Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

A Apple descontinuou o HomePod, mas o mini vai continuar

A Apple está descontinuando o HomePod original em tamanho real e agora concentrará seus esforços de alto-falante no mini HomePod, disse a empresa ao TechCrunch na noite de sexta-feira (12).

De acordo com o site Techtudo, "o HomePod original foi anunciado em 2017 e vendido a partir do ano seguinte, depois de anos de desenvolvimento e rumores. Ele atua tanto como um alto-falante para reprodução de áudio quanto uma assistente pessoal, rodando a partir da Siri e do ecossistema da companhia".

Aqui está o que a Apple disse em um comunicado ao TechCrunch: "O mini tem sido um sucesso desde sua estreia no outono passado, oferecendo aos clientes um som incrível, um assistente inteligente e controle de casa inteligente, tudo por apenas US $ 99".

A empresa americana está concentrando seus esforços no HomePod mini. De acordo com o comunicado, a Apple está "descontinuando o HomePod original; ele continuará disponível enquanto durarem os suprimentos na Apple Online Store, nas lojas de varejo da Apple e nos revendedores autorizados da Apple".

Portanto, o fãs do HomePod podem ficar tranquilos. A Apple fornecerá aos clientes HomePod atualizações de software, serviços e suporte por meio do Apple Care.

HomePod Space Grey

O modelo Space Grey do HomePod em tamanho real já está esgotado na loja online da Apple.

O HomePod de tamanho normal tinha ótima qualidade de som, mas foi criticado por seu alto preço de US $ 349 no lançamento. A Apple acabou baixando o preço para US $ 299 em abril de 2019 e lançou o mini Pod de US $ 99 no ano passado.

A mudança não é totalmente surpreendente. De certa forma, as vendas do HomePod têm sido baixas e, na perspectiva de muitos fãs da marca, o mini pode oferecer um bom som para seu tamanho.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.