Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Apple comemora sucesso, mesmo frente à pandemia

Na última terça-feira (23/02), o CEO da Apple, TIM Cook, se reuniu com investidores da empresa. Nesta ocasião, Cook afirmou que a “maça” nunca teve tantos produtos com tanto potencial.

Vale ressaltar que nas reuniões da “maça” com os investidores detalhes sobre as inovações dos produtos não costumam ser revelados. Assim, a reunião teve como temas outros assuntos.

O CEO da Apple, porém, revelou que o sucesso da empresa em 2020 teve alguns pontos relevantes. Por exemplo, Cook citou o AirPod Max e o HomePod mini. Além disso, os serviços da AppleTV+.

Isso porque, parte do sucesso das vendas da norte-americana se deve ao crédito dos acionistas aos lançamentos.

“Nossa abordagem desde o início tem sido contar histórias que importam. Vemos o streaming como uma arena com espaço para vários jogadores. Assim, queremos nos destacar levando conteúdo de alta qualidade. Que destaque a humanidade que temos em comum”, falou o CEO da Apple à imprensa.

Apple e a Covid- 19

Além disso, Cook falou que os funcionários da Apple estão atuando de casa. Isso por conta da pandemia da Covid – 19. Assim, este fator é mais um dos desafios da “maça”.

Mesmo com estes desafios, o CEO acredita que o “balanço” da Apple é positivo. No caso, considerando que a pandemia teve inicio no mês de abril de 2020.

E mais! Embora a pandemia seja uma dificuldade para todas as empresas do mundo, Cook considerou 2020 um ano produtivo para a Apple.

Por exemplo, o CEO citou que a empresa alcançou o topo de vendas em smartphones em 2020.  Foi a marca que mais vendeu telefones – no caso, o iPhone – no mundo todo.

“Depois do ano que todos passamos, estou muito otimista em relação ao futuro. Para nós da Apple, estamos pensando profundamente. Como sempre, em como podemos ajudar nossa comunidade a sair fortalecida dessa situação”, terminou o CEO.

 

 

Com informações do Bloomberg, Mac Rumors e 9 to 5 Mac.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.