Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Apple: iPhone 13 mini tem câmera inferior ao iPhone 12 Pro Max

Testes de câmera produzidos pelo DxOMark - site comercial que avalia o desempenho de smartphones - fez um estudo sobre as câmeras do iPhone 13 mini. De acordo com o site, o aparelho recebeu pontuação menor que o antigo iPhone 12 Pro Max

O Pro Max é melhor no zoom, uma vez que ele tem uma lente de zoom 2,5x para trabalhar. No entanto, o novo chipset Apple A15 do iPhone 13 mini é melhor no processamento de vídeo.

A Apple usou sensores de imagem totalmente novos para o iPhone 13 Pro duo, com um sensor visivelmente maior na câmera principal. 

Leia mais:

Pontuações da câmera DxOMark: iPhone 13 mini e iPhone 12 Pro Max

Os dois telefones receberam pontos iguais para a pontuação da foto, 138 pontos. O iPhone 13 mini foi elogiado por sua exposição confiável, boa renderização de cores e foco automático consistente e preciso. Sem lentes telefoto a bordo, o zoom dolorido (55) vem principalmente da câmera ultra ampla capaz.

O iPhone 13 mini obteve uma pontuação de 117 em Vídeo, superando a pontuação de 113 do iPhone 12 Pro Max. Isso é apenas alguns pontos abaixo do 13 Pro recebido, o que significa que é um dos melhores telefones para gravar vídeo (o mini está empatado com o Xiaomi Mi 11 Ultra).

Passando para o iPhone 13 Pro, sua pontuação geral de 137, que atualmente o coloca em quarto lugar, atrás do Huawei P50 Pro, Mi 11 Ultra e Mate 40 Pro +. No entanto, a pontuação de 144 da câmera está entre as mais altas.

iPhone 13 Pro e iPhone 12 Pro Max

O desempenho é semelhante ao do iPhone 12 Pro, embora com algumas melhorias notáveis. As imagens têm mais detalhes, a nova lente 3x oferece mais ampliação do que a lente 2,5x no modelo 2020, a cor e o contraste foram aprimorados em algumas áreas complicadas, como retratos em contraluz. 

A pontuação do zoom melhorou. No entanto, ele simplesmente não pode competir em distâncias focais maiores com telefones equipados com periscópios.

O iPhone 13 Pro chegou ao topo das paradas de pontuação de vídeo com 119 pontos. Os vídeos têm uma faixa dinâmica muito ampla, as instabilidades de mapeamento de tom da geração anterior se foram e o foco automático foi aprimorado.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.