Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

A adoção do iOS 14 ultrapassa 90% de acordo com o Mixpanel

A Apple anunciou em dezembro de 2020 que 81% dos iPhones lançados nos últimos quatro anos já rodavam o iOS 14, que é a versão mais recente do sistema operacional móvel da empresa. Agora, a empresa analista Mixpanel afirma que a adoção do iOS 14 entre usuários de iPhone e iPad já ultrapassou 90%.

De acordo com dados recentes do Mixpanel, 90,45% dos usuários de iOS já instalaram a versão mais recente do sistema operacional. Esta é uma marca impressionante, considerando que o iOS 14 foi lançado em setembro do ano passado, há menos de sete meses. Existem apenas 5,07% dos usuários executando o iOS 13, enquanto 4,48% dos usuários ainda executam o iOS 12 ou versões anteriores.

A Apple ainda não confirmou esses números do iOS 14, mas os resultados não são uma surpresa

De acordo com o site do desenvolvedor da Apple, 80% de todos os dispositivos iOS já estavam executando o iOS 14 em 24 de fevereiro de 2021. Mais uma vez, a Apple se destaca por ser capaz de fornecer as atualizações de sistema mais recentes para a grande maioria de seus usuários, algo que o a competição ainda luta para fazer.

Em setembro, a adoção inicial do iOS 14 ultrapassou rapidamente os números do iOS 13 durante o mesmo período em que os usuários estavam ansiosos para obter os novos recursos. O iOS 14 introduziu widgets da tela inicial, imagem em imagem para usuários de iPhone, biblioteca de aplicativos, interface do usuário compacta para chamadas e Siri, novos recursos do iMessage, tradutor integrado, áudio espacial para AirPods e muito mais.

No momento, a Apple está trabalhando no iOS 14.5 - que está disponível para desenvolvedores e usuários beta públicos. Embora a data de lançamento ainda seja incerta, a Apple diz que a atualização estará disponível para todos nesta primavera.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.