Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Quais Os Melhores Cremes para Celulite? TOP 15!

Assim como os cremes para estrias e os cremes clareadores, os cremes para celulite também são ideais para o cuidado com a nossa pele, afinal, eles previnem e combatem um mal tão comum para muitos brasileiros.

Sabendo disso, preparamos uma lista com os 15 Melhores Cremes para Celulite do mercado, justamente para que você não tenha problemas em encontrar um produto adequado para combater esse problema.

Vídeo completo sobre os Melhores Cremes para Celulite

TOP 15 Melhores Cremes para Celulite

Encontrar os melhores cremes para celulite pode ser um grande desafio. Eles são projetados especificamente para reduzir a aparência da celulite, que é uma preocupação comum para muitas pessoas. Para saber mais, confira nosso artigo com os melhores 15 cremes para celulite!

Tracta Anticelulite Gel Creme Corporal Multicor

O Tracta Anticelulite Gel Creme Corporal Multicor é facilmente um dos melhores cremes anti-celulite, especialmente porque conta com uma combinação de ativos que quebra a gordura e melhora a circulação, eliminando a celulite e dando mais firmeza a ele.

Sendo uma opção simples, pois não precisa de massagem, ele possui fácil absorção, e conta com cafeína na composição, sendo antioxidante e dando mais viscosidade a sua pele. Além disso, ele também funciona como modelador corporal, já que também favorece a queima de gordura e células mortas.

NIVEA Gel Corporal Bye Bye Celulite

Fazendo jus ao nome, o Gel Corporal Bye Bye Celulite, da NIVEA, é ideal para quem quer tratar celulite sem sofrimento. Sendo um produto vegano, seu maior benefício é que ele não precisa de massagem, ou seja, você pode usá-lo da mesma forma de um creme hidratante.

Além disso, ele possui efeito imediato, e você sentirá a diminuição da celulite já na primeira aplicação. Indicado para todos os tipos de pele, esse creme também trata a flacidez da pele, além de estimular a renovação celular, diminuindo o aspecto severo da celulite em apenas 3 semanas.

Controle de Celulite Ativo Firmador Tônico Anacis

Para finalizar nossa lista, temos uma opção bastante poderosa e profissional. Isso porque esse creme de controle de celulite, da Anacis, possui uma fórmula inovadora, que reduz a aparência de depósitos de gordura, bem como o acúmulo de água na pele.

Além disso, ele também estimula as funções de drenagem linfática natural do corpo, permitindo que você se livre da celulite, ao mesmo tempo que renova sua pele naturalmente. Por fim, ele ainda ajuda na eliminação de novas células ruins, garantindo que sua pele fique sem celulite após o tratamento.

Hidrabene Gel Creme Redutor de Medidas e Celulite

Este Creme Redutor de Medidas e Celulite da Hidrabene Gel é a opção perfeita para quem deseja tratar celulites com muita eficiência. Para começar, ele tem ação refrescante e possui ativos que atuam sinergicamente para aumentar a microcirculação, diminuindo o aspecto da celulite.

Além disso, ele conta com uma ação drenante, que atua diretamente em todos os fatores geradores de celulite. Por ser um creme massageador, ele permite que você trate as celulites enquanto também modela o seu corpo. No mais, ele também hidrata a pele, melhorando o aspecto e a viscosidade após uso prolongado.

Drain Redux, Adcos

Sendo uma opção profissional, o Drain Redux, da Adcos, é perfeito para quem precisa de tratamento contínuo contra a celulite. Com sua tecnologia Power Drain, ele estimula a renovação de células na pele, diminuindo a celulite e garantindo mais flacidez à pele durante o seu tratamento.

Outro ponto interessante é que ele é ultradeslizante, sendo perfeito para quem faz massagem modeladora, também. Além disso, ele consegue reduzir as medidas em até 3 semanas, bem como também possui uma função drenante que deixará sua pele firme e com pouco celulite.

Gel Creme Firmador Raavi

Com eficácia comprovada, esse creme firmador da Raavi irá diminuir suas celulites em até 28 dias. Para começar, ele é um produto 5 em 1, que garante aumento da firmeza da pele, hidratação, melhora da celulite, reduz estrias e também reduz suas medidas.

Ademais, também vale citar que ele é indicado para uso diário, ideal para quem precisa de tratamento intensivo contra celulite. Outro ponto legal é que ele também é regenerador, diminuindo o aspecto seco e flácido da pele após o aparecimento da celulite.

Goicoechea Anticelulite Centella

Sendo um dos mais conhecidos do mercado, o Goicoechea Anticelulite Centella garante que sua pele fique mais leve e sem celulite logo na primeira aplicação. Também sendo indicado para tratamento de varizes, ele melhora o aspecto "casca de laranja" facilmente, deixando sua pele com um aspecto renovado.

Além disso, tem uma combinação de ingredientes calmantes, que também auxilia no relaxamento da pele, favorecendo a circulação. Como conta com elastina e colágeno, além de tratar a celulite, ele também tonifica a pele e a deixa com um aspecto mais jovem.

Creme Redutor Corporal Vitaderm

Ideal para uso profissional, o Creme Redutor Corporal Vitaderm garante uma pele hidratada e sem celulite. Pertencendo a uma linha Body Shape profissional, ele consegue reduzir celulite, flacidez, estrias e gordura localizada desde a primeira aplicação.

Além disso, ele também ativa a circulação periférica, proporcionando uma pele mais tonificada e firme. Por outro lado, vale dizer que ele também é um estimulante metabólico, garantindo firmeza para a pele e, consequentemente, evitando o aparecimento de mais celulite.

Loção Corporal Firmadora AntiCelulite Nupill

Sendo uma opção prática para o dia a dia, a Loção Corporal Firmadora Anticelulite Nupill é indicada para todos os tipos de pele. Pensado para ser um produto fácil de aplicar, ele funciona como um creme hidratante, não necessitando de massagem, e pode ser usado diariamente.

Com uma fórmula potente, ele consegue tratar a celulite ao mesmo tempo que afina e modela a sua silhueta. Além disso, ele também deixa a sua pele mais firme e viçosa, dando um aspecto natural e bonito a ela.

Creme para Celulite Bioage Lipo Redux Cell Dys

Sendo uma opção profissional, o Creme para Celulite Bioage Lipo Redux Cell Dys conta com ação termoterápica, ou seja, consegue tratar a sua pele ao mesmo tempo que estima o metabolismo, potencializando os resultados contra a celulite.

Além disso, ele também oferece efeito lifting, que dá mais firmeza e elasticidade à pele. Por outro lado, vale destacar que ele também trata o aspecto "casca de laranja", ajudando a pele a ter um tom mais uniforme e bonito, além de ajudar na redução e prevenção de estrias e gordura localizada;

IMECAP BODY

Com ação termogênica, o IMECAP BODY oferece uma rápida absorção, permitindo resultados contra a celulite desde a primeira aplicação. Contando com cafeína da sua fórmula, ele estimula a renovação da pele e sua elasticidade, dando um aspecto novo à ela.

Além disso, sua nanotecnologia atua nas camadas mais profundas da pele, evitando que novas celulites aparecem. Inclusive, por ter uma ação termogênica, ele também é capaz de tratar estrias e excesso de gordura na pele, favorecendo melhor modelagem corporal.

Gel Lipotérmico Phytobella

Outra opção profissional, o Gel Lipotérmico Phytobella contém café e extrato de chá verde, garantindo melhoria na microcirculação, bem como maior penetração do produto, ou seja, ele consegue tratar a celulite nas mais profundas camadas.

Com ação termogênica e descongestionante, ele consegue reduzir celulite, reduzir medidas e até mesmo ajudar na drenagem linfática. Outro ponto interessante é que ele pode ser usado diariamente, sendo uma boa opção para quem precisa de tratamento intensivo contra celulite.

Slim Fit Creme Gel Redutor de Celulite Akmos

O Slim Fit Creme Gel Redutor de Celulite Akmos possui diversos ativos que deixam a pele mais lisa e firme, favorecendo o desaparecimento da celulite e, assim, evitando o aparecimento de novas. Além disso, ele também remodela a silhueta, ao mesmo tempo que hidrata a pele.

Além disso, ele também funciona como tonificante, reduzindo as células mortas e revitalizando a sua pele. Outro ponto interessante é que ele não precisa de massagem, ou seja, você pode usá-lo facilmente como um hidratante. Por outro lado, vale citar também que ele também combate estrias e gordura localizada.

Ada Tina Lipotherm - Anticelulite

Pertencente à marca italiana Ada Tina, esse creme contra celulite é bastante funcional no combate a esse mal. Para começar, ele reduz a gordura localizada, bem como renova e tonifica a pele, evitando o aparecimento de novas celulites.

Outro ponto interessante é que ele possui uma alta concentração de cafeína, ajudando também no metabolismo da pele.

No mais, a sua tecnologia exclusiva garante maior firmeza na pele, sendo um ótimo produto para quem quer se livrar de antigas marcas de celulite.

Redutor de Celulite Active Cell Away Be Emotion

Se você não quer sofrer com sessões estéticas para reduzir a celulite, nada melhor do que investir no Redutor de Celulite Active Cell Away Be Emotion. Para começar, ele possui ativos nanoencapsulados de café e chá verde, que tonificam a pele e melhoram seu metabolismo.

Além disso, em apenas 7 dias de uso, o produto consegue reduzir a flacidez da pele, bem como as manchas mais evidentes da celulite. No mais, além de uma ótima ação de drenagem, ele pode ser usado diariamente, já que não precisa de massagem.

Creme para Celulite e seu Resultado

É importante observar que os cremes para celulite não são uma solução permanente. Mesmo que eles mantenham melhorias temporárias na aparência da celulite, o uso regular e consistente geralmente é necessário para manter esses resultados.

Além disso, mudanças no estilo de vida, como a manutenção de uma dieta saudável e de uma rotina de exercícios, são cruciais para a redução da celulite a longo prazo.

A celulite e a ciência

É importante entender que a celulite é um problema complexo, influenciado por vários fatores, inclusive genéticos, hormonais e estilo de vida.

Embora os cremes para celulite afirmem que exibem a aparência da celulite ao atingir células de gordura e aumentar o fluxo sanguíneo, sua eficácia ainda é objeto de debate entre os especialistas.

A importância de se consultar um dermatologista

Consultar um dermatologista ou profissional de saúde pode fornecer insights e orientações valiosas ao considerar o uso de cremes para celulite, sua eficácia e seus resultados de longo prazo ainda são incertos.

É importante abordar esses produtos com expectativas realistas e priorizar as mudanças no estilo de vida para uma redução mais sustentável da celulite.

As Pessoas Também Perguntam

Apesar da celulite ser um problema tão comum para milhões de brasileiras, ainda é comum que muitas pessoas tenham dúvidas sobre ela.

Sendo assim, separamos alguns questionamentos básicos que você deve saber sobre ela, confira:

Como evitar o aparecimento das celulites?

Invista em alimentos à base de ferro e fibra e reduza a quantidade de sal de suas refeições, busque uma alimentação mais natural. Faça a ingestão de chás, os verdes, de preferência.

Faça exercícios físicos como esteira ou elíptico ao menos três vezes na semana. Além disso, massageie as áreas com acúmulo de gordura em seu corpo com cremes anticelulite. 

Como funciona o creme para celulite?

Após a aplicação na região afetada pelo excesso de gordura, é importante massagear o local. Os cremes possuem elementos específicos que deixam a pele mais firme e atuam diretamente na circulação, fazendo com que a gordura acumulada seja dissolvida. 

Como tratar barriga flácida?

Várias dicas podem te ajudar a tratar a barriga flácida, entre elas, podemos citar a melhora da alimentação, consumindo muita proteína e bebendo muita água; consumo de fibras e também de colágeno; fazer musculação e também fazer exercícios específicos para a barriga.

Lembre-se de sempre passar protetor solar antes de expor sua pele ao sol.

Considerações Finais

Os cremes antissinais e os cremes faciais noturnos garantem que nosso rosto fique maravilhoso. Contudo, para nosso corpo, nada melhor do que investir em bons cremes para celulite.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre os melhores cremes para celulite e conseguiu tirar suas dúvidas, já deve ter entendido como é importante cuidar das celulites existentes e prevenir o surgimento de outras. 

Para todos os tipos de pele, para todos os gostos e bolsos, escolha o que mais atende suas necessidades. Que você aproveite bastante as dicas dessa matéria e se foi útil para você, compartilhe suas experiências e não deixe de colocar nos comentários sua opinião. 

Leia também:

Até mais!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.