Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Apple Car: realidade virtual contra enjôos. Saiba mais!

Embora pouco se saiba, realmente, sobre o Apple Car, notícias sobre o futuro carro elétrico da marca não param de viralizar. O desenvolvimento do primeiro automóvel da gigante norte-americana foi batizado de “Projeto Titan”.

De acordo com algumas fontes não reveladas, o projeto parece, cada vez mais, impressionar. Por exemplo, a possibilidades do Apple Car surgir com sistemas de interface no interior da máquina.

Apple Car

No caso, se fala que o sistema seria de realidade virtual. Assim, dará aos passageiros estabilidade enquanto viaja. Com isso, evitando que as pessoas possam vir a passar mal, como sofrer de enjoos.

Além disso, suspeita-se de um sistema no Apple Car que escurece as janelas. Dessa forma, dando mais privacidade aos passageiros. Também, uma forma de controlar a temperatura interna do veículo elétrico.

Por outro lado, a Apple fornece poucas informações sobre o “Projeto Titan”. De acordo com a empresa, o projeto está em desenvolvimento. No entanto, a gigante norte-americana evita mais posicionamentos.

Já de acordo com outros rumores, o carro viria com uma bateria especial, a fim de reduzir custos drasticamente. Dessa forma, quem sabe, fazendo do Apple Car um auto acessível...

E mais! Há suposições sobre a projeção de imagens holográficas no para brisas. Também, nas janelas do carro. Assim, por meio desta tecnologia é possível obter informações diversas do veiculo. Por exemplo: velocidade, quilometragem, entre outros dados e históricos.

O Apple Car, entretanto, não deve surgir no mercado antes de 2024.

Especulações também não faltam a respeito de parceiros para o desenvolvimento do carro da “maça”. Por exemplo, já foram citadas empresas que podem ser parceiras da Apple, como:

  • Magna
  • Foxconn
  • Hyundai ou Kia
  • Stellantis
  • Nissan

As empresas, por outro lado, negam a parceria. Porém, não negam eventuais conversas com a Apple.

Por exemplo, no início de fevereiro, a Nissan negou ligações com a norte-americana. Mas, de acordo com o Financial Times, após a Apple cessar as  negociações com a empresa Hyundai, passou a conversar com a Nissan...

 

 

 

Com informações do Uol e da Financial Times

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.