Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Apple e LG parceiras para o iPhone dobrável?

De acordo com o site chinês especializado em tecnologia, Pocket Now, a LG estaria desenvolvendo, junto com a Apple, o futuro Iphone dobrável.

Vale destacar que, no momento, apenas a Samsung fornece telas OLED para as versões mais atuais de iPhone. Enquanto isso, a LG comercializa displays para os smartphones anteriores da Apple.

No entanto, meses antes, sites apontavam que a Samsung seria escolha da Apple. No caso, para fornecer as telas dobráveis do iPhone.

Apple e LG

Por outro lado, fontes indicam que a LG apresentou amostras de displays á “maça”. Dessa forma, prováveis alternativas para o design do futuro smart dobrável.

Além disso, a Apple estaria negociando o desenvolvimento do iPhone dobrável com outras empresas também. Assim, de acordo com o Pocket Now , a LG, possivelmente, apresentou uma tecnologia melhor para o iPhone dobrável.

No entanto, nenhuma das empresas envolvidas confirmou oficialmente as informações. Mesmo porque, o iPhone dobrável não deve ter o seu lançamento antes de 2022... Aliás, alguns pesquisadores no assunto acreditam que o lançamento pode ocorrer apenas em 2023.

O futuro iPhone dobrável, conforme “vazamentos”, terá versões em com design de concha. Neste caso, uma forma de inspiração nos modelos da Samsung – o Galaxy Z Flip. Além disso, do Moto Razr, da Motorola.

Também, o dobrável da “maça”, certamente, acompanhará caneta inteligente – a chamada Apple Pen.

Ainda, de acordo com o site chinês, a LG vem, realmente, se destacando, em tecnologias. Por exemplo, o veículo aponta que a LG é, atualmente, a fabricante com melhores opções de tecnologias para displays. Assim, seria de interesse da Apple a parceria.

Fique por dentro do que já sabemos sobre o iPhone dobrável, aqui.

Mais expectativas dos aparelhos Apple

Outro lançamento aguardado da "maça" é o iPhone 13. A Apple, novamente, não se posiciona oficialmente sobre detalhes da próxima criação. Resta, também, aguardarmos...

 

Com informações do Pocket Now, Digi Times e MS Power

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.