Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Apple: iPhone SE de 2022 será baseado no iPhone XR, afirma site

Um relatório publicado ontem (21) sugere que o iPhone SE terá uma atualização de design muito mais significativa. Um site chinês afirma que, em vez de ser baseado no iPhone 8, o novo aparelho será baseado no iPhone XR, com sua aparência muito mais contemporânea.

O SE, que possui uma linguagem de design clássica e o único reconhecimento de impressão digital frontal, ainda é o preferido por alguns consumidores. Parece que a Apple não pretende desistir, e modelos iterativos são revelados para serem lançados na próxima primavera.

De acordo com as últimas notícias, o iPhone SE 3 será o último celular da Apple equipado com display LCD. Para aqueles que não gostam de OLED, restam poucas oportunidades.

Leia mais:

iPhone SE com tela maior?

Porém, foi dito anteriormente que o iPhone SE 3 ainda é o modelo do iPhone 8, ou seja, tela de 4,7 polegadas, Touch ID frontal, mas o último boato é que ele é baseado no iPhone XR, equipado com impressões digitais laterais, de claro, não exclui o ID de rosto frontal.

Ou seja, seu display deverá ser maior, com 6,1 polegadas - ou algo próximo a isso. Porém, o vazador não tem o melhor histórico, com uma mistura de acertos e erros, mas o primeiro era composto principalmente de coisas que eram bastante óbvias e amplamente esperadas.

O relatório contradiz o de Ming-Chi Kuo em junho, que disse que o projeto permaneceria praticamente inalterado.

Um novo relatório do confiável analista da Apple, Ming-Chi Kuo, reiterou hoje as expectativas para a próxima geração do iPhone SE. Kuo acredita que as duas grandes atualizações serão 5G e um processador atualizado, com o novo iPhone básico chegando no primeiro semestre 2022.

Kuo reitera que o iPhone SE terá um design semelhante ao existente iPhone SE de 4,7 polegadas. Isso foi apoiado pelo analista de exibição Ross Young. Ele sugeriu que o modelo 2023 terá um design totalmente novo, com uma câmera perfuradora. Uma imagem conceitual mostra como isso pode parecer.

Fonte: MyDrivers

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.