Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

A Apple lança o iPhone 13 com novidades

A Apple apresentou na última terça-feira (14) o iPhone 13 com uma série de atualizações, incluindo um entalhe menor, uma configuração de câmera redesenhada e o mais recente chipset A15 da empresa.

O iPhone 13, como sucessor do iPhone 12, mantém o mesmo formato de 6,1 polegadas, mas inclui câmeras traseiras posicionadas diagonalmente e um entalhe frontal menor.

Além disso, o iPhone 13 traz um novo chipset A15 Bionic sob o capô, que a Apple diz ser até 50% mais rápido do que os principais chips rivais e oferece até 30% melhor desempenho gráfico.

Para a tela, a Apple tornou o Super Retina XDR até 28% mais brilhante, permitindo brilho máximo de cerca de 1.200 nits e brilho externo de 800 nits.

Como é a câmera do novo iPhone 13?

A câmera A15 Bionic mencionada anteriormente tem quase 15 bilhões de transistores e um novo design de CPU de seis núcleos com dois núcleos de alto desempenho e quatro núcleos de alta eficiência.

A Apple também fez grandes melhorias na tecnologia da câmera aqui. O iPhone 13 vem com novas câmeras Wide e Ultra Wide com um sensor muito maior e mais pixels.

Os sensores da câmera do iPhone 13 são capazes de captar pelo menos 50% mais luz, oferecendo fotos de maior resolução e melhor desempenho em condições de pouca luz. O sensor Ultra Wide também oferece a mesma tecnologia de mudança de sensor dos modelos do iPhone 12 Pro.

E a Bateria do iPhone 13?

No que diz respeito à duração da bateria, o iPhone 13 melhorou a duração da bateria. No modelo de 6,1 polegadas, a Apple diz que os usuários podem esperar até duas horas e meia a mais de bateria do que o modelo anterior.

A Apple também atualizou as antenas e componentes de rádio no iPhone 13, permitindo suporte de banda expandido. O gigante da tecnologia de Cupertino também está trabalhando com mais de 200 operadoras em 60 países e regiões para adicionar suporte 5G até o final de 2021.

O iPhone 13 está disponível em variantes de armazenamento de 128 GB, 256 GB e 512 GB. Quanto às cores, o Iphone 13 pode ser encontrado: azul, branco, preto, rosa e vermelho. Os preços do aparelho da Apple varia entre R$6.599 a R$14.499.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.