Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Apple investe na criação de seu 1 º carro

A Apple continua investindo na criação de seu primeiro automóvel. Além disso, as pesquisas estão avançadas, pelo que parece...

Embora o projeto da empresa norte-americana seja secreto, já são cogitados alguns parceiros. No caso, fabricantes automotivos para dar “vida” ao projeto ousado da Apple.

A iniciativa foi nomeada de “Projeto Titan”. Assim, tem atraído o interesse da indústria de autos, devido ao potencial da ideia.

Não há informações oficiais sobre os parceiros. No entanto, há alguns que, certamente, devem estar conversando com a Apple.

Magna

Com sede no Canadá, é a 3ª maior fornecedora de autos do mundo. Já manteve contatos com a Apple sobre o “Projeto Titan”. Assim, pode ser uma das parceiras da empresa para a fabricação do carro.

Foxconn x Apple

A Foxconn Technology também já fez parcerias com a “maça”. Aliás, a empresa por mais de 10 anos montou iPhones.

Hyundai ou Kia

As empresas são, também, possíveis parceiras da Apple neste projeto. Inclusive, fontes apontam que as empresas já se reuniram com a norte-americana em 2020, a fim de firmar negociações...

Stellantis

A capacidade de produção da Slellantis é o que a coloca como eventual parceira da Apple no desenvolvimento do carro. Além disso, a europeia passa por queda de vendas. Assim, se associar à norte-americana seria uma forma de reduzir os prejuízos. Também, de inovar e seguir outros rumos.

Nissan e Apple?

Realmente, uma parceria improvável à primeira vista. Por outro lado, a Nissan Motor detém tecnologias que podem ser interessantes para o projeto da gigante norte-americana.

Por exemplo, a Nissan já conta com uma plataforma EV para autos compactos.

Projeto de 2019

Um projeto já fora desenvolvido pela Apple. Assim, as notícias eram de que o carro da "maça" seria lançado no ano de 2019. No entanto, devido a condições técnicas, a empresa não finalizou o projeto, conforme pretendia.

Com informações da Infomoney

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.