Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
celulares xiaomi poco

TOP 7 Melhores Celulares Xiaomi Poco para Comprar!

Conheça os melhores celulares Xiaomi Poco disponíveis no mercado. Aliás, cada produto possui características únicas que vão ser detalhadas aqui, como o desempenho, armazenamento, preço, câmeras, design e outros recursos essenciais.

Top 7 Melhores Celulares Xiaomi Poco Para Comprar!

Foto

Especificações

Onde comprar?

Poco F4

Poco C40

POCO X4 Pro

Poco F5

POCO F5 Pro

POCOPHONE X5

POCO X5 Pro

Mais detalhes sobre cada smartphone xiaomi poco

A Xiaomi é uma das mais conhecidas empresas de smartphones do mundo e tem uma linha de produtos com excelente qualidade e preço acessível.

Entre eles, destaca-se o Xiaomi Poco, uma linha de smartphones que oferecem um equilíbrio perfeito entre desempenho, funcionalidades e preço.

Se você está procurando um novo smartphone, a linha Poco da Xiaomi é uma excelente opção. Nesta lista dos melhores smartphones Xiaomi Poco, destacamos os modelos mais populares e interessantes que valem a pena serem considerados, avaliando suas especificações, performance, câmeras, bateria e outros aspectos importantes de acordo com as necessidades de diferentes tipos de usuários. 

Veja cada celular Xiaomi em detalhe.

Poco F4

O Xiaomi Poco F4 tem 128 GB de armazenamento interno e 6 GB de RAM.

Ainda mais, com câmeras traseiras de 64 MP, 8 MP e 2 MP, além da frontal de 20 MP, o aparelho oferece excelente qualidade de imagem.

Já o processador é Snapdragon 870. A tela LCD de 6,67 polegadas tem resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz.

Além disso, sua bateria de 4520 mAh tem carregamento rápido de 33 W.

POCO C40

O Poco C40 possui um bom espaço, com 64 GB de armazenamento e 4 GB de RAM.

Ele tem uma câmera selfie de 5.0 MP e traseiras de 13 MP + 2.0 MP. Além disso, a bateria é de 5.000 mAh e dura bastante tempo.

Esse aparelho possui uma tela LCD de 6,71 polegadas. Ainda mais, o seu processador é 4x 2.0 GHz Cortex-A55 com o Android 11 MIUI 13.

POCO X4 PRO

O X4 Pro 5G possui armazenamento interno de 256 GB e 8 GB de RAM.

Sua câmera traseira possui 108 MP + 8 MP + 2 MP, enquanto a frontal possui 16 MP. Aliás, a bateria é de 500 mAh e garante excelente autonomia.

Com um processador Snapdragon 695 Qualcomm, ele tem um excelente desempenho para tarefas exigentes.

Além disso, a tela Super AMOLED de 6,67 polegadas é protegida por Gorilla Glass 5.

POCO F5

O Poco F5 possui uma câmera frontal de 32 MP para ótimas fotos e principal de 64 MP+2 MP.

Além disso, com 256 GB de armazenamento e 12 GB de RAM, ele possui bastante espaço.

Vale mencionar que a sua tela é AMOLED de 6,67 polegadas.

Ainda mais, o processador é o Qualcomm Snapdragon 7 Plus Gen 2 com sistema operacional Android 13.0, por isso, ele é bem fluido. A partir de 2500 reais.

POCO F5 PRO

O smartphone Poco F5 Pro é uma ótima opção para quem busca um dispositivo de alta performance. Ele conta com o poderoso processador Snapdragon 8+ Gen 1, que maximiza o desempenho e usa menos energia, garantindo uma experiência estável e confiável a qualquer momento e em qualquer lugar.

Além disso, o design LiquidCool Technology 2.0 oferece um resfriamento mais duradouro e de alto desempenho.

Já a bateria longa de 5160 mAh com carregamento com fio de 67 W, oferece mais opções de carregamento, incluindo carregamento rápido sem fio de 30 W.

Com tantos recursos incríveis, o Poco F5 Pro se destaca como uma opção excelente e completa para quem prioriza alto desempenho e qualidade de imagem em um smartphone.

POCOPHONE X5

Com 256 GB de armazenamento interno e 8 GB de RAM, o X5 5G tem câmeras traseiras de 48 MP, 8 MP e 2 MP, enquanto a frontal é de 13 MP.

Aliás, o processador Snapdragon 695 Qualcomm e o sistema Android 13.0 são ótimos. 

Possui bateria de 5000 mAh e tela LCD de 6,67 polegadas protegida por Gorilla Glass 3, além de carregamento rápido de 33 W.

POCO X5 PRO

O celular Poco X5 Pro tem 256 GB de armazenamento e 8 GB de RAM.

As câmeras traseiras são de 108 MP + 8 MP + 2 MP e a frontal é de 16 MP. Além disso, o processador é o Snapdragon 778G Qualcomm.

bateria de 5000 mAh garante longa duração e a tela AMOLED é de 6,67 polegadas.

Aliás, o diferencial dele é o seu suporte para rede 5G.

O que são os MP ou megapixels dos celulares Xiaomi Poco?

Os megapixels (MP) dos celulares Xiaomi Poco referem-se à unidade de medida utilizada para quantificar a resolução das câmeras. Assim, cada megapixel representa um milhão de pixels na imagem capturada.

Quanto maior o número de megapixels, então, maior a quantidade de detalhes que a câmera pode capturar em uma foto. Isso afeta diretamente, por exemplo, na qualidade e na nitidez.

As baterias dos celulares Xiaomi Poco possuem boa autonomia?

Os celulares Xiaomi Poco possuem uma boa autonomia de bateria, pois as capacidades são de 5000 mAh em média. O mAh (miliampère-hora) é uma unidade de medida utilizada para indicar a capacidade de carga da bateria de um celular. 

Quanto maior o valor em mAh, maior é a capacidade dela de armazenar energia e, assim, maior será a autonomia do aparelho. Isso significa que um celular Xiaomi é bom com uma bateria acima de 4000 mAh, por exemplo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Ei, NÃO VÁ AINDA...

Os melhores xiaomi pocos 2023

Confira lista com base em avaliações e compras reais no site da Amazon