Como é bom cozinhar aquela carne moída, ou fazer um delicioso hambúrguer caseiro, não é mesmo? Os moedores de carne são utensílios ideais para quem gosta de cozinhar e de ter praticidade na cozinha.

Pensando nisso, fizemos uma lista com os 13 melhores moedores de carne disponíveis no mercado. Assim, você poderá escolher o utensílio que vai atender melhor as suas necessidades. Ficou interessado? Então leia o texto até o final!

Veja também: Afiador de facas: descubra os melhores modelos

Melhores moedores de carne

Confira os melhores moedores de carne do mercado:

Moedor de Carne Manual Boca N° 10 Com 3 Chapas – Kala

Imagem com Moedor de Carne Manual Boca N° 10 Com 3 Chapas - Kala
Foto: Moedor de Carne Manual Boca N° 10 Com 3 Chapas – Kala

O Moedor de Carne Manual da Kala tem o disco com tamanho de 10 mm e vem com 3 chapas (8, 12 e 15 mm). Ele possui sistema de fixação por morsa, que permite travar o equipamento em qualquer superfície, deixando seu trabalho mais fácil.

Esse produto é ideal para moer carnes e facilitar sua vida na hora de cozinhar seus pratos preferidos. Além de carne moída, com os acessórios que acompanham o produto, você vai poder modelar bolachas e fazer embutidos.

Ficha Técnica:

Marcakala
Boca10 mm
Discos8 mm, 12 mm e 15 mm
UtilidadeMáquina de moer carne manual
ComposiçãoEstrutura em ferro fundido, punho em madeira
Medidas aproximadasLargura: 9,5 cm , Altura: 25 cm

Onde comprar?

O Moedor de Carne Manual Boca N° 10 – Kala é bom?

Moedor e Extrusor Stang 3064

Imagem com Moedor e Extrusor Stang 3064
Foto: Moedor e Extrusor Stang 3064

Para você que gosta de praticidade e modernidade, o Moedor e Extrusor, Stang 3064 vai ser uma ótima escolha. Ele é um produto multifuncional, que pode ser usado para produzir embutidos, carne moída, massas, biscoitos entre outras coisas.

Esse moedor é muito compacto, leve e portátil. Você pode usar em qualquer lugar da sua cozinha. Além de ter um motor super potente e econômico, que vai moer e extrusar com muita agilidade e praticidade, ajudando o seu dia a dia a ficar muito mais produtivo.

Possui carenagem em ABS antichama, para garantir maior segurança de quem for manuseá-lo. Devido à sua base de metal com pintura epóxi, esse utensílio vai te garantir mais qualidade e resistência. Conta ainda com pés emborrachados antiderrapantes que absorvem a vibração.

Enfim, um produto versátil, prático, de qualidade e segurança de alto padrão, que vai deixar sua cozinha com um toque de modernidade. Um ótimo produto, por isso entrou para nossa lista dos melhores moedores de carnes.

Ficha Técnica:

MarcaStang
MaterialAço, ABS, PP
CorBranco
Material da lâminaMetal
Diâmetro do bocal do moedor08 cm
Dimensões do item C x L x A23.5 x 27.2 x 31.5 centímetros
Acompanha Bandeja, pilão, funil, navalha, disco, modelador de biscoito, tampão e 05 trefilas para massas

Onde comprar?

O Moedor e Extrusor, Stang é bom?

Moedor de carne Britânia

Imagem com Moedor de carne Britânia
Foto: Moedor de carne Britânia

Todo mundo já conhece a marca Britânia e sabe que ela é referência em qualidade. O Moedor de Carne Elétrico Preto Britânia vem com 3 opções de disco para moer, assim você pode deixar a sua carne da maneira que desejar.

Ele vem com uma faca em aço inoxidável, garantindo, assim, a durabilidade maior do produto, além de proporcionar eficiência na hora de moer as peças de carne. Também acompanha 1 cone , que vai te permitir preparar e modelar embutidos, bolinhos e quibes.

O produto conta com a função reverso, que altera o sentido da moagem, e com um botão destravar, que vai facilitar a hora que você for desmontar e limpar seu equipamento. Com certeza esse moedor de carne vai trazer praticidade e facilidade para o seu dia!

Ficha Técnica:

Nome da marca‎Britânia
Cor‎Preto
Registro no Inmetro‎BRA 17/11632
Voltagem‎127 Volts
Tipo de material‎Plastico e metal
Dimensões do produto‎18 x 18 x 23 cm; 3.41 Quilogramas

Onde comprar?

O Moedor de carne Britânia é bom?

Moedor De Carne Italiano Ghidini

Imagem com Moedor De Carne Italiano Ghidini
Foto: Moedor De Carne Italiano Ghidini

Agora, vamos falar de um produto muito prático e simples de manusear , o Moedor De Carne Italiano Ghidini. Esse utensílio é feito em policarbonato, que vai garantir sua resistência e qualidade. Ele conta com um sistema de ventosa, que vai ajudar a travar seu produto na base , evitando, assim, seu deslocamento na hora do uso.

Acompanha, como acessórios, 2 discos em aço inox para ter mais opções de moagem para sua carne, além de um funil para fazer linguiças e 2 discos de nylon para fazer macarrão e biscoitos. O melhor de tudo é que você vai fazer tudo isso com um simples giro na manivela que ele possui, muito prático, né?

Ficha Técnica:

MarcaGhidini
MaterialPolicarbonato
Dimensões13 cm comp., 16 cm larg. e 2 cm altura
CorBranco

Onde comprar?

O Moedor De Carne Italiano Ghidini é bom?

Moedor De Carne Alumínio Elétrico AB Mídia

Imagem com Moedor De Carne Alumínio Elétrico AB Mídia
Foto: Moedor De Carne Alumínio Elétrico AB Mídia

O Moedor De Carne Alumínio Elétrico AB Mídia vai facilitar ainda mais sua vida. Ele é super prático e possui um design inovador. Além de ter um tamanho super portátil , ou seja, você pode guardar em qualquer cantinho da sua cozinha.

Esse moedor vai permitir que você crie suas receitas de forma mais rápida e com menos esforço. Vem com um bico para encher linguiça e consegue moer gorduras, frango, carnes e vários outros alimentos.

O moedor é muito leve e fácil de ser usado, e suas peças são desmontáveis, permitindo, assim, que você posso lavá-las de maneira totalmente facilitada. Esses moedores de carne vão lhe proporcionar facilidade e rapidez no seu dia!

Ficha Técnica:

MarcaAB MIDIA
MaterialFerro e alumínio
Cores que compõem o produtoBranca e prata
Dimensões do item C x L x A32 x 27 x 27 centímetros
Peso do produto5 Quilogramas
Voltagem110 v
Conteúdo da embalagem01 Moedor elétrico, 03 bicos para moedor, 01 Bandeja de auxílio para colocar as carnes ,01 Bastão para empurrar a carne no triturador ,01 Bico para encher linguiça

Onde comprar?

Imagem com Moedor De Carne Manual Clink
Foto: Moedor De Carne Manual Clink

Máquina prática, segura e higiênica, assim é o Moedor De Carne Manual Clink. Esse utensílio possui alta estabilidade em superfícies planas. Ele vem com ventosa na sua base para fixar melhor em superfícies lisas, evitando assim seu deslocamento na hora do uso.

O produto conta com peças que podem ser desmontadas e lavadas, evitando que haja proliferação de bactérias. O moedor vem com 2 discos de moagem que são ideais para carnes e temperos, frutas e legumes, nozes e castanhas, modelar massas, rechear linguiças e muito mais!

Você vai ter um utensílio muito prático e funcional para te ajudar a preparar seus melhores pratos na sua casa. Enfim, com certeza ele merece está nessa lista dos melhores moedores de carne.

Ficha Técnica:

MarcaClink
Tamanho aproximado30 X 24 X 12 cm
Peso aproximado935 gramas
CorColorido
ComposiçãoPlástico e Aço inox

Onde comprar?

O Moedor De Carne Manual Clink é bom?

Metaltex Jack Moedor de Carne e Vegetais

Imagem com Metaltex Jack Moedor de Carne e Vegetais
Foto: Metaltex Jack Moedor de Carne e Vegetais

O Metaltex Jack Picador de Carne e Vegetais vai te ajudar a controlar e poupar seu tempo na cozinha. Você vai poder trabalhar no seu próprio ritmo controlando a velocidade enquanto realiza a moagem de suas carnes.

Produto feito de liga de alumínio durável, que o deixa muito resistente (resistirá à ferrugem e à corrosão) e leve. Também é muito fácil de desmontar para efetuar a limpeza de suas peças.

O moedor manual vem com um grampo de mesa ajustável para você poder instalar ele com segurança nas bordas da sua mesa ou bancadas. Esses moedores de carne são multifuncionais, podendo ser usados para moer carne, fazer salsichas e ainda servir como molde para seu doces.

Ficha Técnica:

MarcaMetaltex USA
MaterialAlumínio
CorPrata
Dimensões do item C x L x A10 x 14 x 26.5 centímetros
Peso do produto721 Gramas

Onde comprar?

Moedor de Carne Manual-BOTINI-B10

Imagem com Moedor de Carne Manual-BOTINI-B10
Foto: Moedor de Carne Manual-BOTINI-B10

Um utensílio prático para seu uso na cozinha é o Moedor de Carne Manual-BOTINI-B10. Ele é feito em ferro fundido estanho e possui fácil montagem.

O produto pode ser usado para a moagem de carnes, amendoim, milho verde e legumes no geral. Possui um grampo de mesa ajustável para você poder fixá-lo na superfície da mesa ou bancada.

Apesar de ser um aparelho simples, ele se encaixa na nossa lista dos melhores moedores de carne , pela sua praticidade e qualidade.

Ficha Técnica:

Nome da marca‎BOTINI
ComposiçãoFerro fundido estanho
Cor‎Prata
Dimensões do produto‎0.22 x 0.12 x 0.32 cm;
Peso5.25 Quilogramas
Produção aproximada15 kg/hora
AcompanhaFunil para fazer linguiça- Disco para moer de 8 mm- Funil para fazer doce

Onde comprar?

O Moedor de Carne Manual-BOTINI-B10 é bom?

Moedor de carnes e alimentos MaxChef

Imagem com Moedor de carnes e alimentos MaxChef
Foto: Moedor de carnes e alimentos MaxChef

O Moedor de carnes e alimentos MaxChef possui um design bem moderno. Ele vem com uma manivela para facilitar a moagem de suas carnes. E possui uma ventosa em baixo dele para aderir melhor sobre as superfícies, garantindo assim mais firmeza na hora de moer seus alimentos.

O produto conta ainda com uma lâmina em aço inoxidável, que vai garantir o corte eficiente das suas carnes. Ele é muito prático e pode moer carnes, legumes, coco, amendoim, milho e todos os temperos. Enfim, você vai utilizar esses moedores de carne para moer tudo o que desejar.

Ficha Técnica:

Marca‎Maxchef
Cor‎Moedor Multiuso MaxChef – Verde
Peso do produto‎500 Gramas
Voltagem‎12 Volts
Dimensões do produto‎15 x 13 x 22 cm

Onde comprar?

O Moedor de carnes e alimentos MaxChef é bom?

Moedor De Carnes Máquina Manual 5 Mm Delicicarne Trato

Imagem com Moedor De Carnes Máquina Manual 5 Mm Delicicarne Trato
Foto: Moedor De Carnes Máquina Manual 5 Mm Delicicarne Trato

Um moedor manual que vai te dar muita praticidade na sua cozinha, assim é Moedor De Carnes Máquina Manual 5 Mm Delicicarne da Trato. Ele vai ser o utensílio perfeito para o preparo dos seus melhores pratos.

Esse aparelho possui um grampo que vai te ajudar a fixá-lo na sua mesa ou bancada, garantindo maior segurança e facilidade no seu manuseio. Vem ainda com uma manivela para facilitar na hora que você for moer seus alimentos.

O produto é compacto e leve, podendo, assim, ser guardado em qualquer lugar, e ele é muito fácil de desmontar e limpar, garantindo sua higiene e praticidade.

Ficha Técnica:

MarcaTrato
MaterialLiga de alumínio
Disco e navalhaAço
Furação do disco5 mm
CorAço

Onde comprar?

Moedor de alimentos para Stand Mixer KitchenAid

Imagem com Moedor de alimentos para Stand Mixer KitchenAid
Foto: Moedor de alimentos para Stand Mixer KitchenAid

O acessório Moedor de Alimentos pode ser usado na sua batedeira Stand Mixer para facilitar seu manuseio. Ele é indicado para moer rapidamente carnes, frutas, vegetais, pães e queijos.

Ele é um utensílio multifuncional, pois possui placas trituradoras para cortes finos ou grossos, de acordo com o que você precisa. Um produto muito prático que vai te ajudar na hora de preparar suas receitas com alimentos sempre frescos.

Ficha Técnica:

MarcaKitchenaid
CorBranco 
Peso0.64 kg
DimensõesAltura – 20.32 cm, Largura – 11.43 cm, Profundidade – 19.3 cm
Itens InclusosPlaca trituradora fina, Placa trituradora grossa, Empurrador de alimentos
LimpezaTanto o corpo do triturador, como o eixo dele, o anel e o introdutor/extrator de alimentos podem ser levados à lava-louça; somente a lâmina e a placa trituradora devem ser lavadas à mão com água morna e sabão, e secas cuidadosamente.

Onde comprar?

O Moedor de alimentos para Stand Mixer KitchenAid é bom?

Moedor de Carne Elétrico Mondial MC-03 Premium

Imagem com Moedor de Carne Elétrico Mondial MC-03 Premium
Foto: Moedor de Carne Elétrico Mondial MC-03 Premium

Uma vantagem desses moedores de carne é que são elétricos, isso te ajuda a ter mais rapidez na hora de moer seus alimentos. A marca Mondial é sinônimo de qualidade e praticidade, uma pioneira na fabricação de utensílios para sua casa.

O Moedor de Carne Elétrico Premium da Mondial vem com 500W de potência, lâminas em aço inoxidável e função reverse. Ele é indicado para fazer carne moída, linguiça, bolinho de carne, purê de batatas, entre outras coisas.

Esse produto vem com 3 opções de discos para moer carne, 1 modelador de bolinho, 1 cone modelador para linguiça, 1 bandeja em inox para carne e 1 pilão, tudo para você preparar seus alimentos com rapidez e praticidade.

Ficha Técnica:

Marca Mondial
Material/ComposiçãoPP e metal
CorPreto e inox
Voltagem110V ou 220V (não é bivolt)
Potência (w)500W
Dimensões Aproximadas- cm (AxLxP)22×15,2×28,2cm
Peso Aproximado (Kg)3,8Kg

Onde comprar?

O Moedor de Carne Elétrico Mondial MC-03 Premium é bom?

Moedor de Carne Elétrico Pratic Pmc 453 – Lenoxx

Imagem com Moedor de Carne Elétrico Pratic Pmc 453 - Lenoxx
Foto: Moedor de Carne Elétrico Pratic Pmc 453 – Lenoxx

O Moedor de Carne Pratic Lenoxx tem uma característica muito importante, é muito seguro, pois pode funcionar se estiver encaixado perfeitamente. Ele também conta com 2 sentidos de rotação (rotação normal e rotação reversa).

O Produto vem com 2 lâminas em aço inoxidável diferentes para moer a carne nos tamanhos médio ou grosso. Além disso, o modelador e o cone servem para te auxiliar na modelagem da linguiça ou dos bolinhos.

Ele é fácil de montar e de limpar. Você terá muitas razões para preparar seus pratos preferidos para sua família e convidados.

Ficha Técnica:

MarcaLenoxx
MaterialPlástico e Alumínio
ModeloPMC453
Potência350W
Voltagem127V
Quantidade de discos2 (para moer)
Peso1,7 Kg
Dimensões23 x 23 x 13,5 cm (AxLxP)

Onde comprar?

O Moedor de Carne Elétrico Pratic Pmc 453 – Lenoxx é bom?

O que analisar antes de comprar moedores de carne

Os moedores de carne estão ganhando espaço nas cozinhas domésticas. Isso porque eles facilitam muito a preparação de carnes e legumes para fazer seus pratos preferidos.

Existem várias marcas e modelos diferentes de moedores de carne. Para você conseguir escolher o que vai te atender melhor, analise esses fatores:

  • Tipo do material;
  • Funções extras;
  • Travamento;
  • Acessórios;
  • Voltagem e Potência.

Tipo do material

Antigamente, era mais comum fabricar os moedores de carne em ferro fundido. Hoje em dia, ainda é possível encontrar alguns modelos feitos com esse material, pois algumas pessoas o preferem por causa da sua robustez.

Todavia, encontra-se com mais facilidade modelos fabricados em aço inox ou alumínio. Também existem alguns modelos que são fabricados com plástico, PP e policarbonato.

O tipo de material é muito importante para definir a durabilidade do seu produto, por isso, sempre opte por materiais mais resistentes. Inclusive, os melhores materiais para fabricação de lâminas dos moedores de carne são em aço inoxidável, pois oferecem mais durabilidade e cortes afiados por mais tempo.

Funções extras

Mesmo sendo rotulados como moedores de carne, os modelos atuais cumprem outras funções (Multifuncionais) como moer vegetais, legumes, massas e até serem utilizados para fazer biscoitos.

Se você for fazer massas, o ideal é escolher moedores mais potentes, pois as massas são mais grossas e podem dar mais trabalho em um utensilio convencional. Então, a escolha do moedor vai depender da sua necessidade.

Travamento

Os modelos usuais de moedores de carne vêm com um tipo de grampo que ajuda a fixar o utensílio na mesa ou bancada.

Já os modelos atuais e mais modernos vêm com ventosas que se prendem nas superfícies que você desejar, deixando seu aparelho fixo e firme para manuseio.

Acessórios

A maioria dos moedores de carne vem com acessórios que vão ajudar na hora de manuseá-lo. Os mais populares vêm com variedades de discos que podem mudar a grossura de seus furos. E também com funil para fazer embutidos e biscoitos.

Ainda tem aqueles que trazem bocais específicos para fazer massas, variando de tamanhos e formas. Mas uma coisa que é muito importante vir é o pilão, pois ele quem vai ajudar a empurrar o alimento dentro do aparelho sem causar algum risco à sua mão.

Voltagem e Potência

Existem vários modelos de moedores de carne disponíveis no mercado, e eles se dividem em dois tipos: os manuais e o elétricos.

Se você optar pelo elétrico, é muito importante se atentar à voltagem do aparelho, pois precisa ver se é a mesma das tomadas da sua casa. A potência do produto também é muito importante, pois é ela que vai determinar quais os alimentos o seu moedor consegue processar.

As pessoas também perguntam

Qual é o melhor moedor de carne elétrico?

post melhor moedor de carne blog castellmaq 02

Podemos considerar como o melhor o Moedor de Carne Elétrico MC-03 Premium, pois ele é desenvolvido pela Mondial que é uma marca referência em qualidade e possui a incrível potência de 500 W, que vai fazer com que você possa processar até alimentos mais pesados.

Como escolher um moedor de carne?

pessoa pensando

Para você escolher moedores de carne, primeiro, analise muito bem o que busca no produto e o quanto você pode investir em um modelo. Existem várias marcas e modelos que possuem preços diferentes. Todos vão moer sua carne, o que pode mudar é a praticidade, durabilidade e a qualidade do utensílio.

O que fazer com um moedor de carne?

carne moida

Os moedores de carne servem para você fazer a moagem de carnes e legumes , dentre outras coisas. Tudo para você preparar alimentos como Hambúrguer, carne moída, purê de batatas, da maneira mais prática e rápida.

Considerações finais

Como é bom ter praticidade na sua cozinha, ainda mais na hora de fazer seus pratos mais gostosos. Para isso, o ideal é você optar por moedores de carne de qualidade, pois eles vão ajudar muito na hora de preparar seus alimentos de forma prática e rápida.

Selecionamos, aqui, os melhores moedores de carne para te auxiliar a escolher o que se enquadra melhor nas suas necessidades. Espero que tenha te ajudado!

E, se você gostou do que leu, deixe aqui nos comentários a sua opinião. Não esqueça também de conferir, aqui no Cupomzeiros, os posts diários com muitas novidades sobres outros produtos.

Até logo!

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]