O HyperX Cloud Flight S entra na lista dos melhores headsets para podcast por ser o primeiro no mercado a possuir tecnologia Qi. Dessa forma, permite uma conexão de até 30 horas sem fio, além de ter um alcance de 20 metros.

01 – HyperX Cloud Flight S

O JBL Quantum 100 é o equipamento de entrada da marca nos modelos over-ear. Ele tem fio, não possui bateria e seu peso é de 220 g. Segundo a famosa fabricante deste segmento, este modelo não apresenta delay no áudio.

02 – JBL Quantum 100

O Astro A40 TR é um dos melhores headsets para podcast e foi desenvolvido por atletas de eSports para entregar um áudio confortável, maior durabilidade e quase zero delay no audio.

03 – Astro A40 TR

O Fortrek Pro H2 é conhecido pelo seu custo benefício. Com isso, o equipamento oferece alças flexíveis, fones com LED azul e o seu microfone tem uma grande qualidade de som, pois impede a entrada de ruído.

04 – Fortrek Pro H2

Um dos melhores headsets para podcast, o Lifechat LX-3000 não é só fácil de usar, mas também de instalar. Bast conectar o cabo. O microfone é mais rígido, ideal para gravar áudios sem ruídos e excelente qualidade.

05 – Microsoft Lifechat LX-3000

Outra grande opção com entrada USB, o Logitech H390 entra na lista dos melhores headsets para podcast pelo microfone, com função "mute" e proteção contra ruídos. Por fim, apresenta som estéreo digital.

06 – Logitech H390