Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

7 Melhores Tablets Infantis em 18 de abril de 2024

Se no passado as crianças ficavam presas a livros, TVs, jogos de tabuleiro e outras formas de entretenimento, atualmente, elas não precisam mais sofrer com isso!

Isso porque, com o avanço da tecnologia e a vida das pessoas tomadas por equipamentos eletrônicos, como celulares, computadores, notebookstablets, entre outros, esses itens não são mais direcionados apenas para consumo dos adultos e passem a fazer parte do dia a dia também das crianças.

Por isso, separamos um guia para ajudar você a escolher a opção mais adequada entre os Melhores Tablets Infantis para seu filho. Vamos conferir?

Tablets Infantis

Navegação Rápida



Top 7 Melhores Tablets Infantis: Veja Os Modelos!

Foto

Especificações

Onde comprar?

Top 7 Melhores Tablets Infantis: Veja Os Modelos!

Tablet Kids Disney Vingadores Plus da Multilaser

Top 7 Melhores Tablets Infantis: Veja Os Modelos!

Foto

Especificações

Onde comprar?

Top 7 Melhores Tablets Infantis: Veja Os Modelos!

Tablet Crescer Comigo, Fisher Price

Top 7 Melhores Tablets Infantis: Veja Os Modelos!

Foto

Especificações

Onde comprar?

Top 7 Melhores Tablets Infantis: Veja Os Modelos!

Tablet Multilaser Turma da Mônica



Top 7 Melhores Tablets Infantis: Veja Os Modelos!

Foto

Especificações

Onde comprar?

Top 7 Melhores Tablets Infantis: Veja Os Modelos!

Tablet Multilaser Frozen Quad Core 32GB 

Top 7 Melhores Tablets Infantis: Veja Os Modelos!

Foto

Especificações

Onde comprar?

Top 7 Melhores Tablets Infantis: Veja Os Modelos!

Tablet Kid Pad Lite

Top 7 Melhores Tablets Infantis: Veja Os Modelos!

Foto

Especificações

Onde comprar?

Top 7 Melhores Tablets Infantis: Veja Os Modelos!

Tablet Multilaser Peppa Pig Plus

Top 7 Melhores Tablets Infantis: Veja Os Modelos!

Foto

Especificações

Onde comprar?

Top 7 Melhores Tablets Infantis: Veja Os Modelos!

Tablet Minnie Mouse – Multilaser

Como escolher?

A internet é muito positiva, se usada, pelas crianças, com supervisão e podem ajudar no desenvolvimento.

Dispositivos como o tablet são indicados para algumas faixas etárias para auxiliar no aumento da criatividade, sendo também um aliado para aqueles momentos em que os pais precisam de um descanso.

Muitos pais possuem receio de apresentar a tecnologia para seus filhos, afinal, quando usada de forma errada, ela pode causar sérios problemas no desenvolvimento infantil.

Contudo, diversos eletrônicos já possuem controle parental, permitindo que os pais controlem tudo o que os filhos assistem, leem e consomem.

Entre os eletrônicos mais propícios para esse uso por crianças, temos o tablet, que ajuda os pais a entender melhor o desenvolvimento do filho, enquanto a criança se diverte.

Como mencionado, muitos pais ficam com receio de comprar um tablet para seu filho, já que possuem medo das crianças acessarem conteúdo inadequado.

Contudo, se você seguir alguns critérios, você irá comprar o tablet infantil perfeito, que ainda pode ajudar no desenvolvimento do seu filho!

Primeiramente, é necessário avaliar algumas características dos produtos encontrados no mercado e quais as necessidades da criança para então saber qual o tablet mais indicado.

Procure comparar a resolução da tela, armazenamento interno e expansão, a duração da bateria, sistema operacional, acessórios e outras características que você precise.

Sendo assim, confira cada tópico que deve ser analisado antes de comprar um tablet infantil:

Resolução da tela

Essa é uma das mais importantes características que precisam ser avaliadas na hora da compra e, muitas vezes, são ignoradas pelas pessoas que procuram apenas informações sobre o armazenamento.

As características sobre a tela, como o touch, é a principal maneira com a qual a criança vai interagir com o aparelho.

resolução ou o pixel do display, mostra a imagem e, quanto maior a resolução, melhor a qualidade da imagem.

Armazenamento interno

Aplicativos e jogos costumam ocupar bastante espaço nos dispositivos eletrônicos, como smartphones e tablets e, mesmo que a criança não use para esse fim, até a visualização de vídeos no YouTube pode ser prejudicada se a capacidade de armazenamento for pequena.

Como sabemos que crianças amam jogos, fotos e aplicativos, é importante prestar atenção nesse detalhe. Fique atento também sobre a possibilidade de expansão da memória.

Muitas vezes, o aparelho vem com pouco armazenamento, porém, permite que insira splots de expansão através de um cartão de memória e, com isso, a criança não corre o risco de ficar sem espaço para as tarefas.

Bateria

Esse é mais um item muito importante, pois as crianças, principalmente as menores, não têm capacidade de entender que a bateria precisa ser recarregada e esse momento acaba virando um pesadelo.

Por isso, dê preferência às baterias de longa duração, evitando que eles fiquem segurando o aparelho enquanto está no carregador, o que é bem perigoso.

Sistema operacional

Atualmente, o sistema mais utilizado nesses aparelhos é o Android, um dos melhores e mais baratos do mercado.

A versão do sistema é atualizada com frequência, simples de usar e com uma variedade gigantesca de jogos e aplicativos infantis.

Outros sistemas conhecidos são o iOS, da Apple e também o Windows, porém seus aparelhos geralmente são mais caros e, na maioria das vezes, o iOS é utilizado por um grupo bem seleto de pessoas.

Os mais utilizados para crianças são modelos da Samsung, Motorola e Lenovo, sendo mais populares e bem mais em conta, além de contar com alguns modelos infantis.

Acessórios

Fique atento aos acessórios que acompanham o tablet de sua escolha.

A Apple, por exemplo, não fornecerá mais o carregador de forma gratuita, portanto, se você precisar, terá que pagar à parte esse item.

Outros acessórios, além do carregador, podem acompanhar o produto, como capas de proteção, fone de ouvidos, película, cabo USB, entre outros.

Porém, no caso de tablets infantis, geralmente vem acompanhado de carregador, fones e capas de proteção para que não quebre com facilidade em caso de cair no chão.

Quando o produto é usado por crianças, é importante escolher opções de qualidade, pois serão muito usados e as quedas também serão frequentes.

Internet

A maioria dos aparelhos eletrônicos já vem com conectividade, porém, imaginou comprar um produto e quando receber, perceber que não poderá acessar o wi-fi?

Com isso, perderia toda a utilidade, já que o seu filho não poderia acessar a internet para fazer download de aplicativos, jogos e assistir vídeos e desenhos.

Antes de fazer o pedido, confira se estão equipados com conexão 3G ou 4G para que possam utilizar o pacote de dados. Também certifique-se que poderá se conectar a redes de wi-fi.

Quem tem filhos em idade escolar está sempre preocupado em comprar os melhores materiais, como corretivos e corretivos em fitaréguas, ficháriosapontadorescolas coloridascanetasaquarelastintas guachecolas brancascanetas em gel, e claro, tablets!

Afinal, o mundo conheceu o tablet em 2010 e, com o avanço da tecnologia no mundo, o aparelho foi sendo atualizado até chegar em versões infantis para agradar os pequenos que também gostam de estar sempre conectados.

No entanto, escolher o tablet ideal para uma criança não é tão simples. É preciso muita pesquisa e estar atento a suas funcionalidades.

Antes de comprar, o ideal é pesquisar não apenas o preço, mas também o tamanho da tela, a memória interna disponível, o controle parental, o design que agrada a criança, a durabilidade do produto, seus acessórios, entre outros.

Através do conhecimento dos itens importantes nesse dispositivo eletrônico, você poderá escolher a melhor opção entre os tablets infantis para a criança, seja ela um filho, sobrinho, primo ou vizinho.

O ideal é escolher um produto seguro e que atenda todas as necessidades de aplicativos e funções educacionais.

Por fim, essas foram as nossas indicações de hoje, mas logo mais voltaremos com novas recomendações incríveis para vocês!

Leia também:

Compartilhe nosso conteúdo e até mais, Cupomzeiros!

Rebeca Rosa

Rebeca Rosa

Nascida e criada em Brasília há 22 anos, tenho 3 anos de experiência como redatora freelancer e com produção para blogs. Amo escrever e aprender mais técnicas para alcançar o público!



Política de indicação de produtos, e uso de cupons e ofertas:
Alguns dos produtos recomendados contêm links afiliados. Não afeta o preço para você, mas se você comprar, podemos receber uma comissão pela recomendação. Além disso, ao usar cupons e ofertas em nosso site, também geramos comissões que nos ajudam a continuar oferecendo conteúdo de qualidade. Para mais detalhes acesse nossa Política de privacidade

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.