Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Qual é o Melhor Lip Balm? Top 10 Modelos de Hoje!

Para manter o lábio sempre protegido, hidratado e brilhante, o ideal é ter sempre na bolsa, ao alcance das mãos, o melhor lip balm.

Pois somente esse produto é capaz de proteger e evitar as temidas rachaduras nos lábios, que podem ocorrer tanto no inverno, quanto no verão, já que vento em excesso, secura do ar, sol forte ou temperaturas baixas contribuem, igualmente, para o seu ressecamento.

Além de prevenir e tratar, o melhor lip balm também ilumina, embeleza, traz viço e ainda confere, ao lábio, uma aparência super saudável e glamourosa.

Eles podem ter cor ou brilho e serem levemente perfumados e adocicados, contribuindo ainda mais com a gostosa sensação de autocuidado e beleza.

Reunimos, para você, as melhores dicas e os produtos mais incríveis para uma compra online perfeita!

Confira agora!

Top 10 - Melhor Lip Balm

Confira a seguir o top 10 melhor lip balm que preparamos para você:

1 - Lip Balm Nivea Original Care

A Nivea oferece uma linha completa de hidratantes labiais que prometem deixar os lábios mais macios e hidratados.

Disponibiliza uma grande variedade de cores e com diferentes tons e brilho suave, aroma de frutas e textura cremosa.

Compre o seu Lip Balm usando o cupom Amazon que preparamos especialmente para você.

2 - Dream Lips, Balm labial mágico

Esse lip balm da marca Balm é perfeito para dar cor e hidratação aos seus lábios.

Ele é enriquecido com os ativos emolientes da manteiga de cacau e do óleo de jojoba, e oferece nutrição e hidratação para todos os lábios.

3 - Lip Glow Dior

Esse lip balm da marca Dior é super hidratante e promete hidratação por até 24 horas.

Ele é fabricado com infusão de óleo de cereja, que nutre, protege e revitaliza os lábios.

O produto reage em cada pele oferecendo uma cor diferente que se adapta e combina com o seu tom.

4 - Lip Glowy Balm - Mariana Saad By Océane

Esse é um Lip balm que promete hidratação, cor bonita e aparência saudáveis aos lábios.

Ele garante uma forte hidratação pois contém o ácido hialurônico em sua formulação, que agrega saúde e vitalidade à boca.

Entre seus ativos também está o esqualano e o mentol, que trazem hidratação e refrescância.

5 - Reparador Labial Cicaplast - La Roche - Posay

Esse Lip balm da La Roche - Posay é ultra hidratante e também atua como cicatrizante, por isso é mais indicado para lábios ressecados, que se encontram rachados ou até machucados.

Ele é indicado também para quem faz uso de medicamentos antiacne, que ressecam em demasia e podem rachar os lábios.

6 - Lip Balm Tango - Belle Angel

Essa linha da Belle Angel traz diversos lip balms que são hidratantes labiais e podem atender aos mais diferentes tipos de pele.

Em três fragrâncias diferentes e cores suaves oferece a opção de ser aplicado sozinho, por baixo ou por cima do batom, funcionando como hidratante, como cor e como brilho.

7 - Lip Balm EOS

Esse é um lip balm da EOS é ultra hidratante, para todos os tipos de pele e tem um perfume suave.

Produto queridinho do mercado de beleza onde muitos o consideram um produto excelente.

Isso porque ele é 100% natural e 95% orgânico, não contém em sua fórmula o glúten nem a vaselina.

8 - Lip Balm Missing You Baby - Jasmyne

Esses Lip Balms são feitos em formato de bichinhos e pretende ser divertido e irresistível.

Ele está disponível em oito cores diferentes com aromas de frutas, como coco, morango, melancia, limão, blueberry e laranja.

E não podemos esquecer que a Amazon é confiável para você fazer as suas compras online.

9 - Lip Balm XOXO - Vizzela

Esse lip balm da Vizella hidrata e protege das agressões externas.

Ele é enriquecido com vitamina E e manteiga de karité, além de apresentar o fator de proteção solar FPS 20, sendo muito apropriado para ser usado quando em exposição ao sol, pois também protege da radiação dos raios solares.

10 - Hidratante Labial Cuide-se Bem Sol e Água Fresca- O Boticário

Esse lip balm da marca O Boticário é feito com óleo de coco e contém 10% de Manteiga de Karité, sendo assim extremamente hidratante.

Ele contém ainda a vitamina E e o fator de proteção solar FPS 15, portanto ele hidrata e protege os lábios por até 24 horas.

As pessoas também perguntam

Qual é o melhor lip balm?

Hidratante Labial Cuide-se Bem Sol e Água Fresca- O Boticário; u003cbru003eLip Balm XOXO - Vizzela ;u003cbru003eLip Balm EOS; u003cbru003eLip Balm Nivea Original Care; u003cbru003eDream Lips, Balm labial mágico.

O que é lip balm e para que serve?

Ele hidrata, dá brilho e cor aos lábios.u003cbru003ePode servir como batom ou tratamento para rachaduras e ressecamento.u003cbru003ePrevine, também, o envelhecimento da pele.

Quando usar o lip balm?

Qual É O Melhor Lip Balm? Top 10 Modelos De Hoje!

O ideal é usá-lo sempre pela manhã e, se possível, à noite, após o skincare e antes de se deitar. Assim, você garantirá lábios bonitos e com viço por todo o dia.

Mas, afinal, para que serve o melhor lip balm?

O lip balm nada mais é do que um hidratante labial potente e eficaz.

A origem da palavra é inglesa, lip significa lábio e balm, bálsamo, nesse caso hidratante.

De modo geral, todos os produtos chamados lip balm contém, em suas fórmulas, componentes hidratantes, como óleos minerais, manteigas hidratantes, óleos vegetais 100% naturais, vitaminas antioxidantes (E e C) e colágeno.

Alguns não utilizam óleos minerais, o que faz com que sejam mais naturais e apresentem menos riscos para a saúde.

Outros contém, em sua fórmula, o maravilhoso ácido hialurônicco, substância natural do nosso corpo, responsável pela firmeza da pele.

Eles podem, também, contem FTP em sua formulação, isto é, fator de proteção solar, ajudando a proteger os lábios da radiação do dia a dia e também da praia ou campo.

Esse tipo de produto pode ser utilizado como um cosmético diário, atuando na hidratação, na ação antienvelhecimento e na prevenção de rachaduras e machucados.

Mas, não são apenas essas, as funções desse cosmético.

O melhor lip balm também pode ser usado para conferir um brilho extra ao seu batom, nesse caso, a orientação é que se utilize para o acabamento dos lábios.

Ele também pode ter aromas e gostos adocicados e agradáveis, serem coloridos e de brilhos variados.

Viu só como esse produto é versátil e cheio de qualidades?

Melhor Lip Balm - como escolher?

Eles podem apresentar fórmulas diferentes, fator de proteção solar, cores e ações de tratamento diferentes; da mesma maneira que os valores podem ser bastante distintos também.

Vamos, agora, mostrar para você algumas características que poderão ajudar para que a sua escolha seja perfeita!

Acompanhe as nossas dicas!

  • Formato: O melhor lip balm pode apresentar o formato bastão (como os batons comuns), de lip stick (com aplicador), em cera (para passar com os dedos) ou em bastão redondo (um pouco mais moderno que os tradicionais). Aqui vale escolher pela praticidade e pela adaptação ao seu autocuidado.
  • Proteção Solar: O melhor lip balm pode apresentar diferentes fatores de proteção solar. O ideal é que a sua escolha seja pautada pelo ambiente de utilização, se for muito exposto ao sol, ao vento ou à neve, escolha um fator mais alto, acima de 10.
  • Fórmulação: O melhor lip balm pode ser rico em nutrientes hidratantes como vitaminas e antioxidantes. Também pode conter óleos de coco, oliva ou amêndoas, manteiga de karité, vitamina A, C e E e o poderoso ácido hialurônico, capaz de preencher rugas e rachaduras nos lábios. Existem, também, fórmulas 100% orgânicas e naturais.
  • Veganos ou Cruelty-free: O melhor lip balm vegano não possui ingredientes de origem animal em sua formulação, já os cruelty-free não são testados em animais. Eles não são, necessariamente, naturais ou orgânicos. Sempre busque pelos selos de certificação na embalagem do produto.
  • Cor, brilho ou básico: O melhor lip balm pode estar disponível em diversas cores, podendo substituir o batom. Ele também pode servir como extra brilho para finalizar a cor ou então ser incolor, nesse caso, também faz sucesso com os homens.
  • Quantidade: O melhor lip balm pode apresentar diferentes quantidades em sua embalagem, podendo estar disponível com 3 gramas a até 30 gramas. A quantidade irá definir o tempo que o seu lip balm irá durar, e esse detahe pode ser importante na sua escolha. Tenha em mente a frequência que você imagina usar e, então,faça a escolha também a partir desse quesito.
  • Versatilidade: O melhor lip balm pode servir apenas como hidratante e tratamento antienvelhecimento, ressecamento ou até mesmo muito útil para aqueles que fazem uso de medicamento antiacne (que apresentam ressecamento extremo da pele). Mas ele também pode ser um coringa na bolsa, servindo de batom, de brilho e até mesmo de blush.

Melhor lip balm - como conservar?

O melhor lip balm garante hidratação e proteção para os lábios, além de beleza, frescor, brilho e glamour, mas a conservação e manutenção do seu cosmético também é importante.

Afinal, durabilidade é um fator importante a se considerar quando temos um produto tão querido no nosso dia a dia, não é mesmo?

 E, para te ajudar em mais essa questão, reunimos, aqui, algumas dicas de como fazer o seu lip balm durar e render muito mais!

Acompanhe!

  • Conserve em local arejado e longe do sol: Se puder armazená-lo na geladeira, melhor ainda! Pois, se a temperatura estiver elevada, e o seu lip balm pode derreter. Não se assuste, deixe-o na geladeira por alguns minutos e ele voltará ao formato original.
  • Higienização: Um lip balm em potinho pode ficar sujo, ou com bactérias, se acaso não lavarmos bem as mãos antes da utilização. Higienize sempre as mãos ou o pincel antes de usar o produto.
  • Manipulação: Para aplicar melhor o produto, use as pontas dos dedos para amolecer um pouco, isso poderá potencializar o seu efeito, e aderir melhor à pele.
  • Aplicação: A melhor posição para se aplicar o seu lip balm é na vertical, isso porque os nossos lábios possuem linhas, que muitas vezes ficam rachadas e marcadas pelo ressecamento, portanto, quando o produto é aplicado verticalmente, a penetração do produto é mais profunda e eficaz.

E, agora que você já conheceu todas as características, marcas e especificidades do melhor lip balm à venda no mercado, com certeza conseguirá fazer uma escolha muito perfeita que agregará qualidade e bem-estar à sua rotina de autocuidado e beleza, não é mesmo?

Conte para a gente qual foi a sua escolha e compartilhe as suas dicas!

Até a próxima, Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.