O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

TOP 10: Os Melhores Hoverboards do Mercado. Confira!

Os hoverboards, também chamados de skates elétricos, se tornaram muito populares nos últimos anos, uma opção saudável se divertir e passar o tempo.

Como existem vários produtos desse nicho no mercado, nem sempre é fácil saber qual comprar, principalmente se você é um iniciante nesse hobbie. Afinal, são muitas cores, modelos e especificidades distintas.

Diante de tudo isso, como saber qual é o melhor hoverboard para você?

Foi pensando nisso que a equipe do Cupomzeiros desenvolveu este post, mostrando quais são os 10 melhores hoverboards do mercado para te ajudar a escolher o produto mais indicado para suas preferências.

Nossas dicas de como escolher o melhor hoverboard e o que considerar na hora da compra também vão te ajudar a adquirir o produto ideal. Confira!

Melhores Hoverboards

Temos uma super dica antes de iniciar a nossa lista: sempre faça as suas compras em lojas online confiáveis e seguras. Assim, você terá uma ótima experiência como consumidor.

Além disso, para economizar, pode usar os nossos cupons de desconto em seus sites favoritos! Demais, não é?

Vamos para a lista!

Hoverboard Scooter Skate Elétrico Foston

Imagem com Hoverboard Scooter Skate Elétrico Foston
Melhores Hoverboards: Hoverboard Scooter Skate Elétrico Foston

Para iniciar a lista, trazemos este modelo de hoverboard da marca Foston, modelo FS-3000S de 6.5 polegadas.

Ele conta com Bluetooth integrado, luzes frontais de Led, rodas de 6.5 polegadas de diâmetro e é próprio para solo liso e plano, com um ângulo máximo de escalada de 15 graus.

O item pesa 10 kg e suporta pessoas de 20 kg a 120 kg, tem um tempo de carregamento de 2 a 3 horas, a bateria com uma capacidade de 4400 mAh e voltagem de 36 volts.

Inclui uma bolsa de transporte que serve para armazenar e proteger o produto, sendo um item fácil de carregar quando não estiver em uso. No que diz respeito à segurança, conta com pisante antiaderente.

Hoverboard Skate Elétrico 6.5″ SFSS Rosa

Imagem com Hoverboard Skate Elétrico 6.5" SFSS Rosa
Melhores Hoverboards: Hoverboard Skate Elétrico 6.5″ SFSS Rosa

Esse hoverboard da marca SFSS é um produto de 9ª geração com algumas atualizações, consistindo em um item moderno pensado para trazer o maior conforto e praticidade possível para o cliente.

Além de bluetooth, tem alto falantes duplos que podem tocar música enquanto você se locomove, proporcionando o máximo de diversão.

Em termos de segurança, trata-se de um produto estável, com equilíbrio automático na inicialização, portanto, pode ser utilizado tanto por adultos quanto por crianças.

A capacidade de peso suportado é de até 100 kg, sendo que o produto em si pesa apenas 6 kg, um dos mais leves do mercado. Definitivamente, um dos melhores hoverboards do mercado.

Hoverboard Skate Elétrico 6.5″ Led SFSS Preto

imagem com Hoverboard Skate Elétrico 6.5" Led SFSS Preto
Melhores Hoverboards: Hoverboard Skate Elétrico 6.5″ Led SFSS Preto

Se você está procurando um hoverboard de cor neutra, com menos detalhes e que dê conta do recado, essa pode ser uma ótima opção.

Ele conta com luzes verdes de LED, conexão bluetooth e ainda tem o benefício de tocar música enquanto você anda com o hoverboard.

Atendendo a adultos e crianças, esse produto é muito prático e confortável, seu motor sem escovas de cobre proporcionando uma maior segurança e estabilidade.

Vale lembrar que, ao chegar a 10% de bateria, recomenda-se a suspensão imediata do uso para fazer o carregamento.

Após esse estágio, o hoverboard perde a estabilidade, e além de comprometer a segurança do indivíduo, pode diminuir a vida útil da bateria.

Hoverboard Skate Elétrico 6.5″ Led IceFire SFSS

Imagem com Hoverboard Skate Elétrico 6.5" Led IceFire SFSS
Melhores Hoverboards: Hoverboard Skate Elétrico 6.5″ Led IceFire SFSS

Para quem não quer ficar no pretinho básico ou tons neutros, esse hoverboard esbanja estilo e originalidade! Sua estampa simula labaredas, metade do item em cor de gelo e metade em tom de fogo.

Com design prático, ele apresenta uma série de benefícios que já foram observados em outros produtos da marca: conexão bluetooth, capacidade de tocar música durante o uso, luz de LED etc.

Com 6 kg de peso, suporta pessoas de até 100 kg e seu limite de velocidade é de 12 km/h. Vem com um carregador padrão, uma bolsa para transporte e possui garantia de 90 dias.

Este item merece estar na nossa lista com os melhores hoverboards.

Hoverboard Skate Eletrico 6″ Smart Balance Luuk Young Rosa

Imagem com Hoverboard Skate Eletrico 6" Smart Balance Luuk Young Rosa
Melhores Hoverboards: Hoverboard Skate Eletrico 6″ Smart Balance Luuk Young Rosa

Quem escolheu como hobbie a prática de andar no hoverboard e está procurando um que esteja na faixa de preço média do mercado, esse da Smart Balance pode ser o produto perfeito.

Ele tem a moldura rosa, exceto pela área em que se coloca os pés, e é uma mistura de qualidade e estilo.

Com 6,5 polegadas, esse skate elétrico alcança a velocidade máxima de 15 quilômetros por hora e suporta uma pessoa de até 100 quilos. Ideal tanto para adultos, quanto para crianças e adolescentes, esse hoverboard cumpre o que propõe.

A única crítica por parte dos consumidores parece ser em relação à fonte que carrega o dispositivo, que é considerada frágil por alguns clientes. Ainda assim, considerando o preço do produto, pode ser um bom investimento.

Hoverboard Skate Elétrico 6.5″ SFSS Roxo

Imagem com Hoverboard Skate Elétrico 6.5" SFSS Roxo
Melhores Hoverboards: Hoverboard Skate Elétrico 6.5″ SFSS Roxo

Apresentamos aqui mais um hoverboard da marca SFSS, considerada uma referência nesse nicho de hoverboards.

Com moldura da cor roxa, esse hoverboard conta com uma luz de LED, conexão bluetooth, motor brushless (sem escovas de cobre), alto falantes duplos, além de vir com uma bolsa para armazenamento.

Com uma capacidade de carga de 100 quilos, o hoverboard roxo da SFSS alcança uma velocidade máxima de 12 quilômetros por hora.

Tem uma garantia de 90 dias para o caso de haver alguma avaria no produto, desde que este dano não seja claramente ocasionado por mal uso.

Hoverboard Elétrico Longtime Preto

Imagem com Hoverboard Elétrico Longtime Preto
Melhores Hoverboards: Hoverboard Elétrico Longtime Preto

O próximo hoverboard da nossa lista é da marca Longtime e tem um design diferente. Com as rodas e moldura majoritariamente preta, tem detalhes na cor cinza e luzes de LED na borda inferior.

Trata-se de um ótimo produto para iniciantes, principalmente por causa do sistema automático que proporciona um equilibrio satisfatório.

Suas baterias são recarregáveis (o carregador está incluído na compra), tendo uma faixa de alcance de mais ou menos 11 quilômetros.

Para quem curte hoverboards e, ao mesmo tempo, ouvir música, os alto falantes também estão incluídos. Outra vantagem é a garantia, o que dá maior tranquilidade de que uma troca é possível no caso de o produto vir danificado ou estragar com muita rapidez.

Este é um produto muito bom que faz jus a uma posição na lista dos melhores hoverboards.

Hoverboard Beston Sports Scooter Azul

Imagem com Hoverboard Beston Sports Scooter Azul
Melhores Hoverboards: Hoverboard Beston Sports Scooter Azul

Esse hoverboard é para quem não gosta de passar despercebido e quer chegar nos lugares com grande estilo! Trata-se de um modelo iluminado, com várias luzes de LED nas rodas e nas bordas formando um efeito bonito, somado à cor original.

A Beston Sports não falha em apresentar um produto da mais alta qualidade e bom gosto, pensado para ser durável e ter um desempenho satisfatório.

Conta com alto falante embutido sem fio com um som de alta qualidade para quem quer se divertir no hoverboard e ao mesmo tempo ter uma trilha sonora para as atividades.

Este produto merece estar na lista dos melhores hoverboards, não é mesmo?

Hoverboard Hover-1 Pro Electric Preto

Imagem com Hoverboard Hover-1 Pro Electric Preto
Melhores Hoverboards: Hoverboard Hover-1 Pro Electric Preto

Como o objetivo desta lista é apresentar uma variedade de produtos para todos os gostos, o penúltimo item tem o preço mais elevado até agora, sendo também um produto de alta performance cuja potência é equivalente ao valor cobrado.

A marca Hover-1 traz esse hoverboard preto com luzes de LED azuladas que, além de ter um ótimo efeito visual, dá um show de funcionalidade.

Seu motor de 100 Watts alcança até 22 quilômetros por hora, além de ter uma bateria de longa duração que possui um sistema contra superaquecimento. Outros benefícios são o bluetooth e o GPS.

Hoverboard Fun Led Chumbo Atrio

Imagem com Hoverboard Fun Led Chumbo Atrio
Melhores Hoverboards: Hoverboard Fun Led Chumbo Atrio

Com um preço mais baixo que o produto anterior, mas ainda assim acima da média do mercado, o último item da nossa lista é um hoverboard da marca Atrio.

A moldura é preta e as luzes de LED são coloridas, dando um diferencial ao design. Com velocidade de até 10 quilômetros por hora, tem uma autonomia de 6 quilômetros e suporta uma pessoa de até 100 quilos.

Sua inclinação máxima é de 8 graus, sendo assim um produto de performance modesta, mas ainda assim de muita qualidade.

Vale lembrar que antes de adquirir esse produto, é preciso checar se a voltagem é correspondente à voltagem da região onde você mora.

Este é um ótimo item da nossa lista de melhores hoverboards.

Como Escolher os Melhores Hoverboards?

Ao fazer uma compra, é claro que buscamos o produto com a melhor qualidade, não é mesmo? Existem vários fatores a ser levados em consideração para que não nos arrependamos de adquirir determinado item.

Com o hoverboard não é diferente. Há uma série de pontos a se prestar atenção antes de realizar a compra, os quais indicamos abaixo:

Estilo e Design

Pode parecer pouco relevante a princípio, mas o design e a cor do hoverboard importam. Ao adquirir um skate elétrico, parte da diversão é escolher o item que mais combina com sua personalidade e estilo.

Os hoverboards existem no mercado nas mais variadas cores e modelos, e vale a pena dar uma pesquisada antes de comprar o primeiro que você vir em um site.

Outro ponto importante é que, dependendo da cor do produto, vai ser mais fácil de limpar e cuidar. Tons claros, por exemplo, sujam com maior facilidade.

Velocidade

A velocidade de um hoverboard varia de produto para produto, não há segredo nisso.

Tratando-se de um veículo motorizado, a velocidade geralmente informada pelas marcas é em quilômetros por hora e costumam ter capacidade entre 10 e 20 km/h, embora isso possa variar.

Para quem é iniciante, há que se tomar cuidado para não adquirir um hoverboard muito veloz, o que, com a falta de prática, pode até ocasionar acidentes.

Os produtos mais rápidos são indicados para quem já tem certo costume e sabe dominar o equilíbrio.

Potência

A potência do motor de um hoverboard tem relação direta com a velocidade do dispositivo. As opções do mercado costumam ser de 200 a 500 Watts, ainda que existem alguns ainda mais potentes que isso.

Para quem pesa pouco e não quer usar o hoverboard para fins de locomoção, mas apenas para lazer, não há necessidade de um produto com uma potência muito alta.

Porém, para quem quer usar o item para se locomover, o ideal é adquirir um com pelo menos 300 Watts.

Carregamento

Tratando-se de um dispositivo que funciona por meio de bateria, é necessário que ele seja carregado na tomada de tempos em tempos.

O tempo de carregamento varia de produto para produto, podendo ser de 1 até 4 horas, no geral.

É claro que os produtos com menor tempo de carregamento costumam ter um preço mais elevado, mas fica a seu critério o que vale a pena: pagar mais por um item que carrega rapidamente ou pagar um preço menor e aguardar mais tempo para que a bateria seja carregada.

Autonomia

A autonomia está relacionada ao carregamento, ela diz respeito a quantos quilômetros o hoverboard consegue rodar após ser carregado completamente. Esse valor em geral é de 8 a 20 quilômetros.

É mais cômodo, claro, ter um modelo cuja autonomia seja maior, pois isso significa que vai demorar mais até que você precise carregar novamente.

Entretanto, se a finalidade do seu hoverboard é dar passeios curtos, talvez você não precise de uma autonomia muito maior que 10 quilômetros.

Angulação

A angulação do hoverboard tem a ver com a inclinação do dispositivo de acordo com os movimentos dos pés do usuário.

Existem opções no mercado de angulação que vão de 8 a 45 graus, o que é uma diferença muito grande.

Quanto maior a angulação de um hoverboard, melhor, já que ele terá menos chances de virar durante as manobras e ocasionar acidentes. Por isso, sempre opte por um produto que tenha um valor de angulação maior, na medida do possível.

Pneu

O tamanho do pneu do hoverboard influencia muito na capacidade de locomoção, pois dependendo do local e tipo de terreno onde ele será utilizado, existe um pneu específico para esse caso.

Por exemplo: para áreas urbanas cujo terreno seja plano e regular, é ideal que se use pneus de até 8 polegadas.

Por outro lado, em terrenos mais acidentados, como estradas de terra, é recomendado utilizar pneus com mais de 8 polegadas. Os mais apropriados para isso são os modelos off-road.

Peso Suportado

O peso suportado pelo hoverboard também é um ponto muito importante a se levar em consideração. Para começar, há um valor mínimo que o equipamento precisa para captar o movimento do indivíduo, e esse valor costuma ser de 20 quilos.

A capacidade máxima que um hoverboard suporta, via de regra, é em torno de 100 ou 120 quilos, embora seja possível encontrar alguns que aguentam 130 quilos.

Não respeitar a capacidade de peso de um equipamento como esse pode ocasionar acidentes graves, além de danificar o produto.

Recursos Adicionais

Há uma série de recursos adicionais que as marcas apostam para tornar o produto mais atrativo ao consumidor. São eles:

  • Bluetooth – muitos hoverboards contam com alto-falantes e permitem que você conecte um dispositivo via bluetooth, de modo que você consiga ouvir música enquanto usa o equipamento.
  • Luzes de LED – essa função cumpre um papel duplo, pois além de embelezar o hoverboard, dando um toque final de estilo, também ajuda no quesito segurança, já que as luzes te tornam mais visível para os veículos e transeuntes, evitando assim acidentes.
  • Antiderrapante – quando um hoverboard tem antiderrapante, na área do equipamento em que a pessoa coloca os pés costuma ter uma borracha ou relevo para dificultar o escorregamento.
  • Capa protetora – é muito comum que uma capa protetora venha junto com o hoverboard na compra. É um item importante para proteger o equipamento e aumentar sua durabilidade.
  • Painel que indica o status da bateria – não há muito segredo nesse tópico. Alguns hoverboards contam com um painel que indica, por meio das luzes verde, vermelho e laranja, qual o status da bateria, e essa é uma função muito útil.

As pessoas também perguntam

Quais são os hoverboards mais baratos?

Os hoverboards mais baratos, inclusive desta lista, costumam ser os da marca SFSS, que também são considerados de alta qualidade, por esse motivo também estão na lista dos melhores hoverboards, o que mostra uma boa relação custo-benefício. Os itens da SFSS apresentados nesta lista não possuem grande diferenciação entre si além do design, cores e algumas características básicas, motivo pelo qual não têm uma variação muito significativa de preço.

Pode andar de hoverboard na rua?

Sim, os hoverboards é são equipados para andar sobre superfícies como asfalto. Entretanto, é preciso tomar cuidado com irregularidades muito grandes no chão, como buracos, por exemplo, que podem causar acidentes e também danificar o produto.
Além disso, não é recomendado andar em áreas com tráfego de carros.

Quais são os perigos do hoverboard?

O hoverboard é um item considerado relativamente seguro, desde que tomadas algumas precauções. Os maiores riscos costumam ser acidentes, como quedas, por exemplo, causadas por falta de equilíbrio e outros fatores.
Outro possível perigo é o de superaquecimento do hoverboard, o que pode ocasionar explosões em casos mais raros.
As precauções consistem em verificar se a tomada que será usada para carregar o dispositivo é segura e está em pleno funcionamento, além de ter a voltagem correta de acordo com o hoverboard.
Além disso, deve-se tomar cuidado com crianças utilizando essa peça, pois podem perder o equilíbrio com facilidade e se machucar.

Considerações Finais

Os hoverboards conquistaram o mundo nos últimos anos, sendo lançados na China e se popularizando nos Estados Unidos. Dali para o Brasil, não demorou muito até que a “febre” pegasse.

Hoje, não é um item que está tão na moda como foi alguns poucos anos atrás, mas ainda assim conta com muitos apreciadores e adeptos. É, sobretudo, uma forma divertida de passear sobre duas rodas, funcionando como um hobbie.

Ao longo deste texto, falamos sobre os 10 melhores hoverboards do mercado com o intuito de te ajudar a escolher que melhor se encaixa naquilo que você está procurando. Nossas dicas do que levar em conta na hora da compra também podem ser valiosas para você encontrar o produto ideal!

Mas agora queremos saber: qual desses hoverboards você passou a considerar adquirir? Diga aí embaixo nos comentários!

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>