvolvendo efeitos de fotografia em modo retrato.

A série iPhone 13 deve ser lançada em setembro deste ano e seu tamanho de tela é igual ao do iPhone 12 em 5,4 polegadas, com dois modelos de 6,1 polegadas e um iPhone 13 Pro Max de 6,7 polegadas. Acredita-se que a Apple está usando uma nova tela OLED que oferecerá suporte a telas com alta taxa de atualização de 120 Hz.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.